Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #451
(04/11/2014, 21:01)AmagamiBr Escreveu: Eu nem demoro para ler algo, sou bem rápido.
Pelo menos é o que dizem por ai Cry
Mas andando como o Oiacz, nem conta Icon_lol
Responder
 #452
(04/11/2014, 21:54)chriss Escreveu: Mas andando como o Oiacz, nem conta  Icon_lol

Eu não leio muita coisa junto, eu começo a jogar algo e jogo no onhold.
Eu avisei que só jogaria Umineko depois do ENEM, que é quando terei mais tempo livre, fui inventar de jogar antes... e foi para o onhold.

Ai fui tentar jogar Grisaia, mas fiquei sem tempo e também foi para o onhold (já na rota da Amane).
Responder
 #453
(04/11/2014, 22:03)AmagamiBr Escreveu: Eu não leio muita coisa junto, eu começo a jogar algo e jogo no onhold.
Eu avisei que só jogaria Umineko depois do ENEM, que é quando terei mais tempo livre, fui inventar de jogar antes... e foi para o onhold.

Ai fui tentar jogar Grisaia, mas fiquei sem tempo e também foi para o onhold (já na rota da Amane).

eu sempre começo algo e só jogo outro quando termino.
Responder
 #454
Terminei rota da Benio em Comyu. Ainda bem que essa é só a rota de introdução, porque foi pura decepção. A Common Route e a rota em si foram ótimas, mas esse final foi depressivo. Interessante, bem bolado e diferente, mas depressivo. Ao menos para os meus gostos.

Quem se interessar em ler sobre, postei no fórum do Fuwanovel e não estou com um pingo de vontade de traduzir o que escrevi... mas ninguém deve ter jogado essa novel, e está com bastantes spoilers. Well, jogar agora a rota da Hisoka e depois skipar Mayuck e Ayaya para ir para a True Route.

Quero terminar logo Comyu para jogar Sharntoh...
Responder
 #455
(16/11/2014, 00:32)Oiacz Escreveu: Terminei rota da Benio em Comyu. Ainda bem que essa é só a rota de introdução, porque foi pura decepção. A Common Route e a rota em si foram ótimas, mas esse final foi depressivo. Interessante, bem bolado e diferente, mas depressivo. Ao menos para os meus gostos.

Quem se interessar em ler sobre, postei no fórum do Fuwanovel e não estou com um pingo de vontade de traduzir o que escrevi... mas ninguém deve ter jogado essa novel, e está com bastantes spoilers. Well, jogar agora a rota da Hisoka e depois skipar Mayuck e Ayaya para ir para a True Route.

Quero terminar logo Comyu para jogar Sharntoh...
Você terminando um VN!
Responder
 #456
(16/11/2014, 00:49)chriss Escreveu: Você terminando um VN!

> A 1º rota.

A propósito, você que gosta de pagar de pseudocultbullshitista, deve gostar de Sharnoth.
Por que não dá uma olhada e me diz se presta? > https://vndb.org/v1027

Me incentivaram com essa opening aqui.
Responder
 #457
(16/11/2014, 00:53)Oiacz Escreveu: > A 1º rota.

A propósito, você que gosta de pagar de pseudocultbullshitista, deve gostar de Sharnoth.
Por que não dá uma olhada e me diz se presta? > https://vndb.org/v1027

Me incentivaram com essa opening aqui.
Link youtube: http://youtu.be/KiM1jRd6tKA?html5=1
Eu sou psedoculbulltshitista as segundas e terças, me recomenda na segunda que eu lembro de dar um olhada Icon_lol Icon_lol Tenho planos de leitura quando terminar eles penso em algo novo.
Ainda estou lendo Kara no shoujo.
Responder
 #458
Eu to com Sharnoth on hold aqui esperando tempo (e paciência) pra terminar

Os personagens são interessantes, a arte e a trilha sonora são muito boas, mas caralhas, a história tem um pacing episódico pra caramba e uma progressão bem lenta, parece que eles vão deixar tudo pro clímax (que eu ainda não cheguei)

A mangagamer tá com umas traduções interessantes vindo aí, eden* que parece já estar no scripting e Da Capo III (que a tradução parece andar meio lenta).
Responder
 #459
Demo de NekoPara disponível na steam (pena que o final release na steam vai ser all ages)
Responder
 #460
Jogando Majikoi me deparo com isso

[Imagem: sskwYPe.png]

quem será que isso me lembrou, @Tomoya?
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes