Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

echo $[$RANDOM%50] [Informática Thread]


Páginas (38): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 38 Próximo »
379 respostas neste tópico
 #21
(21/03/2015, 09:40)martec Escreveu: hum...
eu queria falar mais em geral... incluindo tbm C++ e variantes...

C tem muitas variantes, muitas mesmo, porém, maioria é para o mesmo propósito, C++ por exemplo já pode ser usado para fazer interfaces desktop por exemplo, porém, não rola em um smartphone por exemplo.

O xodó da M$ também, o C#, mesma coisa, desktop, embora não sei dizer se no windows phone ele executa por debaixo dos panos
Responder
 #22
(20/03/2015, 23:53)Morgiana Escreveu: Tem o botão de like no forum.

CADE O DE HATE?

Eu já pedi isso trocentas vezes pro @martec. Icon_lol

Ah, sim. Se você é técnico, nunca, repito, nunca conte aos seus parentes.
Ou irão lhe pagar uma mixaria ou irão cobrar favores apenas pelo fator parentesco.

(20/03/2015, 23:34)Saka-san Escreveu: otimos livros pra quem quiser aprender Java(tem pra baixar so procurar):

Tem algum livro pra desaprender Java? HAHA!
Responder
 #23
(21/03/2015, 11:11)Metroid Escreveu: Eu já pedi isso trocentas vezes pro @martec.  Icon_lol

Ah, sim. Se você é técnico, nunca, repito, nunca conte aos seus parentes.
Ou irão lhe pagar uma mixaria ou irão cobrar favores apenas pelo fator parentesco.


Tem algum livro pra desaprender Java? HAHA!

Quando parente meu enche o saco com isso (que eu já sei que eles não vão me pagar, mesmo dizendo que vão), eu falo que não sei resolver, dane-se.

Aliás, eu sou formado mesmo é em engenharia elétrica, mas eu tenho uns cursos da área de informático aí que eu fiz na adolescência, cursos esses que nunca me arrumaram um emprego haushauhsuahsua, e na real eu continuo sem emprego nenhum, shit...
Responder
 #24
(21/03/2015, 09:45)BinSlashBash Escreveu: C tem muitas variantes, muitas mesmo, porém, maioria é para o mesmo propósito, C++ por exemplo já pode ser usado para fazer interfaces desktop por exemplo, porém, não rola em um smartphone por exemplo.

O xodó da M$ também, o C#, mesma coisa, desktop, embora não sei dizer se no windows phone ele executa por debaixo dos panos
"Windows Phone" e "Windows Desktop" agora viraram praticamente a mesma coisa depois do Windows 8, e parece que mais ainda a partir do Windows 10.

Programar para smartphone Windows pode ser em C#.

O natural para android é Java (embora seja possível fazer um jogo em c# que rode em cima de algo; mais notavelmente Unity).
Responder
 #25
(21/03/2015, 11:22)Morgiana Escreveu: "Windows Phone" e "Windows Desktop" agora viraram praticamente a mesma coisa depois do Windows 8, e parece que mais ainda a partir do Windows 10.

Programar para smartphone Windows pode ser em C#.

Sim, mas não sei se atualmente está sendo em C# puro ou se existe algum SDK novo para o Windows ou o smartphone, embora foda-se, não gosto da M$, não tenho porque saber HAHA! Coolface
Responder
 #26
(21/03/2015, 11:18)Homem Cachorro Escreveu: Aliás, eu sou formado mesmo é em engenharia elétrica, mas eu tenho uns cursos da área de informático aí que eu fiz na adolescência, cursos esses que nunca me arrumaram um emprego haushauhsuahsua, e na real eu continuo sem emprego nenhum, shit...

Atualmente arrumar emprego na área virou um ciclo desconexo.

Praticamente todo emprego peba exige experiência. Nada de mais certo?

Bem:
Sem emprego, sem experiência. Então como esse putos que experiência de alguém que não arruma emprego, justamente por qualquer emprego peba já exigir experiência logo de cara??????
Responder
 #27
(21/03/2015, 11:25)Metroid Escreveu: Atualmente arrumar emprego na área virou um ciclo desconexo.

Praticamente todo emprego peba exige experiência. Nada de mais certo?

Bem:
Sem emprego, sem experiência. Então como esse putos que experiência de alguém que não arruma emprego, justamente por qualquer emprego peba já exigir experiência logo de cara??????

E esse é um dos meus problemas...
Responder
 #28
(21/03/2015, 11:25)Homem Cachorro Escreveu: E esse é um dos meus problemas...

Essa é a minha vida a 2 anos. Ah sim, e ser autônomo não perece ter nenhuma valia. Facepalm
Responder
 #29
(21/03/2015, 11:27)Metroid Escreveu: Essa é a minha vida a 2 anos. Ah sim, e ser autônomo não perece ter nenhuma valia. Facepalm

Já te falei seu puto, vai pra fora do país, eu mesmo já estou providenciando isto

@martec, como eu faço para fixar este tópico?
Responder
 #30
(21/03/2015, 11:29)BinSlashBash Escreveu: Já te falei seu puto, vai pra fora do país, eu mesmo já estou providenciando isto

...

Você é rico, eu não.  Icon_lol


Eis que uma dia desses estava mexendo no Oracle pra não ficar enferrujado. Na hora de executar, o pró aqui usa comandos do mysql.
E foi assim que tive que comprar um monitor novo. HAHA!
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes