Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hearthstone: Heroes of Warcraft (PC/Android/iOS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ton em 28/03/2015, 00:08.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
153 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ICaaKQ7.png]


Jogo: Hearthstone: Heroes of Warcraft 

Plataforma: PC, Android, MAC
Site oficial: http://us.battle.net/hearthstone/pt/?-
 
Hearthstone: Heroes of Warcraft é a nova aposta da Blizzard, combinando o clássico estilo de jogos estratégicos de cartas com uma bela pitada de humor — e isso você vai descobrir um pouco mais para frente.
A presença da menção a outra franquia da companhia, o Warcraft, no nome deste título não é à toa. Os heróis de Hearthstone foram inspirados nas classes de guerreiros existentes no game original que é considerado um dos melhores MMORPGs de todos os tempos.
Outra novidade trazida pelo Hearthstone: Heroes of Warcraft é o fato de ele ser free-to-play, ou seja, não precisará pagar nada para jogá-lo — podendo usar dinheiro real para adquirir novos cards e outras vantagens por meio do sistema de microtransações.
 
Gameplay fácil pra quem quer aprender.
 

 
Lista de jogadores:
 
Ryunno = ryunno#1183
ton tavares = trewe#1660
taryon = Tjuir#1239
xKaiak = xKaiak#1878
lnisishima = Nishi#1944
Kirasama = ScarfDeath#1560
Dragneel = Dragneel04 #1711
Responder
 #2
Tópico bonito, parabéns.
Aliás "Headstone"?
Responder
 #3
(28/03/2015, 00:21)shidoukun Escreveu: Tópico bonito, parabéns.
Aliás "Headstone"?

vou consertar

A proposito @"Ryunno " deve avisar amanhã sobre um torneio pra quem joga, ele arrumou umas 10 pessoas junto com o Nisishima ex modera daqui. Quem tiver afim ele deve dar maiores detalhes nos próximos dias.
Responder
 #4
Opa bora brincar então ^^
Responder
 #5
Coloca a lista de quem joga daqui com o nick e tal, @Ton Tavares
Responder
 #6
Conheço 4 pessoas daqui que jogam, os demais que joga pode ir postando nick do jogo que vou editando pro cabeçalho.
Responder
 #7
Então agente já conseguiu 10 pessoas, o ideal seriam 12 para o  torneio depois que conseguisse isso e todo mundo confirmasse que eu fazia uma votação pra o melhor dia pra todos e colocaria as regras.
Responder
 #8
Bom ñ vou entrar no campeonato, mas caso alguem queira brincar um pouco com um noob, tamos aí, meu nick é Tjuir
Responder
 #9
(28/03/2015, 10:35)taryon Escreveu: Bom ñ vou entrar no campeonato, mas caso alguem queira brincar um pouco com um noob, tamos aí, meu nick é Tjuir

se tiver afim a noite posso jogar.

meu nick trewe#1660

(28/03/2015, 10:33)Ryunno Escreveu: Então agente já conseguiu 10 pessoas, o ideal seriam 12 para o  torneio depois que conseguisse isso e todo mundo confirmasse que eu fazia uma votação pra o melhor dia pra todos e colocaria as regras.

bota teu nick
Responder
 #10
Meu nick é Ryunno#1183
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes