Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Jogos Adultos


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Morgiana em 29/12/2014, 07:08.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
23 respostas neste tópico
 #11
(08/01/2015, 22:59)EroBaka Escreveu: Tecnicamente não, Eroge é a junção de "ero" e "game" então seria qualquer jogo com conteúdo prono '-'
Mais Vns são Eroges.

@Morgiana
Sobre Nukige > This visual novel is focused on the erotic content, the storyline and characterization (if any) play a secondary role, and only provide setting for the sex-scenes. Plot serves the sex-scenes, not the other way round.
Responder
 #12
(08/01/2015, 23:06)chriss Escreveu: @Morgiana

Sobre Nukige > This visual novel is focused on the erotic content, the storyline and characterization (if any) play a secondary role, and only provide setting for the sex-scenes. Plot serves the sex-scenes, not the other way round.
É o que eu disse mesmo então. D:

(08/01/2015, 23:06)chriss Escreveu: Mais Vns são Eroges.
VNs são um dos tipos de Eroge (e nem toda VN é eroge), mas nem todo eroge é VN. D:
Eu só fiz a separação de "exceto VNs" por ter outra área do fórum pra VNs e tal.
Responder
 #13
(08/01/2015, 23:11)Morgiana Escreveu: É o que eu disse mesmo então. D:
Nukige são aquelas que o gameplay e plot é focado na putaria. Não é como se não tivesse eles.
Sengoku Rance por exemplo é Nukige.
e Tudo é Eroge.

(08/01/2015, 23:11)Morgiana Escreveu: É o que eu disse mesmo então. D:

VNs são um dos tipos de Eroge (e nem toda VN é eroge), mas nem todo eroge é VN. D:
Eu só fiz a separação de "exceto VNs" por ter outra área do fórum pra VNs e tal.
Já olhou Vndb? Ele classifica tudo como a mesma coisa, e o Erogescape site japa classifica também os dois como a mesma coisa, não fazem distinção dos termos.
Responder
 #14
(08/01/2015, 23:16)chriss Escreveu: Já olhou Vndb? Ele classifica tudo como a mesma coisa, e o Erogescape site japa classifica também os dois como a mesma coisa, não fazem distinção dos termos.
O tipo de jogo que eu tinha mais em mente sobre o tópico é o tipo que não entraria no VNDB, por exemplo, porque não são VNs. Jogos de plataforma, metroidvania, shooter, beat em'up, etc, como os exemplos que citei - nenhum deles se enquadra como VN.

Não que faça diferença, pelo jeito só eu jogo isso por aqui. Icon_razz
Responder
 #15
(08/01/2015, 22:59)EroBaka Escreveu: Tecnicamente não, Eroge é a junção de "ero" e "game" então seria qualquer jogo com conteúdo prono '-'

É apenas um poço de onde se flui o oppai em profusão. 
Responder
 #16
(08/01/2015, 23:21)Morgiana Escreveu: O tipo de jogo que eu tinha mais em mente sobre o tópico é o tipo que não entraria no VNDB, por exemplo, porque não são VNs. Jogos de plataforma, metroidvania, shooter, beat em'up, etc, como os exemplos que citei - nenhum deles se enquadra como VN.

Não que faça diferença, pelo jeito só eu jogo isso por aqui. Icon_razz
Entendi. Só achei que era mais um fresco que diz que Vn não é Eroge .
Edit: é que hoje veio um cara no tweet dizer que não gosta quando chamam Fate de eroge.
Responder
 #17
(08/01/2015, 23:24)Lucas Medeiros Escreveu: É apenas um poço de onde se flui o oppai em profusão. 

HAHA! essa porra ai lol

o que importa é o conteúdo principal lol
Responder
 #18
off-topic

(08/01/2015, 23:24)Lucas Medeiros Escreveu: É apenas um poço de onde se flui o oppai em profusão. 

Filosófico.
Responder
 #19
Eu sei que só eu jogo aqui pelo jeito, mas enfim!

Testei Barrage, bem marromenos, e Fighting Girl Sakura que é fraquinho.

Díficil sair eroges bom novos nesse estilo. Triste
Responder
 #20
Cs estão corretos,VNs eroges são aquelas mais focadas em história do que sexo e VNs nukiges são exatamente o oposto '-'
E inda tem as all ages que tem nenhum conteúdo sexual,as kinetic que são completamente lineares e nem tem rotas,as nakiges que são pra fazer chorar...mas enfim isso ñ eh topiko sobre VNs então vou parar por aqui u.u
Confesso eu ñ manjar mt de games eroges soh sei de VNs msm,alguém pode me indicar algum que tenha saído no ocidente??????
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes