Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #331
Peguei Assassin's Creed Liberation HD e The Binding of Isaac Desu
Responder
 #332
Tava querendo pegar Valkyria e Grimrock I, mais com esse teclado jogar fica dificil.

Provavelmente vou esperar e pegar Valkyria em Julho do ano que vem e Grimrock agora.
Responder
 #333
(28/11/2014, 21:32)Jimmy Escreveu: Na minha pressa acabei comprando shadow of mordor por -25% no primeiro dia só pra no dia seguinte ficar -33%

E agora está 40%...

...

Gastando bastante nessa sale; South Park e Spintires foram os que deram as maiores mordidas por enquanto  HAHA!

Deixar uma imagenzinha do amável Gabe, pra variar...

[Imagem: no5eGtI.jpg]
Responder
 #334
Nessa sale saíram uns cento e poucos reais: This War of Mine, Civilization: Beyond Earth e Transistor.

This War of Mine é tenso pra caramba, Beyond Earth é legal, dá pra gastar algumas horas, e Transistor lembra Bastion misturado com o primeiro Bioshock, com uma capacidade de costumização foda.
Responder
 #335
Pra variar gastei é dinheiro demais...
Pelo menos dessa vez a maioria foi em presentes (já tinha comprado coisa demais pra mim na Black Friday /o\).
Responder
 #336
Já comprei bastante coisa na Steam, fora a KOF 2002 UM que tá pra sair, compra na steam só quando isso aqui acontecer.
Responder
 #337
eu tenho um código de awesomenautas aqui  se alguem quiser trocar em algum jogo Icon_e_biggrin
Responder
 #338
Ah é, bem lembrado, eu tenho um Tropico 4 completo se alguém interessar e gostar do estilo. Ótimo city builder, para quem gosta de modo campanha em city builders (o sandbox dele é meio fraco, mas a campanha é legal, engraçada e longa).

De presente mesmo.
Responder
 #339
ae galera dead bits tá custando 0,29$
recomendo gastar 29 centavos o jogo e tao ruim que e engracado kkkkkkkk
minecraft + fps + graficos op
Responder
 #340
(28/12/2014, 21:10)Morgiana Escreveu: Ah é, bem lembrado, eu tenho um Tropico 4 completo se alguém interessar e gostar do estilo. Ótimo city builder, para quem gosta de modo campanha em city builders (o sandbox dele é meio fraco, mas a campanha é legal, engraçada e longa).

De presente mesmo.

quer trocar no meu awesoumenauts ?
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes