Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

echo $[$RANDOM%50] [Informática Thread]


Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38 Próximo »
379 respostas neste tópico
 #1
Fuckyeah

Acho justo ter uma random thread só para os TI da vida Alegre
Responder
 #2
ow
passa um antivirus no meu pc

ow
menina da informatica
me ajuda a escanea uns trem pro équiceu

ow
ow
Responder
 #3
otimos livros pra quem quiser aprender Java(tem pra baixar so procurar):
Use a Cabeça JAVA
[Imagem: OAIuwvL.jpg]
Java: como programar
[Imagem: F8ShFZ5.jpg]
Responder
 #4
(20/03/2015, 23:34)Saka-san Escreveu: otimo livro pra quem quiser aprender a Java(tem pra baixar so procurar):
Use a Cabeça JAVA
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OAIuwvL.jpg]
Se for pra usar a cabeça, já comece decidindo usar outra linguagem.

MAMILOS
Responder
 #5
E mais um datacenter é inaugurado no Brasil, quem sabe isto ajude a "baraterar" e melhorar os serviços aqui dentro?

http://opopularmm.com.br/itau-unibanco-i...coes-13167
Responder
 #6
(20/03/2015, 23:36)Morgiana Escreveu: Se for pra usar a cabeça, já comece decidindo usar outra linguagem.

MAMILOS
só sei essa, só ensinam essa, só cobram essa, vo nessa msm HAHA!
Responder
 #7
(20/03/2015, 23:36)Morgiana Escreveu: Se for pra usar a cabeça, já comece decidindo usar outra linguagem.

MAMILOS

JAVA não é ruim, o problema é quando os bitolados da vida insistem em querer refatorar o mundo usando java Icon_neutral

Inclusive diz a lenda "Se o inferno existe, ele foi feito em JAVA, porque é para você sofrer la dentro"
Responder
 #8
(20/03/2015, 23:38)BinSlashBash Escreveu: JAVA não é ruim, o problema é quando os bitolados da vida insistem em querer refatorar o mundo usando java Icon_neutral

Inclusive diz a lenda "Se o inferno existe, ele foi feito em JAVA, porque é para você sofrer la dentro"
é realmente dificil ler o codigo dos outros principalmente quando os padroes sao aleatorios
Responder
 #9
Java eu só acho adequado quando é necessário que seja em java por um motivo ou outro, tipo plataformas em que vai deployar o programa.

Qualquer outra situação, acho que praticamente qualquer outra opção é melhor para o usuário final.
Responder
 #10
(20/03/2015, 23:41)Morgiana Escreveu: Java eu só acho adequado quando é necessário que seja em java por um motivo ou outro, tipo plataformas em que vai deployar o programa.

Qualquer outra situação, acho que praticamente qualquer outra opção é melhor para o usuário final.

deplo o que? Facepalm
Responder
Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes