Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que você acha do futuro do Brasil ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por MeiDark em 17/01/2015, 00:37.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35 Próximo »
348 respostas neste tópico
 #291
(24/03/2015, 23:13)Ryunno Escreveu: pior é que pra acabar com isso não seria de uma hora pra outra, o Brasil é roubado desde sua criação,como punir quem rouba se depois aparece outro pra continuar roubando,mesmo com pena maior pra políticos que roubam do jeito que a justiça Brasileira é o cara sai rapidinho e se vacilar rouba até de novo.

sim, Maluf e Collor não nos deixa mentir, foram condenados, e voltaram ao mesmo lugar de novo.
Responder
 #292
(24/03/2015, 23:13)Ryunno Escreveu: pior é que pra acabar com isso não seria de uma hora pra outra, o Brasil é roubado desde sua criação,como punir quem rouba se depois aparece outro pra continuar roubando,mesmo com pena maior pra políticos que roubam do jeito que a justiça Brasileira é o cara sai rapidinho e se vacilar rouba até de novo.
vai levar tempo ate recuperar o brasil, por isso temos q organizar o q vem primeiro nessa recuperaçao
Responder
 #293
(24/03/2015, 23:27)Saka-san Escreveu: vai levar tempo ate recuperar o brasil, por isso temos q organizar o q vem primeiro nessa recuperaçao

Pois é eu só queria que tivesse alguém com essa mentalidade nossa lá no topo do poder pra já começar a mudar isso mas está difícil,e tanta com corrupção que acho quem ninguém lá do alto escalão do poder se salva mais.
Responder
 #294
(24/03/2015, 23:34)Ryunno Escreveu: Pois é eu só queria que tivesse alguém com essa mentalidade nossa lá no topo do poder pra já começar a mudar isso mas está difícil,e tanta com corrupção que acho quem ninguém lá do alto escalão do poder se salva mais.
n temos ninguem com essa mentalidade la mas podemos pressionar aqueles q sao mais proximos de nossa agenda politica a fazer o q agente quer

(24/03/2015, 23:09)Ton Tavares Escreveu: Tu entendeu oq me referi, cada crime responde proporcionalmente. Porém para políticos, a pena deveria ser multiplicada por 10 pra dar exemplo. Enquanto eles roubam, mta gente morre em filas dos hospitais dos milhões desviados dependendo desse dinheiro, minha vida e sua vida não melhora por tais.
sinceramente nao entendi, e a conversa foi bastante construtiva fique a vontade para novamente discutir comigo sobre politica
Responder
 #295
http://www.portalmetropole.com/2015/01/b...apoio.html 

Brasileiro manda carta de apoio a nazistas e eles respondem "não aceitamos latinos"  Icon_lol

(24/03/2015, 23:14)Ton Tavares Escreveu: sim, Maluf e Collor não nos deixa mentir, foram condenados, e voltaram ao mesmo lugar de novo.

Pior é ser condenados, disputar campanha e ainda conseguir ganhar, é um dos motivos que acho a população que nao pensa na hora de votar a raiz do problema.
Responder
 #296
(24/03/2015, 23:34)Ryunno Escreveu: Pois é eu só queria que tivesse alguém com essa mentalidade nossa lá no topo do poder pra já começar a mudar isso mas está difícil,e tanta com corrupção que acho quem ninguém lá do alto escalão do poder se salva mais.

campanha @Saka-san no congresso, eu me comprometo na luta pela defesa do direito das lolis
Responder
 #297
Se talvez as pessoas decentes desse país se unissem por algum propósito
que não seja ficar criticando o tempo todo... aí sim haveria futuro Icon_cool
Responder
 #298
(25/03/2015, 10:48)Saka-san Escreveu: campanha @Saka-san no congresso, eu me comprometo na luta pela defesa do direito das lolis

Icon_lol Icon_lol  já tem meu voto.
Responder
 #299
(25/03/2015, 11:12)Shouken Escreveu: Se talvez as pessoas decentes desse país se unissem por algum propósito
que não seja ficar criticando o tempo todo... aí sim haveria futuro Icon_cool

então vamos parar de criticar e agora só elogiar a roubalheira.
Responder
 #300
(25/03/2015, 19:31)Ton Tavares Escreveu: então vamos parar de criticar e agora só elogiar a roubalheira.

Lula seu lindo, rouba bem demais esse menino  Icon_redface

______________________________________________________


Meu ponto seria criar algum tipo de organização pró Brasil
sei lá, algum tipo defensores da moral, ética e bons costumes  Icon_lol

Ou mais simples ainda... uma organização terrorista voltada somente para o meio politico  HAHA!
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes