Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto


Páginas (154): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #11
Ele provavelmente vai sumir sem tentar mudar o Sasuke, porque ele vai deixar essa tarefa para o Naruto.
Agora prefiro que Itachi não tivesse se encontrado com o Sasuke.
Responder
 #12
(03/04/2012, 21:14)leokun Escreveu: Ele provavelmente vai sumir sem tentar mudar o Sasuke, porque ele vai deixar essa tarefa para o Naruto.
Agora prefiro que Itachi não tivesse se encontrado com o Sasuke.

Sacanagem, ele pode mudar o cara, tem mais chances que o Naruto de mudar o cara. e ignora chance. "Deixei o Naruto pra cuidar do meu Otouto". Vai te catar Itachi, poderia resolver um grande problema no mangá e fica de mimimi, que raiva!
As melhores coisas que essa luta deu foi o fato da Karin ser Uzumaki e de mostrar que as cobras tbm tem modo sennin. Será que as lesmas também tem?
E também o Sasuke fazendo beicinho quando eles se encontraram, foi muito lol. Icon_e_biggrin
Responder
 #13
(03/04/2012, 21:25)Kawaiiara Escreveu: Sacanagem, ele pode mudar o cara, tem mais chances que o Naruto de mudar o cara. e ignora chance. "Deixei o Naruto pra cuidar do meu Otouto". Vai te catar Itachi, poderia resolver um grande problema no mangá e fica de mimimi, que raiva!
As melhores coisas que essa luta deu foi o fato da Karin ser Uzumaki e de mostrar que as cobras tbm tem modo sennin. Será que as lesmas também tem?
E também o Sasuke fazendo beicinho quando eles se encontraram, foi muito lol. Icon_e_biggrin

Sasuke só será mudado se bater muito nele, Itachi quem disse, e concordo com ele.
Gostei da revelação de Karin ser do clã Uzumaki, porque Karin é uma personagem que eu gosto, são poucas personagens femininas no mundo de Naruto que eu gosto, odeio a Tsunade, caso ela também tenha um modo sennin torço para que seja tão escroto quanto o do Kabuto, assim vou poder hatear essa velhota maldita que tanto odeio.
Responder
 #14
Disserte sobre o motivo de odiar a Tsunade.
Responder
 #15
(03/04/2012, 21:56)Raffael Escreveu: Disserte sobre o motivo de odiar a Tsunade.

O jeito dela me incomoda, as resposta que ela da em uma luta é sempre as mesma "Não subestime a determinação do fogo" isso me irrita muito, na luta contra o Madara ela disse isso e fiquei com muita raiva.
Quando tinha oportunidade estava sempre hateando a Tsunade, bati palma para o Madara quando ele feriu ela gravemente, fiquei desapontando por ele não ter aproveitado para partir ela em dois, mas fazer oque, deixa para a próxima.
Me diz ai coisas boas que a Tsunade tem.
Responder
 #16
(03/04/2012, 21:39)leokun Escreveu: Sasuke só será mudado se bater muito nele, Itachi quem disse, e concordo com ele.
Gostei da revelação de Karin ser do clã Uzumaki, porque Karin é uma personagem que eu gosto, são poucas personagens femininas no mundo de Naruto que eu gosto, odeio a Tsunade, caso ela também tenha um modo sennin torço para que seja tão escroto quanto o do Kabuto, assim vou poder hatear essa velhota maldita que tanto odeio.

Eu gosto da Karin, da Konan e da Kushina.
O resto é resto, apesar de eu ter uma leve simpatia com a Mei, com a Mikoto e com a Shizune.
Temari, Hinata e Ten Ten são que nem a pedrinha que eu chuto na rua. E também tem a Kurenai que é até legalzinha, enfase no inha.
Sakura, Ino, Tsunade... Podem morrer.

(03/04/2012, 21:39)leokun Escreveu: Sasuke só será mudado se bater muito nele, Itachi quem disse, e concordo com ele.
Gostei da revelação de Karin ser do clã Uzumaki, porque Karin é uma personagem que eu gosto, são poucas personagens femininas no mundo de Naruto que eu gosto, odeio a Tsunade, caso ela também tenha um modo sennin torço para que seja tão escroto quanto o do Kabuto, assim vou poder hatear essa velhota maldita que tanto odeio.

Sasuke levando uma surra do Itachi? Não tenho nada contra. Meu ep favorito do classic é justo esse. Icon_rolleyes
Já disse que eu amo o Itachi? E que ele é o meu Husbando oficial? O resto é amante, namorado. Icon_razz

(03/04/2012, 22:11)leokun Escreveu: O jeito dela me incomoda, as resposta que ela da em uma luta é sempre as mesma "Não subestime a determinação do fogo" isso me irrita muito, na luta contra o Madara ela disse isso e fiquei com muita raiva.
Quando tinha oportunidade estava sempre hateando a Tsunade, bati palma para o Madara quando ele feriu ela gravemente, fiquei desapontando por ele não ter aproveitado para partir ela em dois, mas fazer oque, deixa para a próxima.
Me diz ai coisas boas que a Tsunade tem.

Eu tenho raiva com personagens que vivem batendo nos outros por nada, que nem a Sakura batendo no Naruteca, o cara só quer o seu bem e você surra ele por tudo? Morre vai.
A Tsun fazia isso com o Jiraya, já odeio ela instantaneamente. E ela é muito teimosa, pega a vontade do fogo e enfia no... Rant
Ela é boa médica, isso eu admito. Continuo com o meu ódio mesmo assim.
Responder
 #17
(03/04/2012, 22:11)Kawaiiara Escreveu: Eu gosto da Karin, da Konan e da Kushina.
O resto é resto, apesar de eu ter uma leve simpatia com a Mei, com a Mikoto e com a Shizune.
Temari, Hinata e Ten Ten são que nem a pedrinha que eu chuto na rua. E também tem a Kurenai que é até legalzinha, enfase no inha.
Sakura, Ino, Tsunade... Podem morrer.

Personagens femininas em Naruto que simpatizo: Konan, Hinata e Karin (mas vou começar a não simpatizar caso ela realmente tenha ido atrás do Sasuke para tentar voltar a ajuda-lo).

(03/04/2012, 22:11)Kawaiiara Escreveu: Eu tenho raiva com personagens que vivem batendo nos outros por nada, que nem a Sakura batendo no Naruteca, o cara só quer o seu bem e você surra ele por tudo? Morre vai.
A Tsun fazia isso com o Jiraya, já odeio ela instantaneamente. E ela é muito teimosa, pega a vontade do fogo e enfia no... Rant
Ela é boa médica, isso eu admito. Continuo com o meu ódio mesmo assim.

Torcendo para Sakura morrer nessa guerra, nunca gostei dela, meu ódio aumentou quando ela se confessa para o Naruto mesmo tendo em mente que Hinata ama o Naruto, é muito safada.
Se a Sakura pelo menos ama-se o Naruto, então não me incomodaria com a confissão, mas era tudo mentira para ele parar de perseguir o Sasuke, então é safada e tem que morrer.
Responder
 #18
(03/04/2012, 22:11)leokun Escreveu: O jeito dela me incomoda, as resposta que ela da em uma luta é sempre as mesma "Não subestime a determinação do fogo" isso me irrita muito, na luta contra o Madara ela disse isso e fiquei com muita raiva.
Quando tinha oportunidade estava sempre hateando a Tsunade, bati palma para o Madara quando ele feriu ela gravemente, fiquei desapontando por ele não ter aproveitado para partir ela em dois, mas fazer oque, deixa para a próxima.
Me diz ai coisas boas que a Tsunade tem.

Sobre esse negoço de Determinação do fogo ela não é a 1ª e nem vai ser a ultima a falar isso. Se for pra odiar alguem por ter inserido isso na historia odeie o Kishilouco. Eu acho ela uma personagem bacana, ela é divertida, clichê mais divertida. Ela uma tsundere como qualquer outra, não vejo motivo suficiente pra hatear.
Responder
 #19
(03/04/2012, 22:41)Raffael Escreveu: Sobre esse negoço de Determinação do fogo ela não é a 1ª e nem vai ser a ultima a falar isso. Se for pra odiar alguem por ter inserido isso na historia odeie o Kishilouco. Eu acho ela uma personagem bacana, ela é divertida, clichê mais divertida. Ela uma tsundere como qualquer outra, não vejo motivo suficiente pra hatear.

Isso é tão... escroto.
Então tudo que você não gosta em um mangá você fala: "Não é culpa disso, é culpa do autor"?
Nossa...

Kishimoto não tem nada a ver com o meu gosto, ele pode ter criado uma personagem que eu não gostei, mas não está errado.

A Tsunade pode não ser a única a dar a desculpa "Não subestime a determinação do fogo" mas que eu me lembre ela é a que mais repete a mesma desculpa em toda luta que ela participa, sempre que começa a bater boca com um personagem o final da frase é sempre igual, isso é irritante, não gosto dela e não mudarei meu pensamento sobre ela.
Responder
 #20
(03/04/2012, 22:54)leokun Escreveu: Isso é tão... escroto.
Então tudo que você não gosta em um mangá você fala: "Não é culpa disso, é culpa do autor"?
Nossa...

Kishimoto não tem nada a ver com o meu gosto, ele pode ter criado uma personagem que eu não gostei, mas não está errado.

A Tsunade pode não ser a única a dar a desculpa "Não subestime a determinação do fogo" mas que eu me lembre ela é a que mais repete a mesma desculpa em toda luta que ela participa, sempre que começa a bater boca com um personagem o final da frase é sempre igual, isso é irritante, não gosto dela e não mudarei meu pensamento sobre ela.

Principalmente que ela participa de muitas batalhas né? Não, eu não coloco a culpa em tudo que eu não gosto no autor, mas da forma como você falou faz parecer que a "Determinação do fogo" é algo usado somente por ela e ainda como motivo de desculpa, coisa que não acontece, é normal ela dizer isso pelo fato de que ela é a Hokage, é Neta do Hashirama (Que "criou" o termo) e ser algo passado dos mais velhos pros mais novos na vila e que atualmente ta sendo utilizado por varios outros personagens. Se você dissesse que não gostava dela por causa da personalidade ou algo parecido até ia mas você ta usando como motivo pa hatear ela algo que ta na história do anime/mangá.
Responder
Páginas (154): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes