Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Musicas Feels


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
35 respostas neste tópico
 #1
Otakus, por favor

[Imagem: 4DcDqv5.jpg]

Estou bad. bem bad, feels man.

Estive pensando, sobre musicas para se ouvir antes da hora da morte. quando não há mais saída, quando não se tem mais escolhas e és o ultimo da fila, olhando um replay infinito de quão inútil foi sua vida, não agregando valor a nada nem a ninguém, num loop infinito de imagens de seus amigos e parentes se dando bem, e só você na merda, num apartamento pequeno olhando para o espelho, se vendo com olheras quase negras, com um olhar profundo, com uma navalha em mãos já pensando na dor que irá sentir, numa agonia que dura poucos minutos, sua vida esvaindo em sangue quase quente, e você olhando aquele mar de vermelho, completando o último ciclo da vida.

Ou quando leva um chute da namorada, e é trocado por um funkeiro, ou pior, um otaku.

forcem musicas tristes

Responder
 #2
<Insira qualquer ending de qualquer anime aqui>

Mas enfim, não o primeiro genero que se pensam quando falam de musica triste, mas essa aqui sempre me dá coisas:

Responder
 #3
(21/02/2015, 04:15)tha_poring Escreveu: Otakus, por favor


Ou quando leva um chute da namorada, e é trocado por um funkeiro, ou pior, um otaku.

Mas o que??? Icon_lol
Responder
 #4
me chamou de otaku, não vou ajudar, flw 
Responder
 #5
(21/02/2015, 09:42)z.e.t Escreveu: me chamou de otaku, não vou ajudar, flw 

(2)

Mas vou quebrar o galho dessa vez.



Sei lá o motivo, essa musica me deixa pra baixo. Okay
Responder
 #6
Responder
 #7
Deixa eu ver, música triste.... está não é bem triste, mas sua letra é bem reflexiva.

Responder
 #8
Não posso dizer que não entendo, sei que como perder alguem, tipo, uma namorada minha terminou comigo, até ai tudo bem, eu entendi bem os motivos dela, e realmente não estávamos mais se sentindo bem dentro da relação... mas ela precisava mesmo ter esbarrado da mesa e derrubado minha garrafa de Absolut? Como eu poderia sintetizar esse acontecimento sem vodka? Eu já tava extremamente irritado pelo fato de ela ter escolhido um lugar publico pra fazer isso, e por ver 80 FUCKING REAIS em vodka escorrendo pelo chão, então peguei meu headphone na mochila e comecei a ouvir umas musicas para esfriar a cabeça:





Espero que ajude, e melhoras.
Responder
 #9
Ou talvez esta.



@tha_poring, eu sei que é triste, já passei por isto, mas é a prova de que você está vivo, que você pode continuar vivendo, fazendo suas escolhas, acertando, errando, então, queremos te ver alegre novamente aqui no fórum, lá em nosso tópico-estado, mas não tenha pressa, não precise se forçar. Quer sorrir? Sorria, quer chorar? chore. Se arrependa de ter feito algo, não por não ter feito.

No mais, estamos aqui mandando nosso apoio para ti
Responder
 #10
Essa também é muito boa

Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes