Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - THE IDOLM@STER


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 01/07/2011, 20:35.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »
129 respostas neste tópico
 #31
Alguém sabe a previsão de epis desse anime? No MAL tá como "?", eu acho que vai ser full season mas sei lá.
Responder
 #32
(04/08/2011, 22:57)lnisishima Escreveu: Episódio 5

Spoiler:  
Praia e onsen. Combincação explosiva e de duplo sentido. Acho que tirando o primeiro episódio foi o mais chato até aqui, só que pelo menos não teve relações estranhas e coisas do tipo. Então continuo vendo sem pensar duas vezes.

Spoiler:  
até que achei interessante... deu pra perceber que mesmo em anime tem panelinhas... hauauau

(06/08/2011, 14:39)m45t3r Escreveu: Alguém sabe a previsão de epis desse anime? No MAL tá como "?", eu acho que vai ser full season mas sei lá.

não faço ideias tbm... pra mim poderia até ser 24 eps...
Responder
 #33
EP06..

Spoiler:  
continua muito bom... mas não gostei que focou em producer... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #34
Ep07

Spoiler:  
Yayoi puro amor Wub

Episódio bom + episódio da minha personagem favorita = epic win!

Tá certo, lembrou o ep da Nako de Iroha, mas há uma grande diferença já que a Yayoi é a estrela de Idolmaster e a Nako só fica a sombra da deusa Ohana Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #35
(18/08/2011, 22:28)lnisishima Escreveu: Ep07

Spoiler:  
Yayoi puro amor Wub

Episódio bom + episódio da minha personagem favorita = epic win!

Tá certo, lembrou o ep da Nako de Iroha, mas há uma grande diferença já que a Yayoi é a estrela de Idolmaster e a Nako só fica a sombra da deusa Ohana Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu ri com seu comentários... Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
Pensei que Minase seria uma garota chata... Reclamando de tudo... Mas no final não é... Eu acho incrível... Tendo um monte de personagens... E por enquanto não tem nenhuma personagem irritante...
Responder
 #36
(22/08/2011, 13:48)martec Escreveu:
(18/08/2011, 22:28)lnisishima Escreveu: Ep07

Spoiler:  
Yayoi puro amor Wub

Episódio bom + episódio da minha personagem favorita = epic win!

Tá certo, lembrou o ep da Nako de Iroha, mas há uma grande diferença já que a Yayoi é a estrela de Idolmaster e a Nako só fica a sombra da deusa Ohana Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu ri com seu comentários... Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
Pensei que Minase seria uma garota chata... Reclamando de tudo... Mas no final não é... Eu acho incrível... Tendo um monte de personagens... E por enquanto não tem nenhuma personagem irritante...

Sobre a Minase
Spoiler:  
Pensei a mesma coisa. Até pela dubladora pensei que só seria outra tsundere chata como tantas que ele dublou, e pra minha surpresa ela é bem legal e até madura
Responder
 #37
(22/08/2011, 15:06)lnisishima Escreveu:
(22/08/2011, 13:48)martec Escreveu: Eu ri com seu comentários... Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
Pensei que Minase seria uma garota chata... Reclamando de tudo... Mas no final não é... Eu acho incrível... Tendo um monte de personagens... E por enquanto não tem nenhuma personagem irritante...

Sobre a Minase
Spoiler:  
Pensei a mesma coisa. Até pela dubladora pensei que só seria outra tsundere chata como tantas que ele dublou, e pra minha surpresa ela é bem legal e até madura

Spoiler:  
Ela talvez foi muito mais madura do que deveria... Nem combinou bem com ela Icon_lolIcon_lol Brincadeira... Acho que vou ter que reconsiderar... lol...
Responder
 #38
EP08 foi bem comico...

não sei pq.. mas ep lembrou Hayate no gotoku!! Icon_lolIcon_lol
Responder
 #39
Episódio 08 foi o melhor até agora, muito engraçadoIcon_lolIcon_lolIcon_lol.
Responder
 #40
Episódio 8

Spoiler:  
Quando li o Martec falando em Hayate achei que ia ser difícil perceber a "referência" Icon_lol

Mas foi só começar a pancadaria que foi fácil perceber

Não achei o melhor episódio da série (ainda é o da Yayoi Wub), mas certamente foi o mais engraçado.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes