Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #401
Se for a Staff eu vou ri pq chances de darem rape no anime é de 99,9%

Martec a qual é a protagonista principal em Rewrite a dona de flor no cabelo ou a dona de cabelo prateado?
 #402
E J.C Staff adapta algumas VNs sim. É raro, mas adaptam. Como KimiKiss.

Pode ser que algo com o nome da Key que é retorno quase garantido, eles pensem em pegar.
 #403
Pode ser o estúdio Xebec?
O estúdio que adaptou Ladies Versus Butlers...

Pode também ser Manglobe, é o estúdio que adaptou Mashiroiro Symphony...
 #404
(01/04/2012, 01:28)leokun Escreveu: Tsc! Eu queria ver geral ficando com medo de ser J.C. Staff.

Qual estúdio adapta melhor (ou menos pior) VNs?

Vixi...
isso qse não acontece...
KyoAni pode ser dizer que não faz rape... mas tbm não mudou nada no caso de Clannad... foi ctrl C + ctrl V...
Então é de pensar se vai sair bem se caso for adaptar este...

P.A Works... Sei lá, não adaptou nenhum VN em sí... Angel Beats e True Tears não contam... São obras originais...

NOMAD... Oretachi ni Tsubasa wa Nai ficou bem ruim...

Shaft ... Só lembro de Ef - a tale series... Que foi adaptação boa... Mas olhando esse PV ai... Não é Shaft... E não tem nenhuma ligação com Key....

White Fox... Tem grandes chances... Steins;Gate foi bem adaptado... Mas parte técnica é bem ruizinho...

ZEXCS... Não achei adaptação de Fortune Arterial ruim... mas não conseguiu extrair bem a obra... se bem que o tempo foi maior culpa...

dogakobo... 11eyes, Hoshizora e Kakaru Hashi , Myself ; Yourself .... hum talvez pode ser...

Toei.... Adaptaram muito mal Clannad filme e Kanon... rezando para não ser...

feel ... Yosuga no Sora... A tática funcionou bem no caso desse anime.. Mas não irá funcionar com little busters...

Manglobe ... Mashiroiro Symphony... hum... até que adaptou bem... mas acho que não é esse estúdio...

(01/04/2012, 01:30)Thanos Escreveu: E J.C Staff adapta algumas VNs sim. É raro, mas adaptam. Como KimiKiss.

Pode ser que algo com o nome da Key que é retorno quase garantido, eles pensem em pegar.

não é estúdio que escolhe normalmente...
quem escolhe o estúdio normalmente é a produtora...
 #405
Ainda tem DEEN que adaptou Fate/Stay Night, Higurashi, Umineko e mais umas VNs otome. Quase sempre bem abaixo da média quando adaptou. (apesar de Higurashi ter feito sucesso)

Teve a Seven Arcs que adaptou White Album também.

E vai encontrar alguns outros estudios que adaptou uma ou outra VN.

Fortune Arterial foi muito ruim, e pelo que contam o original é muito bom.

No caso de LB o menos pior seria KyoAni mesmo.
 #406
(01/04/2012, 01:47)Thanos Escreveu: Ainda tem DEEN que adaptou Fate/Stay Night, Higurashi, Umineko e mais umas VNs otome. Quase sempre bem abaixo da média quando adaptou. (apesar de Higurashi ter feito sucesso)

eu deixei esse tbm fora pq....
eles ta focando em obras BL e Otome...
então deixe eles quentinho nisso...
 #407
Nuss tem algum estudio no qual vocês achariam perfeito? porque vocêS acabaram de detonar todos ai...
 #408
(01/04/2012, 01:43)martec Escreveu: Vixi...
isso qse não acontece...
KyoAni pode ser dizer que não faz rape... mas tbm não mudou nada no caso de Clannad... foi ctrl C + ctrl V...
Então é de pensar se vai sair bem se caso for adaptar este...

P.A Works... Sei lá, não adaptou nenhum VN em sí... Angel Beats e True Tears não contam... São obras originais...

NOMAD... Oretachi ni Tsubasa wa Nai ficou bem ruim...

Shaft ... Só lembro de Ef - a tale series... Que foi adaptação boa... Mas olhando esse PV ai... Não é Shaft... E não tem nenhuma ligação com Key....

White Fox... Tem grandes chances... Steins;Gate foi bem adaptado... Mas parte técnica é bem ruizinho...

ZEXCS... Não achei adaptação de Fortune Arterial ruim... mas não conseguiu extrair bem a obra... se bem que o tempo foi maior culpa...

dogakobo... 11eyes, Hoshizora e Kakaru Hashi , Myself ; Yourself .... hum talvez pode ser...

Toei.... Adaptaram muito mal Clannad filme e Kanon... rezando para não ser...

feel ... Yosuga no Sora... A tática funcionou bem no caso desse anime.. Mas não irá funcionar com little busters...

Manglobe ... Mashiroiro Symphony... hum... até que adaptou bem... mas acho que não é esse estúdio...

Como eu gostei de Mashiroiro Symphony, estou torcendo para que o estúdio responsável seja Manglobe.
Por que não seria Manglobe o estúdio responsável?
 #409
Mashiroiro é muito mais fácil de adaptar que LB.

Não é muito parâmetro. Vão ter que fazer um pseudo-omnibus com LB.

Se eu fosse um diretor e adaptasse LB, tentaria fazer assim ,para tentar ficar menos tedioso a repetição para quem vê anime.

Gastaria 1 cour da primeira temporada fazendo a rota comum de todas as heroínas, parte para apresentar os personagens. O outro cour seria para fazer as diferentes rotas começando de onde a parte comum parou. Tipo 3 ou 4 eps por heorina (aqui ficaria muita coisa para pouco tempo). Aí numa segunda temporada seria destinado a continuação da rota da Rin+Refrain.
 #410
(01/04/2012, 01:54)leokun Escreveu: Como eu gostei de Mashiroiro Symphony, estou torcendo para que o estúdio responsável seja Manglobe.
Por que não seria Manglobe o estúdio responsável?

mesmo motivo...
eles não desenham tão mal como ta no PV de little...
pelo menos anime Mashiroiro tava bem mais bonito...

(01/04/2012, 02:00)Thanos Escreveu: Mashiroiro é muito mais fácil de adaptar que LB.

Não é muito parâmetro. Vão ter que fazer um pseudo-omnibus com LB.

Se eu fosse um diretor e adaptasse LB, tentaria fazer assim ,para tentar ficar menos tedioso a repetição para quem vê anime.

Gastaria 1 cour da primeira temporada fazendo a rota comum de todas as heroínas, parte para apresentar os personagens. O outro cour seria para fazer as diferentes rotas começando de onde a parte comum parou. Tipo 3 ou 4 eps por heorina (aqui ficaria muita coisa para pouco tempo). Aí numa segunda temporada seria destinado a continuação da rota da Rin+Refrain.

lembro vagamente mas...
que eu lembre rota comum não era tão longa... ramifica de forma tanto quanto estranha...
tem rotas que demora mais para entrar na rota de heroina... outro entra mais rápido... outro problema que a história de cada heroina é totalmente diferente de uma das outras... E a rota da Saya é a mais louca para entrar e a história tbm é bem maluca...
Páginas (427): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes