Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders - Egypt Arc


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 22:00.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
158 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: cXGdnPb.jpg]

Ficha técnica:

Título: JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders - Egypt Arc
Título alternativo: Sinônimo: JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders| Japonês: ジョジョの奇妙な冒険 第三部 スターダストクルセイダース | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Supernatural
Obra original: Mangá - 108 volumes (em publicação) (16/10/2013)
Público alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): -
Escrito por: Hirohiko Araki
Site oficial: http://wwws.warnerbros.co.jp/jojo-animation/
Estúdio: david production (Tatakau Shisho: The Book of Bantorra, Ben-To, Inu x Boku SS)
Produtora: Warner
Diretor: Naokatsu Tsuda (Inu × Boku SS)
Supervisor do script: Yasuko kobayashi (Claymore, Casshern Sins, Shakugan no Shana series)
Character Design: Masahiko Komino
Data de estréia: 09/01/2015
Emissora: MX, RKB, MBS, CBC, BS11 e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "JoJo Sono Chi no Kiouku: end of THE WORLD (ジョジョ その血の記憶〜end of THE WORLD〜)"
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Demorou a criar o tópico, já que eles falavam que voltava em janeiro no ultimo ep.
Responder
 #3
(29/10/2014, 22:01)chriss Escreveu: Demorou a criar o tópico, já que eles falavam que voltava em janeiro no ultimo ep.

a criação do tópico depende tbm da vontade e gosto pelo anime de quem cria... Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #4
(29/10/2014, 22:08)martec Escreveu: a criação do tópico depende tbm da vontade e gosto pelo anime de quem cria...  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface
Eu sou preguiçoso, então acho que nunca me verá criando um tópico de anime.
Eu cogitei criar um tópico para o Anime da Ghibli um monte de vez mas nem tive coragem.
Responder
 #5
(29/10/2014, 22:11)chriss Escreveu: Eu sou preguiçoso, então acho que nunca me verá criando um tópico de anime.
Eu cogitei criar um tópico para o Anime da Ghibli um monte de vez mas nem tive coragem.

eu n tenho nenhum interesse por este anime...
e como tbm já tinha tópico de segunda temporada a criação do mesmo acabou perdendo ainda mais a prioridade..
Responder
 #6
(29/10/2014, 22:15)martec Escreveu: eu n tenho nenhum interesse por este anime...
e como tbm já tinha tópico de segunda temporada a criação do mesmo acabou perdendo ainda mais a prioridade..
tsc tsc, parecendo político, favorecendo só o seu lado. Deve ser Petralha Icon_lol Icon_lol Coolface HAHA!
Eu ja percebi mesmo que tu as vezes não faz alguns tópicos. Mas Tipo Galera que gosta de Jojo parou de frequentar o fórum, só ficou a plebe aqui.
Responder
 #7
(29/10/2014, 22:18)chriss Escreveu: Eu ja percebi mesmo que tu as vezes não faz alguns tópicos.

ou demora...
Nanatsu no Taizai, por exemplo, o Pierrot n conseguiu esperar e acabou criando... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #8
(29/10/2014, 22:23)martec Escreveu: ou demora...
Nanatsu no Taizai, por exemplo, o Pierrot n conseguiu esperar e acabou criando...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes
Se depender de min nunca terá um tópico de um anime que estou vendo.
Responder
 #9
Valeu pelo lembrete.

Passarei bem longe disso em 2015.  Icon_lol
Responder
 #10
talvez em janeiro com poucos animes pra assistir, eu tente ver Jojo.. na ocasião perguntarei a sequencia rs
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes