Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #391
(19/03/2015, 10:37)Dard Drak Escreveu: Meu perfil;

http://steamcommunity.com/id/darddrak/

De qualquer forma agora tem.

Edit: lembrei que já tinha e tu me excluiu por algum motivo que não perguntei.
Responder
 #392
@"Dark Drak" 

Quando você me perguntou sobre as conquistas DLC 3 do Orange Juice, vou postar o que eu acho e o que tenho certeza sobre.

Certeza:

-A Side Order of Chicken 
Matar os 3 mobs da trap PiyoPiyo Procession.

-Hard Counter
Matar no Shield Counter.

-Waylaid
Pegar 2 ou mais jogadores no Ambush.

Palpite:

-A Tight Budget
Usar uma carta de custo de 50 estrelas enquanto estiver sob efeito do President's Privilege.
(Little War, Sealed Guardian e Hyper da Marc em lv 5 são as cartas com esse custo)

-Put It on the Bill
Usar a Scary Solicitation, sem que você perca as estrelas.

-The Long Run
Morrer sob efeito da Lonely Chariot. (Fora de batalha, pagando o custo de 1 de HP pelos roll 5)
Edit: Palpite do The Long Run errado.
Responder
 #393
Clear na Tomomo Hell Extreme.


[Imagem: jcY7TFW.jpg]
Responder
 #394
Com frequência tem um ou outro que desabafa no fórum do Steam falando como está sofrendo mil horrores para vencer no Tomomo Hell, mas eu consegui ganhar na segunda tentativa  HAHA!

Foi puro acaso, porque em nenhum momento da partida cheguei perto das Tomomos  Pacman

...

Quando salvei o jogo foi na primeira semana dele no Steam, nem tinha divisão de nível ainda - e até hoje não tentei jogar no extreme, porém os dados para os NPCs devem ser tão viciados que fica sem graça...
Responder
 #395
(20/03/2015, 13:52)Dard Drak Escreveu: Com frequência tem um ou outro que desabafa no fórum do Steam falando como está sofrendo mil horrores para vencer no Tomomo Hell, mas eu consegui ganhar na segunda tentativa  HAHA!

Foi puro acaso, porque em nenhum momento da partida cheguei perto das Tomomos  Pacman

...

Quando salvei o jogo foi na primeira semana dele no Steam, nem tinha divisão de nível ainda - e até hoje não tentei jogar no extreme, porém os dados para os NPCs devem ser tão viciados que fica sem graça...

No normal eu demorei umas 15 tentativas, no Extreme eu consegui na primeira. 

Estratégia, as Tomomo lá realmente tem dados viciados, mas é só fazer elas se matarem.
Então torpedo nelas de Marc. HAHA! 

Na verdade nem é tanto os dados viciados, mas sim as decisões que as Tomomos tomam.
Responder
 #396
Está tendo promoção de dez anos da 2k, há jogos com um bom desconto como os três Bioshock e os Civilization.
Responder
 #397
(21/03/2015, 18:18)Kairos Aevum Escreveu: Está tendo promoção de dez anos da 2k, há jogos com um bom desconto como os três Bioshock e os Civilization.

25 conto o pack completo se civ 5  se comprarem e quiserem jogar tamos ae Alegre

faz tempo que não ganho de ninguém ( ninguém joga + comigo Icon_e_sad )
Responder
 #398
(21/03/2015, 18:41)Kira Sama Escreveu: 25 conto o pack completo se civ 5  se comprarem e quiserem jogar tamos ae Alegre

faz tempo que não ganho de ninguém ( ninguém joga + comigo Icon_e_sad )
civ 5 baixei pra jogar por causa dos comentarios positivos mas achei tao ruim Thumbdown
Responder
 #399
(21/03/2015, 19:09)Saka-san Escreveu: civ 5 baixei pra jogar por causa dos comentarios positivos mas achei tao ruim  Thumbdown

é jogo de estratégia de turnos

não é pra qual quer um mesmo xD

algums jogos podem levar dias pra acabar
Responder
 #400
(21/03/2015, 19:51)Kira Sama Escreveu: é jogo de estratégia de turnos

não é pra qual quer um mesmo xD

algums jogos podem levar dias pra acabar
Civ ainda é fichinha, com uma média de 6h~12h por partida.

Os que eu costumo jogar mais demoram 100h~200h por "partida", fico meses na mesma. Cry
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes