Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 303 304 305 306 307 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #3.041
(06/04/2012, 00:09)martec Escreveu: eu não acho divertido... DevilCursingKyuubey
isso se chama lavagem cerebral... de tanto repetir que tal anime é ruim

Pra quem gostou do anime deve ser terrível Icon_lol
Por isso que morro de medo que ele implique com algo que eu goste muito. ^^'

Ser assim é divertido a princípio, mas eu não conseguiria...
Uma vez fui hatear holy avenger, um cara levou tão a sério que eu fiquei com pena e parei.

Não gosto de destruir os sonhos das pessoas, mas ver os outros fazer isso é outra história Icon_lol

Aliás defender algo estando sozinho é ainda pior, para os "fracos" como eu Icon_rolleyes
 #3.042
Valeu leokun Icon_e_wink

(06/04/2012, 00:25)Panino Manino Escreveu: E falar pouco também não ajuda, primeiro que ficam de mimimi "tu é muito calado", mas quando eu falo é meio nesse estilo aqui mesmo, parece que eu estou provocando e acaba causando mal estar para algumas pessoas. Em discussão então... um professor de física falou um monte de merda pra mim e eu fiquei quieto, quando ele terminou eu disse apenas uma frase, justamente a única que não devia e o cara enlouqueceu. Pensei que ele iria me matar, LOL.

O que acontece é isso, não é que eu queira causar tumulto, eu faço isso por acidente. Sério.
E quando acontece a maioria fica puta, enquanto que eu acho engraçado e rio, o que piora ainda mais a situação.

Ok, Izaya nada. Você é a Ririchiyo de InuxBoku.
 #3.043
(06/04/2012, 00:25)anachan Escreveu: Afinal quem é o ciao? Uma época pensei que era o Panino, depois o Shiozaku, depois o Martec...@_@

The word "ciao" is an informal Italian verbal salutation or greeting, meaning either "hello", "goodbye", "bye" or "hi". Originally from the Venetian language, it was adopted into the Italian language and eventually entered the vocabulary of English and of many other languages around the world. The word is mostly used as "goodbye" or "bye" in English, but in modern Italian and in other languages it may mean "hello" or "goodbye",
 #3.044
(06/04/2012, 00:19)leokun Escreveu: Não cheguei a participar do tópico de SG, mas poxa, acho que SG deve ter tido mais defensores.

Tinha mais defensores, na verdade tinha mais gente se divertindo com a série.
A maior vítima daquele tópico foi a Beta Blood que não gostava nada do que diziam lá sobre a série e foi o motivo dela abandonar o fórum.
 #3.045
(06/04/2012, 00:26)martec Escreveu: não sei... se google entrar do lado deles...
bem nem quero imaginar...

O que eu não entendi é o seguinte, se o CHISPA é pior do que SOPA, então porque o facebook está de acordo?
Fala sério, hoje não vou conseguir dormir em paz.
 #3.046
Só vim no tópico para causar. Xupa moderação

ops
 #3.047
Dificilmente antagonizo algum anime, por que dropo rápido. Não fico vem até o fim.

Só Index que no orkut na época fui muito hater e ainda sou hauhaua.
 #3.048
(06/04/2012, 00:17)Thanos Escreveu: E qual tinha mais defensores SG ou GC?

Que defendeu GC até o final, pelo que me lembro, só eu. Icon_lol
 #3.049
Pessoal tá postando tão rápido que praticamente em todo post o pessoal edita e corrige erros de ortografia.
 #3.050
(06/04/2012, 00:28)Emp Highwind Escreveu: The word "ciao" is an informal Italian verbal salutation or greeting, meaning either "hello", "goodbye", "bye" or "hi". Originally from the Venetian language, it was adopted into the Italian language and eventually entered the vocabulary of English and of many other languages around the world. The word is mostly used as "goodbye" or "bye" in English, but in modern Italian and in other languages it may mean "hello" or "goodbye",

Errado, é uma homenagem a FloraFairfield.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 303 304 305 306 307 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes