Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Garo: Guren no Tsuki


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 25/11/2014, 08:27.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: QG1eagj.jpg]

Ficha técnica:

Título: Garo: Guren no Tsuki
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 牙狼〈GARO〉 -紅蓮ノ月- | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (segunda temporada)
Gênero: Acão, Demônio (segundo MAL)
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://garo-project.jp/ANIME2/
Estúdio: MAPPA (Sakamichi no Apollon, Teekyuu, Shingeki no Bahamut Genesis)
Produtora: Tohokushinsha Film Corporation
Diretor: Yuichiro Hayashi
Supervisor do script: Yasuko kobayashi (Claymore, Casshern Sins, Shakugan no Shana series)
Character Design: Toshiyuki Kanno (Black Blood Brothers)
Data de estréia: 09/10/2015
Emissora: TX, TVO, TVQ, TVA e outras
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Poxa, a primeira temporada já não vai ser dois cours? lol
Responder
 #3
(25/11/2014, 11:00)Jessi Escreveu: Poxa, a primeira temporada já não vai ser dois cours? lol

#chateado  
Responder
 #4
Já atrasei nos episódios da primeira temporada e agora vem a segunda  Icon_lol .

Estava pensando que ia ser um cour só pelo jeito que tava caminhando e a falta de popularidade mas me enganei...
Responder
 #5
Agora não sei se fico feliz ou triste?
Mas é Split cour ou segunda temporada True.
Responder
 #6
(25/11/2014, 22:27)chriss Escreveu: Agora não sei se fico feliz ou triste?
Mas é Split cour ou segunda temporada True.
Já anunciaram quem canta a segunda abertura/enceramento.
Duvido que seja um split.
Responder
 #7
Masakazu Katsura (Zetman, Tiger & Bunny) faz o char design com uma adaptação do Masao Ebihara

[Imagem: zKINd3s.jpg]

Uma produção de MAPPA/Tohokushinsha, vai ter o Atsushi Wakabayashi como diretor, Shou Aikawa (Eureka Seven AO) como editor da história, Toshiki Inoue, Takawo Yoshioka, Seishi Minakami, Masaki Wachi, Shinichi Inotsume e Shigeru Murakoshi nos scripts. 

O elenco inclui a Romi Park (Ed de Fullmetal Alchemist, Hanji de Attack on Titan), Akiko Yajima (Crayon Shinchan,  R. Dorothy Wayneright de Big O), Daisuke Namikawa (Jou Hibiki de Gatchaman Crowds), Tomokazu Seki (Gilgamesh de Fate/stay night ) e Kenyu Horiuchi (Kin'emon de One Piece).

Vai estrear em 9 de outubro com o título de Garo: Guren no Tsuki.
Responder
 #8
Ficou muito bom com esse character design, espero que com esse novo visual a qualidade do anime fique boa tambem. Ainda preciso terminar a primeira temporada Icon_lol .
Responder
 #9
Também gostei bastante desse character design e se seguir a linha de música do teaser, podemos ter algo bem promissor. 


A primeira animação teve seus altos e baixos, mas no geral foi satisfatório, vamos deixar no plan to watch essa outra. 
Responder
 #10
Foi um primeiro episódio ok, não comprometeu mas também não me impressionou.

A arte está muito melhor, mas sou suspeito pois gosto muito da arte do Katsura-sensei. A animação ficou legal, mas também não é nada fora de série. O CGI parece que ficou um pouco pior, na série anterior mesclava mais. A trilha sonora me agradou bastante e achei o encerramento melhor que a abertura. Eu achei que a voz da Romi não combinou muito com a Seimei, diferente do anime anterior que ela combinou 100% com a Emma. Talvez com o tempo eu me acostume. O Nakayama mandou bem como Raikou, apesar que algumas vezes quando ele falava eu pensava  "Raiga é você?????", mas aí já é algo pessoal kkkkkkkk. 

E pelo visto a série pode seguir o rumo de história seguida como o Gold Storm ao invés do padrão mais episódico que é o normal no Garo. Eu acho que eles vão acabar misturando os dois. Achei a armadura ok e aprovei os olhos azuis, exatamente como era com a armadura do Raiga, que fica muito melhor que o laranja do Ryuga ou o vermelho do León. O destaque do episódio foi a Seimei que roubo a cena. E gostei muito que o pincel madou voltou, que é uma caracteristica bem forte dos sacerdotes makais. O protagonista é ok, mas não mostrou pra que veio. Pelo visto vai ser aquele que vai ter que crescer muito durante a série. Espero que dessa vez trabalhem melhor isso do que foi com o León. Eu realmente queria um protagonista mais parecido com o Kouga, o que combinaria perfeitamente com o jeito da Seimei. 

Não estou 100% certo do porque o Zaruba estava daquele jeito. Se é o que estou pensando, então a Seimei finalmente ativou ele. Mas só no próximo episódio para saber se ele vai ficar normal ou se a Seimei terá que ativar ele sempre.
Spoiler:  
[Imagem: shZqi31.jpg]
Seimei sua linda!
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes