Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (29): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #11
(22/12/2014, 13:08)chriss Escreveu: Eu falo porque demonstra a falta de interesse da Key em fazer anime de Rewrite. Além de os fãs da VN serem menos, a maior parte sabe que não tem como fazer um bom anime de Rewrite.

o fato é que a Key não tem interesse, pois o publico tbm não estão interessados do mesmo jeito que LB...
No caso de LB a cobrança era direto... Não podia ter algum evento da Key que os visitantes perguntavam sobre a adaptação de LB...
Responder
 #12
(22/12/2014, 13:21)martec Escreveu: o fato é que a Key não tem interesse, pois o publico tbm não estão interessados do mesmo jeito que  LB...
No caso de LB a cobrança era direto... Não podia ter algum evento da Key que os visitantes perguntavam sobre a adaptação de LB...
É como eu disse, muitos fãs sabem que um anime de Rewrite seria muito lixo, então preferem que não haja adaptação. Sem contar que japas ficaram putinhos com Rewrite.
Responder
 #13
(22/12/2014, 13:23)chriss Escreveu: É como eu disse, muitos fãs sabem que um anime de Rewrite seria muito lixo, então preferem que não haja adaptação. Sem contar que japas ficaram putinhos com Rewrite.

lógico... compraram pensando que seria uma coisa mas era algo totalmente diferente... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
alías eu concordo com eles... pessoalmente a temática é muito chato e eles fizeram questão em repetir a mesma coisa centenas de vezes para dar volume no script... E sem contar aquele sistema de mapa tosca e irritante...
e tbm não sei se pq a Key trocou de engine (e não sabia usar direito), mas o VN como todo era mal feito se comparado com Clannad e LB... Não aparecia na tela as personagens ao redor (figurantes), e para piorar várias personagens com até certa relevância se quer foi mostrado... era apenas texto...
Responder
 #14
(22/12/2014, 13:31)martec Escreveu: Não aparecia na tela as personagens ao redor (figurantes), e para piorar várias personagens com até certa relevância se quer foi mostrado... era apenas texto...
LUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS!!!!!!!!!!! Icon_lol Icon_lol
Responder
 #15
(22/12/2014, 13:34)chriss Escreveu: LUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS!!!!!!!!!!! Icon_lol Icon_lol

what?
Responder
 #16
(22/12/2014, 13:42)martec Escreveu: what?
Não lembra do Luis em terra?
E como ninguém em terra tem Sprite Icon_lol
Responder
 #17
(22/12/2014, 13:43)chriss Escreveu: Não lembra do Luis em terra?
E como ninguém em terra tem Sprite Icon_lol

vixi nem lembro mais...
alías pessoalmente só não esquecendo do nome da Chihaya ta ok... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #18
(22/12/2014, 13:43)chriss Escreveu: Não lembra do Luis em terra?
E como ninguém em terra tem Sprite  Icon_lol
Era aquele cara BR né  Icon_lol

Bem não faço nenhuma questão de um anime de Rewrite, não seria impossível de fazer mais sendo sincera a historia não é tanto coisa assim.
Responder
 #19
(22/12/2014, 14:19)Bila Escreveu: Era aquele cara BR né  Icon_lol

Bem não faço nenhuma questão de um anime de Rewrite, não seria impossível de fazer mais sendo sincera a historia não é tanto coisa assim.
*sigh*
Responder
 #20
(22/12/2014, 12:13)chriss Escreveu: Eu deletei o post porque eu fui conferir nos sites e vi a data. Mais sei lá um anime escrito pelo Maeda Jun deve significar menos tempo para o 2nd Beat. Ai eles me botam o cara que escreveu a rota da Chihaya e da  Haruka para trabalhar mais.  Icon_lol

Edit:Esse anime de Charlotte é um boa noticia, Significa que não Haverá anime de Rewrite.

Mas ele pode reciclar o roteiro de rewrite pra esse anime
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes