Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kantai Collection [Browser Game]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por chriss em 26/02/2015, 22:28.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #21
(28/02/2015, 09:40)BinSlashBash Escreveu: Português é tão inútil que eu já vi instaladores que tinham idioma inglês, espanhol, alemão, italiano, russo, chines simplificado e até coreano.... e nada de português Icon_neutral

Desanimou ainda mais  Icon_neutral
Responder
 #22
@chriss, agora tá funcionando corretamente o Kancolle Viewer. Deletei a pasta, fiz uma limpa no registro das infos dele e na appdata. Coloquei a pasta do aplicativo em c:\, também alterei a porta no KanColleViewer.exe.config, pois no faq do programa, eles recomendam alterar a porta também, depois que fiz esse procedimento, ficou 100%, nada de bugs. Também adicionei o api link no KanColleViewer.exe.config.
Responder
 #23
(28/02/2015, 11:44)Warlock Gaignun Escreveu: @chriss, agora tá funcionando corretamente o Kancolle Viewer. Deletei a pasta, fiz uma limpa no registro das infos dele e na appdata. Coloquei a pasta do aplicativo em c:\, também alterei a porta no KanColleViewer.exe.config, pois no faq do programa, eles recomendam alterar a porta também, depois que fiz esse procedimento, ficou 100%, nada de bugs. Também adicionei o api link no KanColleViewer.exe.config.
Que bom.

Esse jogo é meio troll estava upando a Shigure para pegar o Kai ni dela, ai ela não pegava MVP uma vez se quer, mudei a Hiei para a Flagship
Só a Shigure pega MVP.
Responder
 #24
Minha preguiça não me deixou acordar as 7 da manha para ir na loteria de hoje  Icon_lol
Bem num dia ele deixa
Responder
 #25
(02/03/2015, 10:41)Bila Escreveu: Minha preguiça não me deixou acordar as 7 da manha para ir na loteria de hoje  Icon_lol
Bem num dia ele deixa
@Bila, tenta no himeauta também, pode ser que consiga mais rápido por lá. Minha 1ª tentativa foi por eles, mas eu fui azarado, na hora da loteria, eles cancelaram, pois o responsável pelo sorteio teve problemas e não pode continuar o processo Icon_lol  Fui tentar a loteria pessoalmente mesmo, conseguir no 3º F5 Icon_lol
Responder
 #26
(02/03/2015, 10:45)Warlock Gaignun Escreveu: @Bila, tenta no himeauta também, pode ser que consiga mais rápido por lá. Minha 1ª tentativa foi por eles, mas eu fui azarado, na hora da loteria, eles cancelaram, pois o responsável pelo sorteio teve problemas e não pode continuar o processo Icon_lol  Fui tentar a loteria pessoalmente mesmo, conseguir no 3º F5 Icon_lol

Tava vendo la ontem de noite, mais n quero incomodar o cara se eu consigo acordar essa hora sabe.
Vai ter mais uma hoje se eu não conseguir acordar vou la  Icon_lol

Pior que perdi a chance no horário hoje porque dia de semana fica bem pior para mim, já que durmo bem tarde por estudar de noite assim chegando bem tarde em casa.
Responder
 #27
(02/03/2015, 10:47)Bila Escreveu: Tava vendo la ontem de noite, mais n quero incomodar o cara se eu consigo acordar essa hora sabe.
Vai ter mais uma hoje se eu não conseguir acordar vou la  Icon_lol

Pior que perdi a chance no horário hoje porque dia de semana fica bem pior para mim, já que durmo bem tarde por estudar de noite assim chegando bem tarde em casa.
Ah beleza, se vc pode participar da loteria é bem melhor, pois sua sorte de conseguir a vaga são maiores. Sei como é dormir tarde por causa de estudos, no dia seguinte, a gente fica só o caco. Sempre tive dificuldades pra estudar até tarde da noite, pois era um martírio, dia seguinte ficava igual um zumbi Icon_lol
Responder
 #28
Só Estou aqui tentando um Sub, para poder não travar no 5 quando chegar lá. Já consigo passar do 3-2, mas RNG-sama não me ajuda a pegar um Sub.
Responder
 #29
Loteria foi tranquilo cheguei na segunda leva de Restarts.

Começando o jogo escolhi a Fubuki, mais logo produzi por meios estranhos uma loli tsundere que mata tudo e puis ela como waifu do Admiral.
Enquanto isso indo tranquilo.
Responder
 #30
(04/03/2015, 10:25)Bila Escreveu: Loteria foi tranquilo cheguei na segunda leva de Restarts.

Começando o jogo escolhi a Fubuki, mais logo produzi por meios estranhos uma loli tsundere que mata tudo e puis ela como waifu do Admiral.
Enquanto isso indo tranquilo.

Loli Tsundere tem que especificar qual?
Guarda os Baldes, porque para DD e CL nem compensa gastar, eles são úteis com as CV Icon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes