Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Hibike! Euphonium


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:17.
Páginas (30): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
 #21
Achei uma matéria sobre a novel disso hoje. E pelo que eu lí não irá ser um ''novo K-on'' mesmo:

"There was a finely executed story that looked into the drama of a wind music club leading up to a performance. [...] Sound Euphonium has been described by both the director, Tatsuya Ishihara, and the assistant producer, Rina Sezaki, as being a straightforward drama. This is not your standard slice-of-life show like K-On! or Tamako Market. It has more in common with Hanasaku Iroha and Chihayafuru than those shows."

Source: https://ultimatemegax.wordpress.com/2015...um-primer/
Responder
 #22
Se não for estilo K-on!! eu dou uma chance.. amo animes de musicas...
Responder
 #23
(03/03/2015, 11:49)Bruno Jordani Escreveu: Achei uma matéria sobre a novel disso hoje. E pelo que eu lí não irá ser um ''novo K-on'' mesmo:

"There was a finely executed story that looked into the drama of a wind music club leading up to a performance. [...] Sound Euphonium has been described by both the director, Tatsuya Ishihara, and the assistant producer, Rina Sezaki, as being a straightforward drama. This is not your standard slice-of-life show like K-On! or Tamako Market. It has more in common with Hanasaku Iroha and Chihayafuru than those shows."

Source: https://ultimatemegax.wordpress.com/2015...um-primer/

Mas espero que tenha personagem igual a yui pra irritar o @martec Coolface
Responder
 #24
(07/03/2015, 12:57)jasque Escreveu: Mas espero que tenha personagem igual a yui pra irritar o @martec Coolface

vc é mal... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #25
Considerando os comentários por aí e a questão de ser de uma novel escrita por uma mulher, até que realmente não parece vir um novo K-ON! (o que não acharia problema, pois gosto do anime e a-do-ro a Yui), mas não é como se a KyoAni também respeitasse o conteúdo dessas obras curtas ao adapta-las  HAHA!
Responder
 #26
Responder
 #27
tenho a impressão que o @martec não vai gostar da Sapphire
Responder
 #28
Estou meio fora da minha área de anime, mas vou dar uma chance pela música.
Ah, e pela Asuka também Desu

[Imagem: wRF1Ziw.png]
Responder
 #29
EP.01

Bom por enquanto está me agradando, eu gosto muito de orquestras então irei adorar quando começar os ensaios e tal.... em questão de art e animação, não tenho que reclamar ne XD eu tb gostei das personagens... agora é ver como vai se desenvolver... por tanto que não vire um k-on da vida... td bem XD
Responder
 #30
Curti demais a estreia: as personagens me agradaram muito, visual bem bonito (quanto a esse aspecto, quase impossível eu reclamar da KyoAni), humor do meu agrado e aquela apresentação de Orpheus in the Underworld deixa com boa expectativas sobre as partes de performance/treinamento.


PS: Ending mostrando a 'red string of fate' ligando Reina x Kumiko foi para definir o ship canon desde já Icon_lol
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes