Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você vai participar?
Esta enquete está encerrada.
Sim
86.00%
43 86.00%
Não
14.00%
7 14.00%
Total 50 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

[MS!] Amigo Oculto de Avatar e Assinatura 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 01/12/2014, 22:07.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 38 Próximo »
371 respostas neste tópico
 #131
Bem, já digo aqui que se meu amigo oculto declarar que não quer ganhar algo zuado, vou respeitar o pedido e entregar algo que eu acho que ele vá gostar.
Eu mesmo não me importo de ganhar algo troll (desde que dentro das regras), mas como a ideia do negócio é uma troca de presentes divertida, não quero estragar isso para ninguém. Claro, isso acaba tirando um pouco do ar de mistério do que a pessoa pode ganhar como presente, mas entre não participar por receio do que pode receber e participar já esperando algo sem muito mistério, preferia que fosse o segundo caso.

Aos que não vão participar por tais motivos, é uma pena. Gostaria que participassem, quanto mais gente melhor.

Finalmente, não acho que deva ser criada uma regra para isso. É só ter bom senso e levar em consideração o pedido da pessoa para isso não acabar virando um inimigo oculto Pacman
Responder
 #132
BTW, seria legal se alguns adms participassem até para estimular a brincadeira mas sem que o povo passe dos limites (Não é uma má ideia dar warning para quem fizer um set zuado demais)
E sim, isso é uma tentativa para convencer certos usuários.

(04/12/2014, 14:40)xKaiaK Escreveu: Bem, já digo aqui que se meu amigo oculto declarar que não quer ganhar algo zuado, vou respeitar o pedido e entregar algo que eu acho que ele vá gostar.
Eu mesmo não me importo de ganhar algo troll (desde que dentro das regras), mas como a ideia do negócio é uma troca de presentes divertida, não quero estragar isso para ninguém. Claro, isso acaba tirando um pouco do ar de mistério do que a pessoa pode ganhar como presente, mas entre não participar por receio do que pode receber e participar já esperando algo sem muito mistério, preferia que fosse o segundo caso.

Aos que não vão participar por tais motivos, é uma pena. Gostaria que participassem, quanto mais gente melhor.

Finalmente, não acho que deva ser criada uma regra para isso. É só ter bom senso e levar em consideração o pedido da pessoa para isso não acabar virando um inimigo oculto Pacman

Bem por aí.
Responder
 #133
Eu só espero que mudem a piada.
Responder
 #134
Eu hein, que frescuragem nesses comentários. Só brincar e pronto, não quer brincar não desce pro play e já era.
Responder
 #135
nesse ano vocês estão muito chorões 
Responder
 #136
(04/12/2014, 14:40)xKaiaK Escreveu: Bem, já digo aqui que se meu amigo oculto declarar que não quer ganhar algo zuado, vou respeitar o pedido e entregar algo que eu acho que ele vá gostar.
Eu mesmo não me importo de ganhar algo troll (desde que dentro das regras), mas como a ideia do negócio é uma troca de presentes divertida, não quero estragar isso para ninguém. Claro, isso acaba tirando um pouco do ar de mistério do que a pessoa pode ganhar como presente, mas entre não participar por receio do que pode receber e participar já esperando algo sem muito mistério, preferia que fosse o segundo caso.

Aos que não vão participar por tais motivos, é uma pena. Gostaria que participassem, quanto mais gente melhor.

Finalmente, não acho que deva ser criada uma regra para isso. É só ter bom senso e levar em consideração o pedido da pessoa para isso não acabar virando um inimigo oculto Pacman

Se me tirar então quero avatar normal
Apesar que sei que não terei sorte
Responder
 #137
(04/12/2014, 14:51)Night Escreveu: Eu hein, que frescuragem nesses comentários. Só brincar e pronto, não quer brincar não desce pro play e já era.

Facepalm
quem começou foi vc e não fica reclamando depois...
eu n pedi para vc me botar na lista..

(04/12/2014, 13:33)chriss Escreveu: um resultado  experimental ele seria o ponto fora da melhor reta.

Facepalm
isso é mesma coisa de estar dizendo que se outros estão fazendo eu posso fazer tbm...

se outros estão desrespeitando eu posso tbm...
se outros estão praticando bullying num cara eu posso tbm...
tudo pode pq é "normal", pq somos maioria...  Facepalm
Responder
 #138
(04/12/2014, 15:45)martec Escreveu: Facepalm
quem começou foi vc e não fica reclamando depois...
eu n pedi para vc me botar na lista..


Facepalm
isso é mesma coisa de estar dizendo que se outros estão fazendo eu posso fazer tbm...

se outros estão desrespeitando eu posso tbm...
se outros estão praticando bullying num cara eu posso tbm...
tudo pode pq é "normal", pq somos maioria...  Facepalm
É tudo oito ou oitenta é? Achei que as pessoas eram mais capaz de interpretar as situações.
Responder
 #139
se n quer ouvir opinião contrária então, favor, não me fique citando ou mencionando nesse tópico.
todo ano é mesma coisa... n sei pq insistem... eu não pactuo com isso, é difícil respeitar isso. Quem acha brincadeira tudo bem, eu não acho e vcs insistem em dizer que isso é frescura. Ainda querem convencer outros na base de desrespeito.. santa paciência...
Responder
 #140
(04/12/2014, 16:14)martec Escreveu: se n quer ouvir opinião contrária então, favor, não me fique citando ou mencionando nesse tópico.
todo ano é mesma coisa... n sei pq insistem... eu não pactuo com isso, é difícil respeitar isso. Quem acha brincadeira tudo bem, eu não acho e vcs insistem em dizer que isso é frescura. Ainda querem convencer outros na base de desrespeito.. santa paciência...
Eu disse que respeito sua opinião, tanto que meu post sobre você não participar foi zoeira, "Livre e espontânea pressão". Ai eu falo uma coisa sobre sua opinião ser diferente já vem as pessoas dizer que estou forçando minha opinião sobre você, tento explicar, me vem uma interpretação 8 ou 80 sobre o que disse. Foi só isso.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes