Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hyperdimension Neptunia (PS3/PSVita/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/12/2014, 21:43.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #11
To jogando aqui e ainda não tive nenhum problema com o jogo, só o fato de não ter 1080p, e os controles em teclado + mouse virem mal mapeados
Responder
 #12
(30/01/2015, 12:34)Jimmy Escreveu: To jogando aqui e ainda não tive nenhum problema com o jogo, só o fato de não ter 1080p, e os controles em teclado + mouse virem mal mapeados

Nem ligo tanto por 1080p pois não ia rolar aqui. Quanto ao teclado + mouse aqui foi: plugar gamepad do Xbox 360 e pronto (só ainda estranho, pois uso o DS3 no Victory Lingua )
Responder
 #13
Eu tenho controle de xbox pra pc mas como está emprestado vou ter que me virar com kb+m por enquanto

Ah, o jogo parece que reseta algumas configurações quando fecha (idioma do áudio e a velocidade dos textos)

Se o TotalBiscuit ver esse jogo já até imagino o tanto que ele vai falar do port
Responder
 #14
[Imagem: eoRyznR.png]

Joguei uns 40~ min, tudo rodando tranquilo no jogo aqui. Tive uns problemas a tentar rodar, dava erro de .dll faltando ao tentar executar na pasta mesmo, mas só foi baixar um treco la e funcionou.

Tenho que reclamar do controle do teclado também, mas vou deixar o padrão pq nao consigo pensar num mapeamento melhor aqui, só ainda n tenho ideia onde o R e L ficam pensava que era as setas mais não consigo mudar o menu da batalha com elas.
Responder
 #15
Jogar em teclado eh horrível,qqer controle de X360 ou XBO jah dah conta do recado e.e
E ñ eu ñ comprei ainda pq tow esperando promo maior x.x
Responder
 #16
Acabei de comprar, baixando agora. Tenho uma dúvida, comprei aqueles DLCs, com excessão dos 3 gratuitos, eles também irão baixar junto com o game ou tenho que baixá-los separados depois?
Responder
 #17
(01/02/2015, 11:08)Warlock Gaignun Escreveu: Acabei de comprar, baixando agora. Tenho uma dúvida, comprei aqueles DLCs, com excessão dos 3 gratuitos, eles também irão baixar junto com o game ou tenho que baixá-los separados depois?
Padrão do Steam é já baixar tudo de uma vez.

Se você clicar com o botão direito no seu jogo na Library, dá pra ir em "View Downloadable Content...", e ali marca quais tão instalados ou não (e você pode optar por desinstalar algum deles, se por algum motivo quiser fazer isso).
Responder
 #18
(01/02/2015, 01:40)Yagami Escreveu: Jogar em teclado eh horrível,qqer controle de X360 ou XBO jah dah conta do recado e.e
E ñ eu ñ comprei ainda pq tow esperando promo maior x.x

O problema é que eu n tenho controle de Xbox nem nada, mais to conseguindo jogar tranquilo com o teclado só se acostumar mesmo.

Vai demorar um promo maior, acho que até na proxima sale não vai passar de 50%
Responder
 #19
Detalhe que eu realmente achei o preço bom (meu Victory + mk2 + I deram uns 170 reais e achei até razoável) com esses 50% de desconto, mas não dá para agradar todos HAHA!


E o Aditional Content 1 voltou (infelizmente sem o desconto de 50%), então acho que agora vai da para comprar ele.
Responder
 #20
(01/02/2015, 11:41)Morgiana Escreveu: Padrão do Steam é já baixar tudo de uma vez.

Se você clicar com o botão direito no seu jogo na Library, dá pra ir em "View Downloadable Content...", e ali marca quais tão instalados ou não (e você pode optar por desinstalar algum deles, se por algum motivo quiser fazer isso).
Ah, valeu pela info, Morgiana! Estão lá marcados, falta apenas uns dois dlcs que não foram baixados ainda, mas estão na lista Icon_e_smile
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes