Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pesadelos, qual foi o seu pior?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Lady Loli em 30/01/2015, 08:31.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #31
(30/01/2015, 21:47)Morgiana Escreveu: Tem noção do que é sofrer tanto com desanimo que gera tédio... que você deita pra dormir, e tem pesadelos que são simplesmente você estando num lugar que não tem nada pra fazer, morrendo de tédio?

Metade dos meus pesadelos são isso.


Já sonhei com um jogo excelente. Pena que não existia. Triste

o pior que a partir da segunda vez é como se confirmasse que existe, mas não nessa realidade
Responder
 #32
Maioria dos meus sonhos são versões alternativas de coisas que ocorreram comigo, principalmente no mesmo dia.
Por isso acredito na teoria de universos paralelos e meus sonhos são o reflexo disso.

Lembro que quando era pequeno, eu tive um pesadelo na qual eu sentia o mundo se fechando. Tipo, entrava num quarto e as paredes se fechavam. Eu ia escapando até que em um eu não consegui. Quando acordei, vi que tinha dormido em cima do meu braço e ele tava formigando.

Aliás, uma vez eu acordei e meu braço não mexia. Eu peguei ele com a outra mão e tava mole, como se tivesse sem osso. Melhor, como se eu tivesse um "migi".

[Imagem: Jqi8dDI.jpg]
Responder
 #33
(31/01/2015, 04:07)nando3d Escreveu: Maioria dos meus sonhos são versões alternativas de coisas que ocorreram comigo, principalmente no mesmo dia.
Por isso acredito na teoria de universos paralelos e meus sonhos são o reflexo disso.

Lembro que quando era pequeno, eu tive um pesadelo na qual eu sentia o mundo se fechando. Tipo, entrava num quarto e as paredes se fechavam. Eu ia escapando até que em um eu não consegui. Quando acordei, vi que tinha dormido em cima do meu braço e ele tava formigando.

Aliás, uma vez eu acordei e meu braço não mexia. Eu peguei ele com a outra mão e tava mole, como se tivesse sem osso. Melhor, como se eu tivesse um "migi".

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Jqi8dDI.jpg]

whoa o_o isso do seu braço ficar mole, deve ter sido agoniante pra caramba x:
nem sei o que eu faria se fosse comigo :T
Responder
 #34
vou comentar aqui só pelo flood...
hoje eu sonhei que estava em uma cidade destruída pela guerra, estava cheio de pedaços de pessoas mortas pela rua, tudo destruído, foi bem legal esse sonho por ter durado tanto tempo e eu me lembrar grande parte do sonho 
Responder
 #35
O único pesadelo que me incomoda é de estar se afogando, não sei se é por não gostar da maioria das coisas relacionadas a água, mas quando eu morrer pode ser de qualquer jeito menos afogado...  Pinch

O resto é tranquilo, para quem tem paralisia de sono e sabe lidar com isso a maioria das coisas de horror/terror se tornam-se "normais". (Eu queria ter a imaginação para fazer coisas criativas conscientemente que o meu cérebro tem quando estou dormindo  Fuuu)
Responder
 #36
Qualquer um que se passa na roça.
Responder
 #37
Pesadelo?
Ultimamente só tenho sonhos bons Booty
Responder
 #38
Eu era um robô ;-;
Responder
 #39
(31/01/2015, 10:57)Lady Loli Escreveu:
whoa o_o isso do seu braço ficar mole, deve ter sido agoniante pra caramba x:
nem sei o que eu faria se fosse comigo :T

É estranho demais, é como se não fosse parte do seu corpo.

Isso é meio comum, geralmente ocorre por dormir de postura errada, que acaba atrapalhando a circulação sanguínea ou mesmo a comunicação do sistema nervoso. Prender a circulação causa o formigamento e o braço gelado e no caso do sistema nervoso, te faz "perder" o braço.
O perigo rola se isso ficar por muito tempo, pois após algumas horas, o braço começaria a necrosar Icon_e_confused
Responder
 #40
eu estava voando e usando magia ai eu acordei e notei q era um sonho  Okay
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes