Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Girlfriend (Kari)


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 29/06/2014, 08:00.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #51
(19/10/2014, 19:55)martec Escreveu: EP02

nossa esse ep  Facepalm
putz... vou ver mais um ep e talvez dropo...

Você vai dropar?
Pensei que curtia quando focavam apenas nas garotas, considerando seus comentários em outros animes (aqui é foca em cada ação mais corriqueira possível, então mais SoL que isso impossível Coolface )
Responder
 #52
Esse anime testa bastante sua paciência.
Responder
 #53
EP03

ep de fotografia...
lol...
e acho que anime ta sendo fail em todo sentindo...
inclusive para apresentar as personagens...
Responder
 #54
Episódios 4, 5 e 6:

Ha, finalmente voltei a ficar em dia com esse anime (desconsiderando o sétimo que acabaram de lançar), e...

O que estou fazendo comigo mesmo  Facepalm

Esse sexto episódio foi o mais ridículo até agora...


Mas ao menos tenho visto esse anime enquanto corro na esteira, logo não é perda total de tempo  HAHA!
Responder
 #55
EP1 e 2: Boas gurias, bom character design, muitos peitos (não sei pra que diabos exagerar, mas, sem problemas), mas enfim, parece ser só mais um anime mediano, exceto por uma cena que me faz ter esperanças de que vai rolar um sabão de leve no decorrer da estória.

Bom, quando terminar este anime eu posto minhas impressões sobre ele
Responder
 #56
EP 5 e 6: Cadê o sabão porra?

Cara, nunca vi em um anime brotar tanta guria do nada, já deve ter umas 20 gurias já, mas de que adianta, não ta rolando sabão Triste
Responder
 #57
Ih rapaz... não quero estragar suas expectativas não, mas nem se anima muito quanto a essa possibilidade Icon_lol
Responder
 #58
(23/02/2015, 13:42)llNoNickll Escreveu: Ih rapaz... não quero estragar suas expectativas não, mas nem se anima muito quanto a essa possibilidade Icon_lol

Sim, quando terminei o quarto eu percebi que não teria sabão, o que é uma pena, o character design não é de todo ruim
Responder
 #59
(23/02/2015, 13:43)BinSlashBash Escreveu: Sim, quando terminei o quarto eu percebi que não teria sabão, o que é uma pena, o character design não é de todo ruim

Eu assisti puramente pelo cute-girls-doing-cute-things, então o que viesse "de extra" era lucro Icon_lol


Agora o desafio mesmo é memorizar o nome de todas as donas, pois é guria demais brotando nesses episódios:
[Imagem: xjaV5rO.jpg]
Tirando a Cloe, Erena e Fumio... não lembro mais de ninguém sem a cola (Miss Monochrome não conta, afinal já era cara conhecida HAHA! )
Responder
 #60
Ao todo apareceram cerca de 60 garotas do jogo, que tem mais de cem...
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes