Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

echo $[$RANDOM%50] [Informática Thread]


Páginas (38): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 38 Próximo »
379 respostas neste tópico
 #31
Ah sim, pra tentar me capacitar mais um pouco, melhorar o currículo, vou começar agora em abril uma pós-graduação em engenharia de segurança do trabalho, espero que sirva pra alguma coisa.
Responder
 #32
Eu estou enrolado na minha formação.

Estou no 10º período de SI (são 8 no total). Devo formar lá pro 14ª Icon_lol
Responder
 #33
(21/03/2015, 12:02)nando3d Escreveu: Eu estou enrolado na minha formação.

Estou no 10º período de SI (são 8 no total). Devo formar lá pro 14ª  Icon_lol

Arraste pro 16º só pra encerar no dobro. HAHA!
Responder
 #34
(21/03/2015, 12:15)Metroid Escreveu: Arraste pro 16º só pra encerar no dobro. HAHA!

O máximo permitido é 15 Icon_e_confused
Responder
 #35
(21/03/2015, 11:53)Homem Cachorro Escreveu: Ah sim, pra tentar me capacitar mais um pouco, melhorar o currículo, vou começar agora em abril uma pós-graduação em engenharia de segurança do trabalho, espero que sirva pra alguma coisa.
tenta arranjar um estagio, eles pagam mais pra quem ta fazendo pos graduaçao, para os cursos de graduaçao a coisa ta feia a media é de 400 dilmas

(21/03/2015, 12:17)nando3d Escreveu: O máximo permitido é 15  Icon_e_confused
é só pedir pra coordenaçao estender o periodo da tua matricula no curso  HAHA!
Responder
 #36
(21/03/2015, 12:17)nando3d Escreveu: O máximo permitido é 15  Icon_e_confused

Ficar postando direto aqui e no Outer dá nisso. Icon_lol
Responder
 #37
(21/03/2015, 12:18)Saka-san Escreveu: tenta arranjar um estagio, eles pagam mais pra quem ta fazendo pos graduaçao, para os cursos de graduaçao a coisa ta feia a media é de 400 dilmas

Sim, assim que o curso começar em abril, eu vou perguntar na faculdade se tem alguma oferta de estágio pro meu curso, acho que a faculdade com certeza deve ter parceria com alguma empresa ou sei lá. O bom vai ser se esse estágio depois virar um emprego marotão, aí sim vou juntar pra comprar minha ninja 300, malandro, eu quero trocar logo de moto.
Responder
 #38
(21/03/2015, 11:25)Metroid Escreveu: Atualmente arrumar emprego na área virou um ciclo desconexo.

Praticamente todo emprego peba exige experiência. Nada de mais certo?

Bem:
Sem emprego, sem experiência. Então como esse putos que experiência de alguém que não arruma emprego, justamente por qualquer emprego peba já exigir experiência logo de cara??????
em computaçao nem sempre, eles podem a contratar a pessoa e deixar ela trabalhar como periodo de experiencia, só q ganha menos
Responder
 #39
(21/03/2015, 12:18)Saka-san Escreveu: tenta arranjar um estagio, eles pagam mais pra quem ta fazendo pos graduaçao, para os cursos de graduaçao a coisa ta feia a media é de 400 dilmas

é só pedir pra coordenaçao estender o periodo da tua matricula no curso  HAHA!

(21/03/2015, 12:20)Metroid Escreveu: Ficar postando direto aqui e no Outer dá nisso.  Icon_lol

Haha, pois é Icon_lol

Aí meu drama:

Em verde são os completos, em amarelo os que estou fazendo esse semestre e em vermelho é o que falta.

[Imagem: RkWmuw4.jpg]
Responder
 #40
(21/03/2015, 12:02)nando3d Escreveu: Eu estou enrolado na minha formação.

Estou no 10º período de SI (são 8 no total). Devo formar lá pro 14ª  Icon_lol

Meu curso de eng. elétrica deveriam ter sido 10 períodos, mas eu reprovei numas paradas e aí formei em 11 períodos...
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes