Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que você acha do futuro do Brasil ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por MeiDark em 17/01/2015, 00:37.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 35 Próximo »
348 respostas neste tópico
 #271
(24/03/2015, 19:43)Saka-san Escreveu: Durante a campanha o PT aproveitou pra falar que a culpa da falta de agua era da administração alckmin agr que a campanha passo e há uma crise hidrica no país eles dizem que é um fenomeno de natureza ambiental.

Em SP é culpa do PSDB, lembro de uma matéria de 2003 falando que SP só tinha água até 2010, até duro mais do que previsto, mas ninguém tomou uma solução antes do problema acontecer.

PT/PSDB são duas bosta que não levam o país a lugar nenhum e ainda sim tem gente que vota nisso.
Responder
 #272
(24/03/2015, 21:09)DavidMonteiro Escreveu: Em SP é culpa do PSDB, lembro de uma matéria de 2003 falando que SP só tinha água até 2010, até duro mais do que previsto, mas ninguém tomou uma solução antes do problema acontecer.

PT/PSDB são duas bosta que não levam o país a lugar nenhum e ainda sim tem gente que vota nisso.
quanto a essa materia tenho duvidas sobre a credibilidade, se em SP a culpa é do PSDB nos outros estados devem ser dos seus respectivos governadores entao? a falta de agua atinge o país todo com foco maior no sudeste, MG tbm ta com falta de agua, e n é atoa q a conta de luz aumentou ja que estao tendo q usar mais intensamente as termelétricas.

voce poe PT e PSDB no mesmo saco mas eles nao sao a mesma coisa, quero que aponte o petrolao do PSDB
Responder
 #273
(24/03/2015, 21:25)Saka-san Escreveu: quanto a essa materia tenho duvidas sobre a credibilidade, se em SP a culpa é do PSDB nos outros estados devem ser dos seus respectivos governadores entao? a falta de agua atinge o país todo com foco maior no sudeste, MG tbm ta com falta de agua, e n é atoa q a conta de luz aumentou ja que estao tendo q usar mais intensamente as termelétricas.

voce poe PT e PSDB no mesmo saco mas eles nao sao a mesma coisa, quero que aponte o petrolao do PSDB

É do mesmo saco, a única diferença é que a abordagem é diferente...
Falta de água ainda dá p/ por culpa na natureza, metrô atrasar mais de 10 anos após o previsto não.
Responder
 #274
(24/03/2015, 21:27)manju Escreveu: É do mesmo saco, a única diferença é que a abordagem é diferente...
Falta de água ainda dá p/ por culpa na natureza, metrô atrasar mais de 10 anos após o previsto não.
se for pra falar em obras publicas nao construidas, vamos citar a transposiçao do rio sao francisco ou a usina hidreletrica de belo monte
se é do msm saco prove, me mostre agr o petrolao do PSDB, se ficar dificil de encontrar procure pelo mensalao do PSDB
Responder
 #275
(24/03/2015, 21:25)Saka-san Escreveu: quanto a essa materia tenho duvidas sobre a credibilidade, se em SP a culpa é do PSDB nos outros estados devem ser dos seus respectivos governadores entao? a falta de agua atinge o país todo com foco maior no sudeste, MG tbm ta com falta de agua, e n é atoa q a conta de luz aumentou ja que estao tendo q usar mais intensamente as termelétricas.

voce poe PT e PSDB no mesmo saco mas eles nao sao a mesma coisa, quero que aponte o petrolao do PSDB

Sim, culpa deles também, oras, tem que preparar meios para não falta água, se tinha chance de faltar água em algum momento, tentava fazer algo como fizeram na Espanha e começar a pegar água do mar, sei la.

Podem não ser a mesma coisa, mas ainda sim são duas bostas, mas não só eles, tem outros partidos tão bostas quanto.
Responder
 #276
(24/03/2015, 21:31)Saka-san Escreveu: se for pra falar em obras publicas nao construidas, vamos citar a transposiçao do rio sao francisco ou a usina hidreletrica de belo monte
se é do msm saco prove, me mostre agr o petrolao do PSDB, se ficar dificil de encontrar procure pelo mensalao do PSDB

Por mais que (eu) não seja contra o PSDB, não tem como não ver falhas ainda mais quando se é tão óbvio, ninguém é perfeito, mas aquela coisa do atraso da linha 4 é um absurdo e nem é questão de petrolão, etc. E isso porque PPP era para ser eficiente, mas aqui no Brasil aparentemente não é.

E por favor, deixe de ser fanboy, isso enche demais (e ora, querer botar um petrolão do PSDB é coisa de petista, embora nem duvido que já existisse esse tipo de coisa não só no governo FHC, como em todos os anteriores desde que a Petrobrás existe, além disso, se nem os caras quiseram ir a fundo p/ investigar os governos anteriores, como eu que nem sequer tenho acesso a quaisquer documentos poderia provar algo, pelo amor né). E eu sei como o PT é uma porcaria, assim como já vi momentos melhores do PSDB (mas, 20 anos no governo de SP deixaram eles MUITO acomodados, não há como negar isso).

