Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - K Return of Kings


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/03/2015, 11:10.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: g1g9Po9.jpg]

Ficha técnica:

Título: K Return of Kings
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (segunda temporada)
Gênero: Ação, Supernatural (MAL)
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Female
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://k-project-come-back.jpn.com/
Estúdio: GoHands (Princess Lover!, Seitokai Yakuindomo, K)
Produtora: King Records
Diretor: Shingo Suzuki
Supervisor do script: GoRA
Character Design: Shingo Suzuki
Data de estréia: 02/10/2015
Emissora: TBS, MBS, CBC, BS-TBS, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
alguém daqui assistiu a primeira temporada? vale a pena isso? Icon_rolleyes
Responder
 #3
(30/03/2015, 11:13)Shouken Escreveu: alguém daqui assistiu a primeira temporada? vale a pena isso? Icon_rolleyes

Eu assisti e achei muito bom, mas minha opinião é minoria, a grande maioria enxerga apenas o potencial Yaoi, é basicamente um Kuroko no Basket com poderes e gangues tipo DRRR.
Responder
 #4
Dei on-hold na primeira temporada e não voltei a ver.
Responder
 #5
(30/03/2015, 11:53)Hugoo Escreveu: Dei on-hold na primeira temporada e não voltei a ver.

Não volte...

JUST


DONT!
Responder
 #6
Olha sinceramente quando vi os trailers dele, a animação muito bonita e os aspectos técnicos de boa qualidade, pensei que seria o anime melhor daquele ano fácil.. Salvo engano depois de ir conhecendo um pouco mais da história e seus personagens..
Responder
 #7
Só vale pela animaçao, a primeira temporada é mto arrastada. A protagonista é uma boa tbm já que ela só vive nua, mas não vale tanto assim. Eu mesmo só pego isso se pegar menos de 10 animes em outubro, coisa que é impossivel 
Responder
 #8
eu vi a primeira temporada toda...e vou passar bem longe dessa 2 temporada 
Responder
 #9
4 episodios foram suficientes para dropar
Responder
 #10
K é aquele anime estilo Aldnoah.... os caras gastaram uma nota na animação e na arte e na ost, tiverem uma ideia de pilot/ historia boa. Agora na hora de desenvolver, de criar os personagens... eles pegaram o cara que faz as novelas da globo.. só pode -ddd
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes