Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #11
(24/03/2015, 21:33)martec Escreveu: mesmo que o pessoal reclame... J.C está muito a frente dos sub-estúdios...
Hidan no Aria mesmo com toda essa reclamação vendeu a média de 5 K...
agora vai ver os animes feitos pelos sub-estúdios...
Madan no ou, ore twintails, rail wars, black bullet, seikoku, mahou sensou, ore nou nai, seiken etc...
Os caras zuam até CD (black bullet)... Animação ficam tortas (ore twintails, Madan, rail wars), zuar tudo (seiken) e mal chegam em 3 K...
ano passado foi um dos piores anos para LN... Exatamente pq J.C n fez qse nada ano passado.

Mas também, os produtores só escolhem mesmo tipo de enredo nas LNs, aliás, não só nas LNs, mas mangas e outros produtos midiáticos andam sofrendo com a falta de imaginação dos autores. Acharam que LN seria um senhor material e todos resolveram adaptar, agora taí o resultado.
Responder
 #12
(24/03/2015, 21:41)manju Escreveu: Mas também, os produtores só escolhem mesmo tipo de enredo nas LNs, aliás, não só nas LNs, mas mangas e outros produtos midiáticos andam sofrendo com a falta de imaginação dos autores. Acharam que LN seria um senhor material e todos resolveram adaptar, agora taí o resultado.

o resultado ta ai...
pq mandam tudo para sub-estúdios...
se os caras n conseguem nem manter animação e o rostos de personagens ficam tortas... Desrespeitam CD... etc... mesmo que a escolha de LN for decente n vai vender nunca.

Teve tanta coisa que aconteceu entre as produtoras nos últimos anos que... Pelo menos estão acordando e mandando um pouco para J.C... Se bem que Warner e Genco serem fiel com J.C....
Responder
 #13
ep 01


achei simpatico o anime, no inicio a voz do kirito irrita, mas me acostumei rapidamente. 

Acho a Hestia mais mulher que a galega, até agora sem problemas.
Responder
 #14
EP 1

Foi um bom começo, achei um pouco apressado d+ mas deu pra apresentar bem o mundo, fora os personagens estavam legais e foram bem apresentados, seiyus casaram bem com os personagem, menos o Bell, ver aqela voz "fofa" do kirito me da raiva, espero q me acostume com isso.
Responder
 #15
(03/04/2015, 16:37)Ton Tavares Escreveu: ep 01


achei simpatico o anime, no inicio a voz do kirito irrita, mas me acostumei rapidamente. 

Acho a Hestia mais mulher que a galega, até agora sem problemas.


kkkk não tem como... esse dublador ta enchendo cu de dinheiro !!! toda temporada tem pelo menos 1 ou 2 animes que ele faz.

Bom começo seguiu bem oque lembrava do manga.

já axei a voz do kirito combina com o bell, ele nunca foi o maior exemplo de cara fodão mesmo. então combino Icon_lol Icon_lol
Responder
 #16
(03/04/2015, 17:41)Kira Sama Escreveu: já axei a voz do kirito combina com o bell, ele nunca foi o maior exemplo de cara fodão mesmo. então combino Icon_lol Icon_lol

Pior que a voz do Kirito não tem nada, absolutamente nada a ver com a personalidade do Bell, mas bem Icon_lol
Responder
 #17
(03/04/2015, 17:45)Rowel Escreveu: Pior que a voz do Kirito não tem nada, absolutamente nada a ver com a personalidade do Bell, mas bem Icon_lol

Icon_lol Icon_lol Icon_lol  pra min tinha que ser uma voz suave assim mesmo, de criança, de fracote. não teria a ver ele com uma voz grossa xD
Responder
 #18
(03/04/2015, 17:47)Kira Sama Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol  pra min tinha que ser uma voz suave assim mesmo, de criança, de fracote. não teria a ver ele com uma voz grossa xD

faz sentido, apesar q escolha por ele deve ter sido economica, pra atrair vendas. Eu apostaria em um dublador novato pra economizar kkkk
Responder
 #19
(03/04/2015, 17:48)Ton Tavares Escreveu: faz sentido, apesar q escolha por ele deve ter sido economica, pra atrair vendas. Eu apostaria em um dublador novato pra economizar kkkk

seria bom variar mesmo.

+ esse dublador do kirito deve tar mt famoso.. devem tar apostando alto no anime pra vender +.

como disse toda temporada ele dubla um personagem principal de anime.... da ate pra fazer 1 bingo pra ve quem acerta qual ele vai fazer na próxima temporada Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #20
(03/04/2015, 17:57)Kira Sama Escreveu: seria bom variar mesmo.

+ esse dublador do kirito deve tar mt famoso.. devem tar apostando alto no anime pra vender +.

como disse toda temporada ele dubla um personagem principal de anime.... da ate pra fazer 1 bingo pra ve quem acerta qual ele vai fazer na próxima temporada Icon_lol Icon_lol Icon_lol

dar pra fazer agora pra julho, já que em maio ou junho devem anunciar os dubladores, tem q começar já kkk
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes