Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #21
Rod the tv Ep 12 - 17


Mto impressionante como anime só melhora, aparece mais gente na história, pensava no início q era uma trama besta, mas tá ganhando ótimo desenvolvimento.
Responder
 #22
(10/01/2015, 02:12)Ton Tavares Escreveu: Rod the tv Ep 12 - 17


Mto impressionante como anime só melhora, aparece mais gente na história, pensava no início q era uma trama besta, mas tá ganhando ótimo desenvolvimento.

Isso é o que acontece ao ignorar meu comentário. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #23
(10/01/2015, 08:55)manju Escreveu: Isso é o que acontece ao ignorar meu comentário.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Eu não ignorei, mas tenho pouca memória rsrs
Responder
 #24
Rod the tv Ep  18 - 26 Final



Mto louco o rumo q tomou, tudo foi manipulado pelas organizações, do nascimento aos amigos q criaram. Tou meio pasmo quando descobri isso. Jr depois de ter virado gente começou a ficar chato dando chilique direto.

Apesar de gostar do rumo apocalíptico q tá tomando, é mto exagerado tudo isso, o cara fumou mto baseado pra desenrolar uma trama dessa  Icon_lol.
Foi bom o final, mas foi bem melodramatico, gostei da maioria dos persoangens, e o gentleman é um velho gagá rsrs

Agora partiu ovas 

[Imagem: SQ453Kd.jpg]
Responder
 #25
(11/01/2015, 03:35)Ton Tavares Escreveu: Rod the tv Ep  18 - 26 Final

Link youtube: http://youtu.be/64FtX7xVrRw?html5=1

Mto louco o rumo q tomou, tudo foi manipulado pelas organizações, do nascimento aos amigos q criaram. Tou meio pasmo quando descobri isso. Jr depois de ter virado gente começou a ficar chato dando chilique direto.

Apesar de gostar do rumo apocalíptico q tá tomando, é mto exagerado tudo isso, o cara fumou mto baseado pra desenrolar uma trama dessa  Icon_lol.
Foi bom o final, mas foi bem melodramatico, gostei da maioria dos persoangens, e o gentleman é um velho gagá rsrs

Agora partiu ovas 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SQ453Kd.jpg]

Vendo pela ordem errada. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #26
(11/01/2015, 17:51)manju Escreveu: Vendo pela ordem errada.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Apesar q passou um resumo no meio da temporada dos ovas, depois eu vejo os ovas.

Hakyu Ep 01 - 10

Ridiculo isso  Icon_lol

[Imagem: PQ7WGX3.jpg]
Responder
 #27
Haikyuu Ep 11 - 22

Sem a Shimizu esse anime seria sem graça. Gostei do anime, apesar q exageram no drama no meios dos jogos, as vezes irrita no meio do foda o cara lembrando do passado, mesmo problema de saki. Excesso de flashbacks, apesar q entendo pq, mas usar sempre este recurso cansa.

Outra coisa que o protagonista não ajuda, é bom pra comédia, mas ele é irritante tanto quanto o sawamura foi em daya no ace no início, espero q melhore rápido se não vai ficar chato.
Responder
 #28
alguém por favor crie um tópico para yoru no yatterman @martec @nando3d
maior surpresa da temporada até agora... realmente n esperava que fosse gostar tanto
ele tem um feeling tão diferente... e tem um potencial bem bacana pro enredo, espero que saibam aproveitar
Responder
 #29
(12/01/2015, 04:11)Saito Escreveu: alguém por favor crie um tópico para yoru no yatterman @martec @nando3d
maior surpresa da temporada até agora... realmente n esperava que fosse gostar tanto
ele tem um feeling tão diferente... e tem um potencial bem bacana pro enredo, espero que saibam aproveitar

cavalo negro correndo por fora?
Responder
 #30
(12/01/2015, 11:44)Ton Tavares Escreveu: cavalo negro correndo por fora?
não sei se dá pra dizer isso, mas é um dos que mais recomendo da temporada
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes