Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Japão quer exterminar animais de 424 Espécies


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #11
Sou a favor de matar tudo a tiro de bala, caso sobrar favor aproveitar nos mendigos e esquerdopatas...
Responder
 #12
Até onde eu saiba, a Lei japonesa proíbe a caça - Se estiver errado, por favor corrijam-me - em todas as circunstâncias desde a ocupação. Ou seja, o estado terá de desembolsar uma nota alta para varrer do mapa estas espécies. 
Responder
 #13
(12/11/2014, 10:27)Verde Grisi Escreveu: Sou a favor de matar tudo a tiro de bala, caso sobrar favor aproveitar nos mendigos e esquerdopatas...
Faltou Otakus na lista.
Responder
 #14
(12/11/2014, 16:10)Gorgoll Escreveu: Até onde eu saiba, a Lei japonesa proíbe a caça - Se estiver errado, por favor corrijam-me - em todas as circunstâncias desde a ocupação. Ou seja, o estado terá de desembolsar uma nota alta para varrer do mapa estas espécies. 

No mango "I'm a Hero' o protagonista possui licença de porte de arma, para fins de tiro esportivo e caça. Então presumo que caça seja permitida em certos locais, ou algo do tipo, levando em conta que a história é relativamente realista.
Responder
 #15
(12/11/2014, 17:08)Bruno Jordani Escreveu: No mango "I'm a Hero' o protagonista possui licença de porte de arma, para fins de tiro esportivo e caça. Então presumo que caça seja permitida em certos locais, ou algo do tipo, levando em conta que a história é relativamente realista.

Acabei de conferir agora, e de fato, armas são permitidas APENAS para fins esportivos e para caça em parques específicos, porém a burocracia é muito grande. 
Responder
 #16
Qual a melhor opção? (planejar a longo prazo é complicado)

1- Seria bom apenas assistir uma espécie invasora massacrando a nativa que não sabe se defender do que não conhece? (Se isso não me traz ameaça, então não é problema meu)

2- Seria bom a espécie humana, que provavelmente foi a responsável por gerar a situação, decidir agora quem vai morrer? (Depois de tudo que fez se acha no direito de dizer o que é melhor pra quem)

3- Seria bom gastar muito mais dinheiro agora tentando levar as espécies invasoras para seus locais de origem, sendo que esse dinheiro poderia ser doado para tentar acabar com a festa da ebola-chan? (Claro que se o dinheiro for economizado ele não será usado com a ebola)

Agora só uma observação, há muito tempo os europeus chegaram nas américas trazendo doenças que massacraram os índios, os europeus não foram exterminados nem mandados embora para suas terras.
Muito provavelmente graças a isso eu nasci e estou aqui hj dizendo coisas que não vão levar a lugar nenhum.
Responder
 #17
(12/11/2014, 16:32)chriss Escreveu: Faltou Otakus na lista.

Esse é o espírito!!!!!!
Responder
 #18
(12/11/2014, 22:17)Verde Grisi Escreveu: Esse é o espírito!!!!!!

Por isso eu amo essa fórum, kk
Pessoas que curtem animes, mais não gostam de esquerdistas e otaquinhos :3
Responder
 #19
(12/11/2014, 23:52)tha_poring Escreveu: Por isso eu amo essa fórum, kk
Pessoas que curtem animes, mais não gostam de esquerdistas e otaquinhos :3

Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Eu tava zoando viu? Não sou a favor de matar esquerdistas não, afinal eu sou mais à esquerda...Já quanto à otakus não posso afirmar nada Icon_lol Icon_lol ...
Responder
 #20
(12/11/2014, 23:52)tha_poring Escreveu: Pessoas que curtem animes, mais não gostam de esquerdistas e otaquinhos :3

Eu pessoalmente tenho horror à esquerda e aos neo-otaku, mas gastar bala para que... 
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes