Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #341
Ganhei Tropico 4 ontem em um sorteio no Steamgifts; na verdade era para eu receber Tropico Trilogy, mas a chave que o cara me passou já tinha sido usada e em troca me ofereceu então o 3 e o 4 - o três eu já tinha, logo só peguei o 4 mesmo.

Tô de olho nesse Fortune Summoners, parece ser um joguinho bem simpático...
Responder
 #342
(28/12/2014, 21:18)Kira Sama Escreveu: quer trocar no meu awesoumenauts ?
Eu já tenho Awesomenauts, mas se quiser o Tropico 4 eu te dou.
Responder
 #343
(28/12/2014, 22:00)Morgiana Escreveu: Eu já tenho Awesomenauts, mas se quiser o Tropico 4 eu te dou.

me passa seu nick então ai a gente pode jogar tb
Responder
 #344
Pena o desconto do Divinity... mas já imaginava que não ia ficar maior que isso.

@Kira Sama
Te adicionei lá.
Responder
 #345
Alice Madness em promoção

Comprei facilmente.

Tropico é um bom jogo?

Sempre tive curiosidade...
Responder
 #346
(30/12/2014, 06:47)Kiyomi Escreveu: Tropico é um bom jogo?


Sempre tive curiosidade...
É sim. O melhor da série, ao menos por enquanto, é o 4 (o 5 é bom, mas em geral ele tem menos conteudo e menos personalidade que o 4).

É um city builder com bastante atmosfera e personalidade, o humor é muito bom, e é cheio de detalhes na ambientação. E as mecânicas de city builder dele não deixam a desejar, estão fácil entre as melhores por aí. Eu acho o modo sandbox dele um tanto fraco, pois perde o humor da campanha e os desafios dela também (o jogo fica fácil demais, praticamente um freeplay). Mas a campanha é bem longa (me rendeu mais de 80h de jogo) e divertida.
Responder
 #347
(30/12/2014, 07:04)Morgiana Escreveu: É sim. O melhor da série, ao menos por enquanto, é o 4 (o 5 é bom, mas em geral ele tem menos conteudo e menos personalidade que o 4).

É um city builder com bastante atmosfera e personalidade, o humor é muito bom, e é cheio de detalhes na ambientação. E as mecânicas de city builder dele não deixam a desejar, estão fácil entre as melhores por aí. Eu acho o modo sandbox dele um tanto fraco, pois perde o humor da campanha e os desafios dela também (o jogo fica fácil demais, praticamente um freeplay). Mas a campanha é bem longa (me rendeu mais de 80h de jogo) e divertida.

Ah, thx.

Parece realmente bem interessante. Acho que vou aproveitar essa sale e comprar o 4 então.
Responder
 #348
Aquele desânimo que dá ao comprar durante o evento de fim de ano dois jogos em 50% OFF, que nunca tinham alcançado esse tanto de desconto...















































































E ver logo no primeiro dia após o evento esses mesmos jogos aparecerem com 75% OFF  Pacman
Responder
 #349
Fim de Semana Anime
Responder
 #350
(08/01/2015, 20:25)Dard Drak Escreveu: Fim de Semana Anime

O interessante é não ter Valkyrie Chronicles, sorte que peguei o meu nas promoções de Natal.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes