Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Conheça a DeNA, a parceira da Nintendo no mercado Mobile


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
33 respostas neste tópico
 #21
Vocês falam como se fosse só culpa do 64, mas isso se somou a burradas com o GameCube e Wii também. GameCube era o console mais poderoso da geração dele, mas a escolha do mini-cd pra evitar pirataria acabou sendo pior do que usar cartuchos no N64. Depois veio o Wii e seu poderio praticamente igual ao do cubo... 

WiiU eu já não acho tão triste, apesar de não ser tão diferente. O fato é que as grandes desenvolvedoras tam PRE-GUI-ÇA de desenvolver pra bigN. Prova disso é como a próprio Nintendo e as desenvolvedoras próximas a ela conseguem usar o poderio máximo do console...
Responder
 #22
(18/03/2015, 15:28)Bruno Jordani Escreveu: Vocês falam como se fosse só culpa do 64, mas isso se somou a burradas com o GameCube e Wii também. GameCube era o console mais poderoso da geração dele, mas a escolha do mini-cd pra evitar pirataria acabou sendo pior do que usar cartuchos no N64. Depois veio o Wii e seu poderio praticamente igual ao do cubo... 

WiiU eu já não acho tão triste, apesar de não ser tão diferente. O fato é que as grandes desenvolvedoras tam PRE-GUI-ÇA de desenvolver pra bigN. Prova disso é como a próprio Nintendo e as desenvolvedoras próximas a ela conseguem usar o poderio máximo do console...

mini-cd é culpado?
como se pirataria iria ajudar a Nintendo...

problema é sim burrada com N64 que fez perder várias parcerias com 3rd party.
Responder
 #23
(18/03/2015, 14:59)martec Escreveu: virtual boy n fez o mesmo estrago para nintendo como N64.
N64 serviu até para Square desistir de Nintendo.

Não só a Square, por sinal.
Mas mesmo com os problemas referentes ao N64, a Nintendo ainda conseguiu vender o console praticamente sozinha.

Bem, ports eu acho meio difícil rolar, mas ao menos jogos novos de Mario e Pokemon devem sair aos montes.

(18/03/2015, 15:28)Bruno Jordani Escreveu: Vocês falam como se fosse só culpa do 64, mas isso se somou a burradas com o GameCube e Wii também.

Gamecube foi longe de ser um fracasso como o N64. E o Wii, olha só, mesmo sendo o mais "peba" da geração anterior, foi o mais vendido enquanto ainda estava ativo.
Responder
 #24
(18/03/2015, 16:06)Metroid Escreveu: Não só a Square, por sinal.
Mas mesmo com os problemas referentes ao N64, a Nintendo ainda conseguiu vender o console praticamente sozinha.

Bem, ports eu acho meio difícil rolar, mas ao menos jogos novos de Mario e Pokemon devem sair aos montes.

sozinha tbm em Game Cube, Wii etc...
tudo devido a burrada em N64.
e sem contar que Nintendo que criou o Playstation por n ter aceitado o projeto da Sony.
Responder
 #25
(18/03/2015, 16:09)martec Escreveu: sozinha tbm em Game Cube, Wii etc...

Sozinha não. Com o GC e Wii, ela teve apoio das thirds. Mas sim, não fosse pelo 64, o GC teria vendido mais.

Aliás

(18/03/2015, 16:06)Metroid Escreveu: E o Wii, olha só, mesmo sendo o mais "peba" da geração anterior, foi o mais vendido enquanto ainda estava ativo.
Responder
 #26
(18/03/2015, 16:12)Metroid Escreveu: Sozinha não. Com o GC e Wii, ela teve apoio das thirds. Mas sim, não fosse pelo 64, o GC teria vendido mais.

teve meio aspas...
GC eram spin off de série principal.
Wii ou era port mal feito ou um spin off para adaptar para aquele controle.
Responder
 #27
Problema do Wii é que ele atraiu o público casual , que não é um público fiel. Esse público compra aquilo que for mais diferente e atraente. Ainda na geração anterior grande parte desse público trocou o Wii pelo Kinect. Agora esse público está nos smartphones , esse o motivo dessa decisão da nintendo.
Responder
 #28
(18/03/2015, 16:15)martec Escreveu: Wii ou era port mal feito ou um spin off para adaptar para aquele controle.


E ainda sim o Wii vendeu. Mas que coisa, não? Icon_rolleyes Icon_lol
Responder
 #29
quanto mais empresas envolvidas com mobile melhor será para os consumidores
Responder
 #30
(18/03/2015, 16:28)Metroid Escreveu: E ainda sim o Wii vendeu. Mas que coisa, não? Icon_rolleyes Icon_lol

vendeu pq atingiu mais público.
teria vendido mais se tivesse atingido mais ainda. lógico se n tivesse feito a burrada em N64.
Se bem que se n tivesse feito burrada em N64, talvez Wii nunca teria sido criado.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes