Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Shinmai Maou no Testament Burst


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2015, 07:13.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
26 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: cPJsHwQ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Shinmai Maou no Testament Burst
Título alternativo: Sinônimo: The Testament of Sister New Devil: Burst | Japonês: 新妹魔王の契約者(テスタメント) BURST(バースト) | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (segunda temporada)
Gênero: Comédia, Romance, Fantasy, Ecchi, Harem, Supernatural (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Light Novel - 4 volumes (em publicação) (21/03/2014)
Público alvo da obra original: Seinen (segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Kadokawa Sneaker Bunko
Escrito por: Tetsuto Uesu
Site oficial: http://anime-shinmaimaou.com/
Estúdio: Production IMS (Inari, Konkon, Koi Iroha, Date A Live II, Ore, Twin tail ni Narimasu.)
Produtora: Kadokawa
Diretor: Hisashi Saitou (Bamboo Blade, Sora no Otoshimono, Boku wa Tomodachi ga Sukunai)
Script: Takao Yoshioka (Working'!!, Sekirei: Pure Engagement, Ichiban Ushiro no Dai Maou, High school DxD)
Character Design: Yoshihiro Watanabe (Haganai, Sora no Otoshimono series)
Data de estréia: 09/10/2015
Emissora: MX, CTC, tvk, TVS, SUN, BS11, AT-X e outras
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Só lamento, nem perderei mto tempo vendo segunda temporada.
Responder
 #3
Mais plot. Icon_lol
Responder
 #4
Como assim? Nem terminou a primeira temporada ainda
Responder
 #5
Se eu ver vai ser por falta de opção, ainda pulando umas partes que eu ficar com raiva.
A primeira temporada já ta um horror, imagina a segunda. ew.
Responder
 #6
O @"ton tavares" vai ver com certeza. Icon_lol
Responder
 #7
(23/03/2015, 22:03)Metroid Escreveu: O @"ton tavares" vai ver com certeza. Icon_lol

tenho oq fazer, concluir meu tcc
Responder
 #8
Censura demais. Vou esperar sair DB da primeira temporada sem essas malditas censuras. Mas é praticamente certeza que vou ver os BDs da segunda também.
Responder
 #9
(04/04/2015, 11:05)artaudnin Escreveu: Censura demais. Vou esperar sair DB da primeira temporada sem essas malditas censuras. Mas é praticamente certeza que vou ver os BDs da segunda também.

já começou a sair os BDs da primeira, já tem fansub q até lançou já o primeiro volume.
Responder
 #10
Valeu pela dica Ton. Vou assistir contendo ovo de páscoa.😀
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes