Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 31 Próximo »
304 respostas neste tópico
 #231
(01/03/2015, 20:37)nando3d Escreveu: Segundo os ensinamentos de Shirobako, isso foi falta de tempo.

Ou talvez, redução de custos pois gastaram mt em outro episódio e talvez nas cenas de luta e nas censuras kkkk
Responder
 #232
(01/03/2015, 17:50)Hugoo Escreveu: Será que foi só eu que vi isso ou esse episódio 21 tava uma qualidade que ó... 

A cena nas escadas foi uma lástima, toda ela ficou com o selo de best quality...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dCFkPds.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kvfjTVR.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: O5saasW.jpg]

(01/03/2015, 20:37)nando3d Escreveu: Segundo os ensinamentos de Shirobako, isso foi falta de tempo.

muita gente fala de Sunrise e isso e aquilo...
pra mim ela n tem tanto credibilidade comigo...
n é só esse anime que ta assim... se ver Natsuiro Kiseki que é praticamente um slice tbm ta uma merda sem tamanho...
Qualidade de animação nível ARMS, Production IMS etc... da vida...

EP21

no fim vai sobrar quem nisso?
se bem que como é Sunrise tem alta chances de ser apenas um troll...
no mais agora a história ficou bem monótona... o ep do meio tava mais interessante como plot twist...
Agora nessa reta final com Embryo imortal coisa ficou meio sem graça...
vamos ver se tem mais alguma surpresa no final... se n acho que vai me decepcionar um pouco...
Responder
 #233
[Imagem: ih0lnFn.jpg]

Se o cabelo dela continuar crescendo desse jeito, daqui até o final do anime vai estar do mesmo tamanho de que quando ela era princesa.
Responder
 #234
(02/03/2015, 20:40)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ih0lnFn.jpg]

Se o cabelo dela continuar crescendo desse jeito, daqui até o final do anime vai estar do mesmo tamanho de que quando ela era princesa.

se bem que isso pode apenas ser falha do ep...
Responder
 #235
(02/03/2015, 20:40)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ih0lnFn.jpg]

Se o cabelo dela continuar crescendo desse jeito, daqui até o final do anime vai estar do mesmo tamanho de que quando ela era princesa.

(02/03/2015, 20:50)martec Escreveu: se bem que isso pode apenas ser falha do ep...

Acredito que ele tenha sido sarcástico em relação a essa falha, ou se não for isso pode ser que essa preview do próximo episódio tenha passado um tempo depois da morte da Momoka e do Tusk.  

Ou seja só no próximo episódio pra saber.
Responder
 #236
(02/03/2015, 20:55)Hugoo Escreveu: Acredito que ele tenha sido sarcástico em relação a essa falha, ou se não for isso pode ser que essa preview do próximo episódio tenha passado um tempo depois da morte da Momoka e do Tusk.  

Ou seja só no próximo episódio pra saber.

pode ser...
mas sei lá...
acho que seja apenas falha de Sunrise msm...
Responder
 #237
(02/03/2015, 20:59)martec Escreveu: pode ser...
mas sei lá...
acho que seja apenas falha de Sunrise msm...

concordo... com o nível da animação nos últimos episódios...
Responder
 #238
(02/03/2015, 21:01)Kira Sama Escreveu: concordo... com o nível da animação nos últimos episódios...

até Diomedia dá de lavada nisso ai... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Sunrise quando quer zoar na animação... Zoa até dizer chega...
Responder
 #239
(02/03/2015, 21:04)martec Escreveu: até Diomedia dá de lavada nisso ai...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes
Sunrise quando quer zoar na animação... Zoa até dizer chega...

eu nem costumo reclamar de animação... so daqueles que ve o episodio se não incomodar ta OK... não pego o pior frame so pra falar mal.

+ Esses últimos episódios... tão num nível que ta foda...
Responder
 #240
O cabelo da Ange já vem crescendo há um bom tempo. Normalmente ele mantinha uma certa coerência com o tempo que vinha se passando no anime, mas nesses últimos episódios simplesmente decidiram fazer ele crescer de forma tão bruta desse jeito e pronto. Icon_lol
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes