Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Windows 10 será uma atualização gratuita para quem tem Windows 8.1, Windows 7, Winpho


Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
104 respostas neste tópico
 #21
(22/01/2015, 15:13)AmagamiBr Escreveu: Lembro que já foi definido o fim do suporte do Windows 7 para 2020.

Lembro que isso ai é o suporte estendido e não o suporte base, pra falar a verdade o suporte base já terminou.

Fonte
Responder
 #22
(22/01/2015, 15:24)AlekseyK. Escreveu: Lembro que isso ai é o suporte estendido e não o suporte base, pra falar a verdade o suporte base já terminou.

Fonte

Mas normalmente é assim mesmo, foi o que aconteceu com XP e Vista.
Responder
 #23
Alguém me explica pra que isso de suporte. Acho besteira..
Responder
 #24
(22/01/2015, 15:37)Oiacz Escreveu: Alguém me explica pra que isso de suporte. Acho besteira..

Se você for um usuário inexperiente não será besteira Icon_rolleyes
Responder
 #25
(22/01/2015, 15:43)Rakaro Escreveu: Se você for um usuário inexperiente não será besteira  Icon_rolleyes

Como assim? Porque tipo... de toda a minha vida com computadores, quando usei o XP, quem arrumava ele era um técnico qualquer amigo do meu pai. Quando usei o 7, nunca precisei de "suporte" da Microsoft. Apenas uma vez que a tela deu pau, mas isso é com a Sony. E atualmente com o 8.1, duvido que utilizarei "suporte" alguma vez.

Isso realmente faz diferença? "Uau, o suporte do Wind7 vai acabar, vamos morrer se der pau no Windows uiui." Não é como se alguém precisasse do "suporte" a cada 1 semana né =/
Responder
 #26
(22/01/2015, 15:47)Oiacz Escreveu: Como assim? Porque tipo... de toda a minha vida com computadores, quando usei o XP, quem arrumava ele era um técnico qualquer amigo do meu pai. Quando usei o 7, nunca precisei de "suporte" da Microsoft. Apenas uma vez que a tela deu pau, mas isso é com a Sony. E atualmente com o 8.1, duvido que utilizarei "suporte" alguma vez.

Isso realmente faz diferença? "Uau, o suporte do Wind7 vai acabar, vamos morrer se der pau no Windows uiui." Não é como se alguém precisasse do "suporte" a cada 1 semana né =/

Quando a empresa (Microsoft) encerra suporte para um de seus sistemas operacionais, ele terá várias brechas. Desde update para IE, Office... tudo é encerrado.
Responder
 #27
(22/01/2015, 15:37)Oiacz Escreveu: Alguém me explica pra que isso de suporte. Acho besteira..

Ahhh, isso é algo que usuários comuns nem se preocupam, até porque o suporte geralmente é focado no ramo empresarial, e tem como objetivo fundamental corrigir brechas de segurança e problemas de instabilidade. Pode parecer besteira, mas muita gente leva isso a sério, principalmente por se tratar de um sistema operacional da Microsoft, o que é um alvo e tanto para ferramentas de exploits. (Digo isso porque o meu TCC foi usar o metasploit do backtrack 5 para invadir o computador do meu professor)

EDIT: (Todo mundo aplaudiu de pé quando viram que eu consegui acesso remoto e já tava deletando os arquivo do cara tudo)
Responder
 #28
(22/01/2015, 15:52)Rakaro Escreveu: Quando a empresa (Microsoft) encerra suporte para um de seus sistemas operacionais, ele terá várias brechas. Desde update para IE, Office... tudo é encerrado.

Sempre desligo minhas atualizações pois não confio nelas, então "suporte" realmente nunca me serviu Cry
Uso o notebook com o Windows como ele veio... mais seguro assim, está funcionando Icon_lol

(22/01/2015, 15:52)AlekseyK. Escreveu: Ahhh, isso é algo que usuários comuns nem se preocupam, até porque o suporte geralmente é focado no ramo empresarial, e tem como objetivo fundamental corrigir brechas de segurança e problemas de instabilidade. Pode parecer besteira, mas muita gente leva isso a sério, principalmente por se tratar de um sistema operacional da Microsoft, o que é um alvo e tanto para ferramentas de exploits. (Digo isso porque o meu TCC foi usar o metasploit do backtrack 5 para invadir o computador do meu professor)

Ok, faz sentido. Mas não vejo como o "suporte" afetaria a vida do meu amigaynho @AmagamiBr otaquinho que só joga VN e lê LN no PC. Mas é o Amagami, ele é estranho Icon_e_ugeek
Responder
 #29
(22/01/2015, 15:53)Oiacz Escreveu: Mas não vejo como o "suporte" afetaria a vida do meu amigaynho @AmagamiBr otaquinho que só joga VN e lê LN no PC. Mas é o Amagami, ele é estranho

Eu nem faço as atualizações do windows, logo suporte para mim é inútil HAHA!
Responder
 #30
(22/01/2015, 15:57)AmagamiBr Escreveu: Eu nem faço as atualizações do windows, logo suporte para mim é inútil HAHA!

Então por que você se preocupa com suporte, oferenda?!
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes