Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Compra de Celular


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
63 respostas neste tópico
 #11
(28/11/2014, 09:09)AlekseyK. Escreveu: A Black Friday desse ano ta muito fraca, ano passado tirei um Nexus 4 por 700 dilmas, to com ele até hoje, rodando android Lollipop. O unico atrativo que vi foi um Beats By Dr. Dre por 300 dilmas, mas era com fio T.T então não comprei, peguei um Philips mesmo, bluetooth e tals.

Você fez bem em não levar o beats auehauehae
Po, eu se dei bem
comprei o LG G3 de 2k por 1,3k :3
Já tiraram o desconto dele e agr já tá por 1,5k auehaueeauhhueahu
Responder
 #12
(28/11/2014, 10:54)Bawler Escreveu: Você fez bem em não levar o beats auehauehae
Po, eu se dei bem
comprei o LG G3 de 2k por 1,3k :3
Já tiraram o desconto dele e agr já tá por 1,5k auehaueeauhhueahu

Mas.... mas... o beats é tão foda... e é lindo... e é famoso heuehue
O G3 foi uma das boas surpresas que teve nessa BF, mas será que pega o Lollipop logo?
Responder
 #13
(28/11/2014, 12:25)AlekseyK. Escreveu: Mas.... mas... o beats é tão foda... e é lindo... e é famoso heuehue
O G3 foi uma das boas surpresas que teve nessa BF, mas será que pega o Lollipop logo?

Cara, beats é MUITO ruim, já pesquisou realmente sobre esses fones? Então, dê uma boa pesquisada...
Beats é ostentação, tipo a Apple com o iPhone.
A LG já está providenciando. Se não me engano, até fevereiro de 2015 ele chega...
Responder
 #14
(28/11/2014, 12:41)Bawler Escreveu: Cara, beats é MUITO ruim, já pesquisou realmente sobre esses fones? Então, dê uma boa pesquisada...
Beats é ostentação, tipo a Apple com o iPhone.
A LG já está providenciando, se não me engano, até fevereiro de 2015 ele chega...

Ahhh, entendi. Eu realmente achava que seus produtos eram de qualidade. Bom, estou feliz com a minha aquisição, vai atender as minhas necessidade. Espero que o G3 receba o Lollipop porque sinceramente, ta demais. De tanta ansiedade atualizei meu nexus 4 sem nem esperar pela OTA, peguei a imagem e instalei via fastboot mesmo HAHA!
Responder
 #15
(28/11/2014, 12:50)AlekseyK. Escreveu: Ahhh, entendi. Eu realmente achava que seus produtos eram de qualidade. Bom, estou feliz com a minha aquisição, vai atender as minhas necessidade. Espero que o G3 receba o Lollipop porque sinceramente, ta demais. De tanta ansiedade atualizei meu nexus 4 sem nem esperar pela OTA, peguei a imagem e instalei via fastboot mesmo HAHA!

Tudo parte de propaganda.
Para saber mais: http://forum.minnasuki.com/thread-2131.html
Oloco, nem sabia que poderia fazer isso com atualizações (Sou novo no android hue)
Responder
 #16
(28/11/2014, 13:06)Bawler Escreveu: Tudo parte de propaganda.
Para saber mais: http://forum.minnasuki.com/thread-2131.html
Oloco, nem sabia que poderia fazer isso com atualizações (Sou novo no android hue)

Caramba, li o post no fórum, e bom, realmente para o meu objetivo (ouvir uns vocal trance 320kbps e viajar além da fronteira do som) o Beats é uma bosta mesmo.

Sobre Android, celulares da família Nexus tem suas imagens liberadas antes mesmo da OTA. Então só ir lá na pagina de desenvolvimento da Google e pegar. Então via tela de comando flasheamos o nova rom. Seja bem vindo ao Android, a terra sem lei, onde tudo pode ser criado, personalizado, e hackeado.
Responder
 #17
(28/11/2014, 09:09)AlekseyK. Escreveu: A Black Friday desse ano ta muito fraca, ano passado tirei um Nexus 4 por 700 dilmas, to com ele até hoje, rodando android Lollipop. O unico atrativo que vi foi um Beats By Dr. Dre por 300 dilmas, mas era com fio T.T então não comprei, peguei um Philips mesmo, bluetooth e tals.
(28/11/2014, 12:25)AlekseyK. Escreveu: Mas.... mas... o beats é tão foda... e é lindo... e é famoso heuehue
O G3 foi uma das boas surpresas que teve nessa BF, mas será que pega o Lollipop logo?
(28/11/2014, 12:41)Bawler Escreveu: Cara, beats é MUITO ruim, já pesquisou realmente sobre esses fones? Então, dê uma boa pesquisada...
Beats é ostentação, tipo a Apple com o iPhone.
A LG já está providenciando. Se não me engano, até fevereiro de 2015 ele chega...

A diferença é que ao menos o iPhone tem algo que presta um pouco a mais (em termos de utilidade) que o fone Beats...

BTW, só para constar, tem um tópico sobre fones de ouvido neste fórum.
Responder
 #18
(28/11/2014, 15:42)manju Escreveu: A diferença é que ao menos o iPhone tem algo que presta um pouco a mais (em termos de utilidade) que o fone Beats...

BTW, só para constar, tem um tópico sobre fones de ouvido neste fórum.

Eu acho que a Apple tem produtos de qualidade, mas são muito caros e exclusivos. Android tem mais variedade, que vem com o preço de builds ruins.

Sobre o tópico de fones, o Bawler indicou ele há 2 posts acima Coolface
Responder
 #19
(28/11/2014, 08:25)manju Escreveu: Lembro que vi um Samsung S4 por 999 dilmas por aí neste Black Friday, apesar de ser de 1 geração atrás, parece ser um bom aparelho.
(PS: não tenho aparelho de celular, mas a minha irmã tem um low end da Samsung que é velhinho, lento por conta da idade e com pouca memória interna mas que até que está durando).
E celular é um item meio que descartável, pois parece ser ideal trocar todo ano ou a cada 2 anos...

S4 por 1k é uma boa, vale o preço.
Responder
 #20
(28/11/2014, 17:13)Hugoo Escreveu: S4 por 1k é uma boa, vale o preço.
eu fiquei tentado à opção do @xKaiaK mas já esgotou kkk
aew tem essa agora 
http://www.nagem.com.br/telefonia/smartp...ps-samsung
estou bem tentado
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes