Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual delas é a sua waifu?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Kosaki x Chitoge x Marika


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #11
Eu gosto mesmo é da Ruri mestre corrida...
Responder
 #12
(20/03/2015, 13:27)jasque Escreveu: De novo?

Dessa vez inseriram a enquete Icon_lol
Responder
 #13
pq eu tenho q escolher uma delas?
Responder
 #14
Cadê a opção "mangá ruim plmdds" ?
Responder
 #15
(20/03/2015, 15:17)CooLxdd Escreveu: Cadê a opção "mangá ruim plmdds" ?

Sua opinião é respeita, mas só você acha isso Pacman
* BinSlashBash runs
Responder
 #16
(20/03/2015, 14:13)Saka-san Escreveu: pq eu tenho q escolher uma delas?

Ora, é porque
Responder
 #17
(20/03/2015, 15:24)BinSlashBash Escreveu: Sua opinião é respeita, mas só você acha isso  Pacman
* BinSlashBash runs

Definitivamente não é só ele que acha isso HAHA!

Só continuo nessa coisa porque é o jeito e posso citar mais algumas pessoas nessa situação. Por sinal, falta o voto do Sr.@chriss
Responder
 #18
Falta o voto da mademoiselle @Bila tb
Responder
 #19
(20/03/2015, 15:39)llNoNickll Escreveu: Definitivamente não é só ele que acha isso  HAHA!

Só continuo nessa coisa porque é o jeito e posso citar mais algumas pessoas nessa situação. Por sinal, falta o voto do Sr.@chriss

É que nem Naruto então. A gente sabe que faz mal, mas o vicio já tá tão grande que não dá mais pra largar. Icon_lol
Responder
 #20
(20/03/2015, 15:54)Metroid Escreveu: É que nem Naruto então. A gente sabe que faz mal, mas o vicio já tá tão grande que não dá mais pra largar.  Icon_lol

Mas Naruto tinha mais coisa envolvida como mais de uma década investida e, apesar dos pesares, eu ainda gostava bastante dele. Porém o citado ai nem tem tanto tempo envolvido, porém virou questão de honra finalizar essa coisa Icon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes