Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hearthstone: Heroes of Warcraft (PC/Android/iOS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ton em 28/03/2015, 00:08.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »
153 respostas neste tópico
 #31
Hearthstone está no limiar perigoso do p2w, porém ele ainda não é algo onde o dinheiro compra vitória. Basta por no YT e vai ver uma porção de vitórias de gente humildona contra um baralho repleto de lendária... até porque não adianta nada encher seu deck de lendária se as mesma não fazem combo.


Caso você tenha tempo diário para fazer as quests e salve seus Gold para o arena (que acaba sendo a forma mais rentável de se obter carta e, consequentemente, poeira) é possível sim montar um deck bem respeitável. Obviamente que não será de um dia para outro, mas ao menos existe essa chance.
Responder
 #32
(28/03/2015, 20:57)llNoNickll Escreveu: Hearthstone está no limiar perigoso do p2w, porém ele ainda não é algo onde o dinheiro compra vitória. Basta por no YT e vai ver uma porção de vitórias de gente humildona contra um baralho repleto de lendária... até porque não adianta nada encher seu deck de lendária se as mesma não fazem combo.


Caso você tenha tempo diário para fazer as quests e salve seus Gold para o arena (que acaba sendo a forma mais rentável de se obter carta e, consequentemente, poeira) é possível sim montar um deck bem respeitável. Obviamente que não será de um dia para outro, mas ao menos existe essa chance.

eu sou meio avoado, como minhas cartas q compro são na maioria repetidas irei fazer isso.
Responder
 #33
Dragneel04 #1711

jogo mais casualmente, na maioria das vazes so faço a quest e tento pegar gold pra arena
ja tentei jogar mais serio com um ramp druid mas chegou num level que sem cartas chaves fica muito mais dificil continuar, mas n impossivel, fique bem claro :p

eu costumo ler bastante o reddit do hearthstone e o competitivehs, pra quem gosta de discutir la sao lugares bons
Responder
 #34
(28/03/2015, 21:00)Ton Tavares Escreveu: eu sou meio avoado, como minhas cartas q compro são na maioria repetidas irei fazer isso.

Tem listas de deck de iniciante/free na rede e eles ajudam a ter uma direção nesse começo (alguns inclusive são baseados em cartas iniciais e já permitem alguns combos bem legais). A medida que for avançando e obtendo suas lendárias, vai dá para ir modificando eles e deixar eles dignos das partidas.

O $ aqui no máximo acelera a subida (provavelmente te salvará meses de jogatina para obter um Dr. Boom, por exemplo) porém tem um certo ponto onde ele já não fará mais tanta diferença, afinal vai entrar a estratégia do jogador.

(28/03/2015, 21:03)Dragneel04 Escreveu: ja tentei jogar mais serio com um ramp druid mas chegou num level que sem cartas chaves fica muito mais dificil continuar, mas n impossivel, fique bem claro :p

eu costumo ler bastante o reddit do hearthstone e o competitivehs, pra quem gosta de discutir la sao lugares bons

Isso é verdade. Pode ficar mais demorado, porém não se torna impossível em nenhum momento.

Sem contar que nada impede que tu encontre substitutos/quebra-galhos para um, por exemplo, Dr. Boom (que eu acho que tem sido uma das cartas mais valorizada do meta-game, pois está em tudo que é deck) enquanto tu batalha no grinding.
Responder
 #35
fui falar, acabei de comprar um lendário, mas bem inútil esse  Icon_lol

[Imagem: 81rsHHL.jpg]
Responder
 #36
o problema é que so aumenta as espações... nessa nova já vai ter q ter 3500 gold.  eu mesmo q jogo do beta tenho so 2500 salvos...

pra juntar 3500 é preciso de +- ums 3 meses fazendo quest todo dia.

agora cara crio conta oj.

precisa de naxx = 3500g
vai precisar de black montain -= 3500g

vai precisar de cartas básicas ... ums 200 pacotes no mínimo ate ter o básico. 20000g

G&G  + ums 150 pacotes.  15000g


cara vai apanhar por pelo menos um ano ++ ate ter o mínimo de cartas pra ser competitivo.

fora q ate la já saiu outra espançao e aventura...

 então... é 1 luta sem fim.
Responder
 #37
se for que nem em magic onde tu so pode usar um deck com cartas especificas ficaria bom, mas isso a longo prazo, n tem pq eles implementarem isso com o o jogo so tendo um ano de existencia 
e pra quem é novo a arena é o melhor lugar tu ganhando 7+ wins tu faz arena infinitamente 
Responder
 #38
To upando meu mago. Já posto o nick aqui.
Responder
 #39
nick: tearrombei #1464

//

Quando é bom começar a jogar ranqueada?
Responder
 #40
(29/03/2015, 16:57)shidoukun Escreveu: nick: tearrombei #1464

//

Quando é bom começar a jogar ranqueada?

Quando vc ficar bom em pelo menos umas duas classes e souber jogar com elas pelo menos eu fiz assim,e tenta chegar lv 10 em todas as classes pra destravar as cartas básicas de cada classe ae vc tb já aprende como funciona mais ou menos os outras classes.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes