Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: UCDW (ultimate championship for dominate the world)    
[Mostrar Resultados]

USA x Rússia


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21

Isso é o que tu acha. O poderio usajin não é isso tudo que dizem não. Russia e China separados tem mais poder de fogo que eles.

No mais:

[Imagem: Li2jGan.jpg]
Responder
 #22
(17/01/2015, 11:50)Metroid Escreveu: Isso é o que tu acha. O poderio usajin não é isso tudo que dizem não. Russia e China separados tem mais poder de fogo que eles.

No mais:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Li2jGan.jpg]

Falou tudo.
Responder
 #23
Dafuq? O quote sumiu do meu post.
Responder
 #24
* BinSlashBash desempatando essa porra aqui Fuckyeah

Rússia, EUA e Rússia estão em equivalência em tudo, ambos tem marinha de águas azuis, tem excelente exército e aeronáutica, então porque a Rússia?

EUA é do tipo que gosta de ir para o ataque logo de cara, junta o batalhão e vai marchando até o objetivo, já a Rússia é mais tática de guerrilha, é mais na esperta. EUA iria tentar invadir a Rússia, porém, é quase impossível fazer isto, a história já provou isto e novamente isto seria a vantagem Russa. Ou seja, a Rússia ganharia no contra-ataque.
Responder
 #25
Nenhum, Alemanha.
Responder
 #26
(19/03/2015, 19:37)Ton Tavares Escreveu: Nenhum, Alemanha.

Com que exército? os caras só tem exército para missões de paz e para a ONU, tenho vários amigos alemães, e apesar do serviço militar ser obrigatório, ele diz q eles n se preparam para uma guerra; bem capaz q até o Brasil ganharia deles, e olha que All >>> Brasil (exceto se chamar os manos dos morros, aí n tem obama's fault, putinh, nem ninguém para defender a galera dos ataques da zueira br)
Responder
 #27
(20/03/2015, 15:00)Feer Escreveu: Com que exército? os caras só tem exército para missões de paz e para a ONU, tenho vários amigos alemães, e apesar do serviço militar ser obrigatório, ele diz q eles n se preparam para uma guerra; bem capaz q até o Brasil ganharia deles, e olha que All >>> Brasil (exceto se chamar os manos dos morros, aí n tem obama's fault, putinh, nem ninguém para defender a galera dos ataques da zueira br)

Claro, os alemães conseguiram a proeza de perder duas guerras mundiais, eles devem estar frustrados, né?

Embora ainda pequeno, o exército alemão é bem equipado, tem experiência e vai por mim, Brasil não tem peito para ganhar dos alemães, nossa força aérea não se consegue equiparar nem ao da Venezuela.

Agora, a força aérea alemã precisa de um update, os Panaiva Tornado e Eurofighter estão ficando para trás na supremacia aérea e eles tem que se livrar logo dos velhos MiG-29 e F-4 Phantom.
Responder
 #28
(20/03/2015, 15:11)BinSlashBash Escreveu: Claro, os alemães conseguiram a proeza de perder duas guerras mundiais, eles devem estar frustrados, né?

Embora ainda pequeno, o exército alemão é bem equipado, tem experiência e vai por mim, Brasil não tem peito para ganhar dos alemães, nossa força aérea não se consegue equiparar nem ao da Venezuela.

Agora, a força aérea alemã precisa de um update, os Panaiva Tornado e Eurofighter estão ficando para trás na supremacia aérea e eles tem que se livrar logo dos velhos MiG-29 e F-4 Phantom.

vai ser 7x1 novamente.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes