Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (29): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #31
(22/12/2014, 18:36)Raffael Escreveu: Quero a OP ou ED pela Yanagi Nagi. Icon_lol
Acho que a Key esta curtindo ela, já que ela canta 3 endings de Rewrite.
Responder
 #32
Espero que não venha antes de anunciar a segunda temporada de shirobako
Responder
 #33
(27/02/2015, 16:21)Ton Tavares Escreveu: Espero que não venha antes de anunciar a segunda temporada de shirobako

claro que isso aqui vai vir antes... lol...
Responder
 #34
(27/02/2015, 16:22)martec Escreveu: claro que isso aqui vai vir antes... lol...

torço que não, sonho que shirobako voltem em julho  Icon_e_confused
Responder
 #35
(27/02/2015, 16:23)Ton Tavares Escreveu: torço que não, sonho que shirobako voltem em julho  Icon_e_confused

só se milagres acontecer...
eu entenderia se ambos fossem as mesmas produtoras....
Mas P.A não iria dizer para Aniplex, deixe eu fazer primeiro a segunda temporada de Shirobako que é da Warner.
Responder
 #36
(27/02/2015, 16:25)martec Escreveu: só se milagres acontecer...
eu entenderia se ambos fossem as mesmas produtoras....
Mas P.A não iria dizer para Aniplex, deixe eu fazer primeiro a segunda temporada de Shirobako que é da Warner.
Depende de quanto a Warner enfiar na P.A, P.A é estudio empregado não manda em nada, e pode até rolar acordo entre a Aniplex e a Warner.
Edit: Apesar que se Shirobako era para ter 4 Cours, talvez já tenham pego Charllote com isso em mente.
Responder
 #37
(27/02/2015, 17:04)chriss Escreveu: Depende de quanto a Warner enfiar na P.A, P.A é estudio empregado não manda em nada, e pode até rolar acordo entre a Aniplex e a Warner.
Edit: Apesar que se Shirobako era para ter 4 Cours, talvez já tenham pego Charllote com isso em mente.

por isso mesmo que estou dizendo...
só se milagres acontecer para vir atropelar as coisas...
Responder
 #38
(27/02/2015, 17:12)martec Escreveu: por isso mesmo que estou dizendo...
só se milagres acontecer para vir atropelar as coisas...
Mais Shirobako era para ser 4 Cours, então talvez tenham pego Charlotte com isso em mente, então talvez Shirobako saia primeiro.
Tipo Projeto inicial de Shirobako era para ser 4 Cours então talvez a P.A tenha encaixado junto da Aniplex Charllote nesse meio. Então caso a Warner mude de ideia e retorne o Shirobako para 4 Cours ele possa vir antes de Charllote se a P.A não pegou nada para suprir esses 4 Cours.
Responder
 #39
(27/02/2015, 17:17)chriss Escreveu: Mais Shirobako era para ser 4 Cours, então talvez tenham pego Charlotte com isso em mente, então talvez Shirobako saia primeiro.
Tipo Projeto inicial de Shirobako era para ser 4 Cours então talvez a P.A tenha encaixado junto da Aniplex Charllote nesse meio. Então caso a Warner mude de ideia e retorne o Shirobako para 4 Cours ele possa vir antes de Charllote se a P.A não pegou nada para suprir esses 4 Cours.

P.A n seria burra de deixar 4 cours abertos se não tiver certeza absoluta de que teria algum trabalho...
Era ou Iria etc... Não funciona no mercado do tipo.

E sem contar que projeto começa bem cedo. Pessoalmente Charlotte já está em produção e segunda temporada de Shirobako caso venha ter deve estar bem no inicio do planejamento.
Responder
 #40
(27/02/2015, 17:21)martec Escreveu: P.A n seria burra de deixar 4 cours abertos se não tiver certeza absoluta de que teria algum trabalho...
Era ou Iria etc... Não funciona no mercado do tipo.

E sem contar que projeto começa bem cedo. Pessoalmente Charlotte já está em produção e segunda temporada de Shirobako caso venha ter deve estar bem no inicio do planejamento.
Só estou fazendo suposições,  Talvez Charllote tenha vindo no vácuo da mudança do projeto de Shirobako, ou talvez já estava tudo "planejado" Shirobako > Charlotte > Shirobako 2.  Mas pode ter sido assim  Shirobako> Shirobako 2> Charllote, ai mudaram de ideia Charllote tomou o lugar de Shirobako "2" e agora eles vão fazer a como minha outra suposição.
Sem conta que esses 2 Cours de Shirobako é pura especulação já que houve mudança no projeto.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes