Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Compra de Celular


Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
63 respostas neste tópico
 #1
Então, tava pensando em comprar um celular novo, até porque black friday tá aí né, aew to aqui pra pedir umas boas sugestões
tava afim de comprar um mid-end +-, algo que vá até 1k e pouco
avisar logo que não quero o famigerado moto G, nunca curti motorola...
android, claro (poxa nokia, gosto tanto dos seus hardwares...)
LG não tenho bons relatos, medo
daí só me restou pra considerar sony e samsung (acho)

obrigado desde já  Thumbup
Responder
 #2
Eu acho que os aparelhos Androids são todos muito parecidos, não ligo muito para temas exclusivos de empresas e aplicativos diferentes... Por isso, minha preferência pessoal é Sony. O diferencial dela, para mim, foi a assistência técnica. Foram rápidos e eficientes nas 2 vezes que precisei deles.
A Motorola perdeu meu interesse depois que um celular deu um problema, foi pra assistência e voltou pior do que estava... Tivemos que mandar mais 2 vezes pra resolver o tal problema, além dos novos causados pela própria Motorola. Essa história toda deu 3 meses de enrolação. Depois dessa nunca mais Icon_e_ugeek

Se fosse para recomendar um aparelho, eu diria esse aqui:

Sony Xperia Z Ultra (R$ 999,00 - Pontofrio)

Aqui a comparação dele com o MotoG que você citou:

Xperia Z Ultra vs. MotoG (GSM Arena)



Eu recomendaria mais aparelhos com mais opções de lojas se eu conseguisse entrar em algum site, Black Friday travou tudo lol
Responder
 #3
ULTRA SUPER MOTHER FUCKER CELULAR NOKIA LUMIA

Estou de olho nesse celular faz um tempo, comprei ele hoje
Tela de 4.5 Gorilla Glass HD, DC de 1.5 GHz, memória RAM de 1 GB, 4G com Windows Phone (É, isso que estraga, poderia ser Android), Câmera de 8.7..

Celularzinho bom poxa :3
935,00 merréis (aquele negocio né, se eu quiser comer até o fim do ano..)
Responder
 #4
Eu indico a mesma coisa que o xKaiaK, tive só aparelhos da Nokia até que decidiram colocar o windows de sistema operacional. Os aparelhos da Sony entre o range low e medium recebem pouca atenção da fabricante, mas se pegares a partir dos medium-high não vai se decepcionar. Eles são geralmente mais caros, mas valem a qualidade. O android da Sony apesar de não ser puro, é o mais limpo dos modificados e fácil de utilizar, questão de hardware não é problema e ainda tem os aplicativos exclusivos da Sony.

Eu tive um SP e agora tenho um Z3 compact, nunca tive problemas com eles. Caso for mexer nas configurações avançadas é só não fazer bobagem que não terá problemas. Pelo teu valor indicado, pode ser o Z Ultra, M2, T2 ou o T3.

Tu também podes dar uma pesquisada nos Samsungs que geralmente é a escolha da maioria, mas não sei nada sobre eles, toda vez que vejo alguém com um é um modelo diferente... 

Da uma olhada no canal "eu testei" no youtube, as análises geralmente são boas.
Responder
 #5
(28/11/2014, 06:33)Kairos Aevum Escreveu: Eu indico a mesma coisa que o xKaiaK, tive só aparelhos da Nokia até que decidiram colocar o windows de sistema operacional. Os aparelhos da Sony entre o range low e medium recebem pouca atenção da fabricante, mas se pegares a partir dos medium-high não vai se decepcionar. Eles são geralmente mais caros, mas valem a qualidade. O android da Sony apesar de não ser puro, é o mais limpo dos modificados e fácil de utilizar, questão de hardware não é problema e ainda tem os aplicativos exclusivos da Sony.

Eu tive um SP e agora tenho um Z3 compact, nunca tive problemas com eles. Caso for mexer nas configurações avançadas é só não fazer bobagem que não terá problemas. Pelo teu valor indicado, pode ser o Z Ultra, M2, T2 ou o T3.

Tu também podes dar uma pesquisada nos Samsungs que geralmente é a escolha da maioria, mas não sei nada sobre eles, toda vez que vejo alguém com um é um modelo diferente... 

Da uma olhada no canal "eu testei" no youtube, as análises geralmente são boas.

mas a Sony parou com frescura de acessórios funcionarem apenas no aparelho dele?
Pq era um pé no saco, desde entrada USB, entrada de fone de ouvido etc... não era padrão de mercado...
Vc queria usar o seu fone favorito, mas a entrada se quer era P2...
Responder
 #6
Lembro que vi um Samsung S4 por 999 dilmas por aí neste Black Friday, apesar de ser de 1 geração atrás, parece ser um bom aparelho.
(PS: não tenho aparelho de celular, mas a minha irmã tem um low end da Samsung que é velhinho, lento por conta da idade e com pouca memória interna mas que até que está durando).
E celular é um item meio que descartável, pois parece ser ideal trocar todo ano ou a cada 2 anos...
Responder
 #7
Comprei um LG G3... Todos os reviews, até mesmo os de camera, ele ganha da maioria dos tops de linha (só não ganha dos nokia das camera bolada). Único celular que dizem ter um custo beneficio 9/10.
E você deveria ter feito esse tópico há um bom tempo... As boas ofertas estão praticamente esgotadas Icon_lol
Responder
 #8
(28/11/2014, 08:36)Bawler Escreveu: Comprei um LG G3... Todos os reviews, até mesmo os de camera, ele ganha da maioria dos tops de linha (só não ganha dos nokia das camera bolada). Único celular que dizem ter um custo beneficio 9/10.
E você deveria ter feito esse tópico há um bom tempo... As boas ofertas estão praticamente esgotadas Icon_lol

A Black Friday desse ano ta muito fraca, ano passado tirei um Nexus 4 por 700 dilmas, to com ele até hoje, rodando android Lollipop. O unico atrativo que vi foi um Beats By Dr. Dre por 300 dilmas, mas era com fio T.T então não comprei, peguei um Philips mesmo, bluetooth e tals.
Responder
 #9
(28/11/2014, 08:11)martec Escreveu: mas a Sony parou com frescura de acessórios funcionarem apenas no aparelho dele?
Pq era um pé no saco, desde entrada USB, entrada de fone de ouvido etc... não era padrão de mercado...
Vc queria usar o seu fone favorito, mas a entrada se quer era P2...

Sim, a padronização dos aparelhos Android resolveu isso tudo.
As entradas antigas eram ruins mesmo, deixava o aparelho carregando lá de boa, encosta um dedinho e já dava mal contato e parava de carregar HAHA!
Responder
 #10
(28/11/2014, 10:01)xKaiaK Escreveu: encosta um dedinho e já dava mal contato e parava de carregar HAHA!

n me lembre disso...
era lixo aquele entrada...
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes