(06/04/2012, 00:09)martec Escreveu: eu não acho divertido...
isso se chama lavagem cerebral... de tanto repetir que tal anime é ruim
Pra quem gostou do anime deve ser terrível
Por isso que morro de medo que ele implique com algo que eu goste muito. ^^'
Ser assim é divertido a princípio, mas eu não conseguiria...
Uma vez fui hatear holy avenger, um cara levou tão a sério que eu fiquei com pena e parei.
Não gosto de destruir os sonhos das pessoas, mas ver os outros fazer isso é outra história
Aliás defender algo estando sozinho é ainda pior, para os "fracos" como eu
(06/04/2012, 00:25)Panino Manino Escreveu: E falar pouco também não ajuda, primeiro que ficam de mimimi "tu é muito calado", mas quando eu falo é meio nesse estilo aqui mesmo, parece que eu estou provocando e acaba causando mal estar para algumas pessoas. Em discussão então... um professor de física falou um monte de merda pra mim e eu fiquei quieto, quando ele terminou eu disse apenas uma frase, justamente a única que não devia e o cara enlouqueceu. Pensei que ele iria me matar, LOL.
O que acontece é isso, não é que eu queira causar tumulto, eu faço isso por acidente. Sério.
E quando acontece a maioria fica puta, enquanto que eu acho engraçado e rio, o que piora ainda mais a situação.
(06/04/2012, 00:25)anachan Escreveu: Afinal quem é o ciao? Uma época pensei que era o Panino, depois o Shiozaku, depois o Martec...@_@
The word "ciao" is an informal Italian verbal salutation or greeting, meaning either "hello", "goodbye", "bye" or "hi". Originally from the Venetian language, it was adopted into the Italian language and eventually entered the vocabulary of English and of many other languages around the world. The word is mostly used as "goodbye" or "bye" in English, but in modern Italian and in other languages it may mean "hello" or "goodbye",
(06/04/2012, 00:19)leokun Escreveu: Não cheguei a participar do tópico de SG, mas poxa, acho que SG deve ter tido mais defensores.
Tinha mais defensores, na verdade tinha mais gente se divertindo com a série.
A maior vítima daquele tópico foi a Beta Blood que não gostava nada do que diziam lá sobre a série e foi o motivo dela abandonar o fórum.
(06/04/2012, 00:26)martec Escreveu: não sei... se google entrar do lado deles...
bem nem quero imaginar...
O que eu não entendi é o seguinte, se o CHISPA é pior do que SOPA, então porque o facebook está de acordo?
Fala sério, hoje não vou conseguir dormir em paz.
(06/04/2012, 00:28)Emp Highwind Escreveu: The word "ciao" is an informal Italian verbal salutation or greeting, meaning either "hello", "goodbye", "bye" or "hi". Originally from the Venetian language, it was adopted into the Italian language and eventually entered the vocabulary of English and of many other languages around the world. The word is mostly used as "goodbye" or "bye" in English, but in modern Italian and in other languages it may mean "hello" or "goodbye",