(24/03/2015, 21:40)DavidMonteiro Escreveu: Sim, culpa deles também, oras, tem que preparar meios para não falta água, se tinha chance de faltar água em algum momento, tentava fazer algo como fizeram na Espanha e começar a pegar água do mar, sei la.

Podem não ser a mesma coisa, mas ainda sim são duas bostas, mas não só eles, tem outros partidos tão bostas quanto.

Em 2010, tiveram que cogitar abrir as comportas das represas do Cantareira (e alagar as cidades da região), eis que 3 anos depois os reservatórios entram no cheque especial. Não é tão previsível assim.

Mas concordo que os partidos brasileiros não são sérios, assim como maior parte das pessoas que os compõem e também de quem vota.
Responder
 #277
(24/03/2015, 21:53)manju Escreveu: Por mais que (eu) não seja contra o PSDB, não tem como não ver falhas ainda mais quando se é tão óbvio, ninguém é perfeito, mas aquela coisa do atraso da linha 4 é um absurdo e nem é questão de petrolão, etc. E isso porque PPP era para ser eficiente, mas aqui no Brasil aparentemente não é.

E por favor, deixe de ser fanboy, isso enche demais (e ora, querer botar um petrolão do PSDB é coisa de petista, embora nem duvido que já existisse esse tipo de coisa não só no governo FHC, como em todos os anteriores desde que a Petrobrás existe, além disso, se nem os caras quiseram ir a fundo p/ investigar os governos anteriores, como eu que nem sequer tenho acesso a quaisquer documentos poderia provar algo, pelo amor né). E eu sei como o PT é uma porcaria, assim como já vi momentos melhores do PSDB (mas, 20 anos no governo de SP deixaram eles MUITO acomodados, não há como negar isso).
fanboy do PSDB jovem? me poupe. eu falei pra vc provar que psdb e pt eram do msm saco pelo jeito nao conseguiu. voce nao deve estar acompanhando as investigaçoes do petrolao se tivesse teria visto q o esquema se institucionalizou na epoca do lula, esse papo de antes roubava e nao investigava todo mundo sabe q é conversa fiada da dilma e companheirada.
Responder
 #278
(24/03/2015, 22:05)Saka-san Escreveu: fanboy do PSDB jovem? me poupe. eu falei pra vc provar que psdb e pt eram do msm saco pelo jeito nao conseguiu. voce nao deve estar acompanhando as investigaçoes do petrolao se tivesse teria visto q o esquema se institucionalizou na epoca do lula, esse papo de antes roubava e nao investigava todo mundo sabe q é conversa fiada da dilma e companheirada.

Verdade que PSDB dessa vez não tem a ver com essa história, mas dar a entender que tu acha q eles são os "santos" que é bem longe da realidade, se eles não estão envolvidos nessa, porém estão envolvidos em vários outros esquema como oq saiu hoje do presidente do PSDB José Agripino do Rio Grande do Norte.
Responder
 #279
(24/03/2015, 22:05)Saka-san Escreveu: fanboy do PSDB jovem? me poupe. eu falei pra vc provar que psdb e pt eram do msm saco pelo jeito nao conseguiu. voce nao deve estar acompanhando as investigaçoes do petrolao se tivesse teria visto q o esquema se institucionalizou na epoca do lula, esse papo de antes roubava e nao investigava todo mundo sabe q é conversa fiada da dilma e companheirada.

Eles são do mesmo saco na incompetência, se você não entendeu/leu tudo o que escrevi, já não é problema meu. E a máfia dos cartéis do metrô nem é tão diferente da petrobrás, a única diferença é o tamanho da $$$ que foi envolvida e o tipo de desculpa esfarrapada que deram. A verdade é que o roubo ou a negligência nos serviços públicos já foi institucionalizada há eras, não é mudando de partido que vai resolver.
E vamos ser sinceros esse tipo de discussão nem tá levando a nada (de que adianta prova/não provar o roubo se nem as autoridades fazem absolutamente nada e o povo tá nem aí pra isso, até porque nem lugar na cadeia tem mais - edit: grande porcaria falar que tem razão num fórum cheio de anon, sério, é pura criancice isso), aliás, desde o começo que este tópico não tem futuro algum, só serve p/ blablabla e mimimi e é consenso de que ninguém acredita que este país tem futuro.
Responder
 #280
(24/03/2015, 22:12)Ton Tavares Escreveu: Verdade que PSDB dessa vez não tem a ver com essa história, mas dar a entender que tu acha q eles são os "santos" que é bem longe da realidade, se eles não estão envolvidos nessa, porém estão envolvidos em vários outros esquema como oq saiu hoje do presidente do PSDB José Agripino do Rio Grande do Norte.
vc n entendeu o q eu falei, eles se parecem com "santos" quando comparados ao PT, a disparidade entre eles é enorme, quando politicos do PSDB se envolvem em corrupçao o partido o expulsa diferente do q acontece no PT, vc esta generalizando so pq um ou outro do partido se meteu em corrupçao
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes