Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2010Q4) - Pokemon Best Wishes


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por Feer em 04/04/2012, 13:21.
Páginas (2): « Anterior 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
(04/04/2012, 16:41)jasque Escreveu: Não vejo mais graça de assistir nem Pokémon nem nada que tenha Mon no nome...
(Tirando Moyashimon talvez, esse eu veria Sorrisão)
são tão ruins animes que tenha MON no nome
MONonoke é legal just sayin
Responder
 #12
Ah é, agora ninguém gostou de Pokemón quando criança.

Responder
 #13
Eu gosto de pokemon...e aí, alguém vai encarar? XD
Não do Pokemon da TV, mas o mangá Pokemon Special. O Red é muito mais apelão que o Ash.
Responder
 #14
(04/04/2012, 22:14)SonSonecaTFB Escreveu: Eu gosto de pokemon...e aí, alguém vai encarar? XD
Não do Pokemon da TV, mas o mangá Pokemon Special. O Red é muito mais apelão que o Ash.

sim, o mangá tem personagens gostosos de shippar, no anime é tudo feio e não tem o silver
Responder
 #15
(04/04/2012, 22:14)SonSonecaTFB Escreveu: Eu gosto de pokemon...e aí, alguém vai encarar? XD
Não do Pokemon da TV, mas o mangá Pokemon Special. O Red é muito mais apelão que o Ash.

O mangá e o jogo são outros quinhentos Sorrisão
Responder
 #16
totally, venho salvando os jogos de pokemon desde que eu tinha GB em preto e branco ainda
Responder
 #17
Ainda sonho com o dia em que decidirão por outro protagonista..por mim não tem problema Pokémon ser infinito(Gundam também é) ,mas podia ter outra história,outro protagonista,outra época..
Responder
 #18
(05/06/2012, 22:59)Dragunov Escreveu: Ainda sonho com o dia em que decidirão por outro protagonista..por mim não tem problema Pokémon ser infinito(Gundam também é) ,mas podia ter outra história,outro protagonista,outra época..

Questão de marketing, Satoshi e Pikachu tem que continuar.Icon_cool
Quer anime de Naruto focando em outro personagem como herói? Bleach sem Ichigo? One piece sem Luffy?
Vc pode até querer, mas 90% do público cativo não quer.
Responder
 #19
(06/06/2012, 16:05)mirukage Escreveu: Questão de marketing, Satoshi e Pikachu tem que continuar.Icon_cool
Quer anime de Naruto focando em outro personagem como herói? Bleach sem Ichigo? One piece sem Luffy?
Vc pode até querer, mas 90% do público cativo não quer.

Err... mas Naruto foca mais no Sasuke, não? Icon_lol

Teve uma época que focaram em outros personagens em Pokémon, foi no Pokémon Chronicles.
Mas foi só uma série de especiais.
Responder
 #20
(06/06/2012, 16:12)jasque Escreveu: Err... mas Naruto foca mais no Sasuke, não? Icon_lol

Teve uma época que focaram em outros personagens em Pokémon, foi no Pokémon Chronicles.
Mas foi só uma série de especiais.

Eu sabia que alguém diria isso Icon_lol

Pois é... e inclusive lançarão mais um especial com novo personagem pra promover o Black e White 2 numa nova aventura.
Os japinhas podem até gostar, mas duvido que faça tanto sucesso quanto a programação habitual com Satoshi na Tv Tokyo.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes