(20/12/2014, 23:19)Bila Escreveu: @onorax
Usou com Smudge né, deu para notar uns erros basicos como na hora do Smudge da C4D que voce aumentou e ficou um pouco embaçado.
É melhor usar os C4D numa configuração de Screen ou similiar quando quiser dar um efeito de "raio de luz".
Faz seculos que não edito algo, mais sempre dou uma mechida em edição de imagem uma vez a outra, se precisar de dicas ou se quiser voltar pode falar comigo.
Só fiz um wallpaper na minha vida, de acordo com a data foi em Novembro de 2011
Spoiler:
Spoiler: Imagem
Maldade postar isso nesse tópico hein
Brincadeiras à parte, tem como postar a render?
Eu tenho uma regra de sempre trocar o wallpaper do pc do trabalho toda segunda feira e postar la no meu tracker ou em outros lugares.
Pois bem, vou começar a colocar aqui também começando com a da semana passada e o de hoje
(21/02/2015, 18:23)AlekseyK. Escreveu: Abri uma conta no tumblr hoje, enquanto customizava a CSS resolvi criar um Wallpaper novo no photoshop e colocar lá:
(21/02/2015, 18:40)Kira Sama Escreveu: fico legal , tem 1920x1080 ? so uso nessa resolução se não fica distorcido.
tenho 500mb de wallpapers que uso um dia upo aqi pra vocês. deve ter ums 400 diferentes
Infelizmente vou ficar te devendo, também pensei em usar como wallpaper do meu PC, mas minha resolução também é de 1920x1080 então não rolou, bom, eu fiz especificamente pro tumblr e pro limite nele imposto, então nesse quesito atendeu o meu propósito.
Pow, uma pra nós algum dia, largura de banda é o que não falta ai.
(21/02/2015, 21:10)AlekseyK. Escreveu: Infelizmente vou ficar te devendo, também pensei em usar como wallpaper do meu PC, mas minha resolução também é de 1920x1080 então não rolou, bom, eu fiz especificamente pro tumblr e pro limite nele imposto, então nesse quesito atendeu o meu propósito.
Pow, uma pra nós algum dia, largura de banda é o que não falta ai.