Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mostra sua cara, Subete!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 29/03/2012, 20:23.
Páginas (108): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 108 Próximo »
1079 respostas neste tópico
 #11
Eu já postei e, quando me verem, estarei de kilt e chapel de mago no AF.
Responder
 #12
Isso não vale... eu disse que se chegasse a duas páginas eu mostro a minha, mas vocês entenderam, eu quiser dizer, com o pessoal postando suas fotos!

Se for por isso, eu também pareço com o cara do meu avatar /até parece²
Responder
 #13
Acho mais fácil vc extrair a idade de todos do que suas fotos.
Eu não mostro minha foto do crachá na empresa que dirá num ambiente público na net Icon_lol
Responder
 #14
Já tive foto no orkut e no facebook, nem tenho problemas com mostrar a cara.

Foda é que não gosto de tirar fotos, então só tenho fotos velhas.
Responder
 #15
(29/03/2012, 22:53)Luffles Escreveu: Isso não vale... eu disse que se chegasse a duas páginas eu mostro a minha, mas vocês entenderam, eu quiser dizer, com o pessoal postando suas fotos!

Se for por isso, eu também pareço com o cara do meu avatar /até parece²

Oh santa... a primeira e mais primordial regra da sociabilidade on-line em lugares abertos (foruns, mmorpgs, etc) é a manutenção do anonimato, por isso os avatares, nicks e outros. Apesar de ter alguns doidos como eu que usam o nome próprio, é inadequado postar fotos pessoais num forum.

Não quero dizer com isso que sua iniciativa é errada, mas é estruturalmente falha, pq as pessoas não tem a tendencia de se comprometer desta forma online. Quer uma dica... se têm interesse em alguem particular peça por MP.
Responder
 #16
(29/03/2012, 23:01)Lucas Medeiros Escreveu: Oh santa... a primeira e mais primordial regra da sociabilidade on-line em lugares abertos (foruns, mmorpgs, etc) é a manutenção do anonimato, por isso os avatares, nicks e outros. Apesar de ter alguns doidos como eu que usam o nome próprio, é inadequado postar fotos pessoais num forum.

Não quero dizer com isso que sua iniciativa é errada, mas é estruturalmente falha, pq as pessoas não tem a tendencia de se comprometer desta forma online. Quer uma dica... se têm interesse em alguem particular peça por MP.

Até imagino de quem quer ver a foto. Basta ler o primeiro post. Icon_razz
Responder
 #17
Também não gosto de tirar fotos, eu tenho uma câmera que ganhei no aniversário mas nem gosto de usar...
Nem fazer upload de foto eu não gosto.

Tem uma no album do meu profile do facebook, não tá de avatar porque eu troquei por uma do brasinhas do espaço e fiquei com preguiça de voltar a anterior.
Responder
 #18
Hm, serio, não tenho interesse por ninguém em particular. Só estava dando desculpas para não tomar a iniciativa.

Sobre o anonimato, eu nunca vi por essa forma. Simplesmente segui os padrões. Se todo mundo usava um Nick, eu não ia ser diferente, e acho que muita gente também pensa o mesmo.

Nos dIas de hoje, onde "todo mundo" tem facebook e afins, anonimato soa estranho. Mesmo no meu face, já recebi solicitações de amizade de muita gente que nunca vi na vida.

P.s.: digitar no smartphone é horrível

@edit: mirukage, varias pessoas. As quem mais vejo participando, principalmente (incluindo o jasque aew q já disse q não vai postar.
Responder
 #19
Nem é estranho, nos outros fóruns que eu usava todos postavam fotos. Inclusive, no fim do ano sempre elegem o mais 'cocoto' e a mais 'cocota' do fórum na premiação dos melhores do ano.
Responder
 #20
(29/03/2012, 23:12)Luffles Escreveu: Hm, serio, não tenho interesse por ninguém em particular. Só estava dando desculpas para não tomar a iniciativa.

Sobre o anonimato, eu nunca vi por essa forma. Simplesmente segui os padrões. Se todo mundo usava um Nick, eu não ia ser diferente, e acho que muita gente também pensa o mesmo.

Nos dIas de hoje, onde "todo mundo" tem facebook e afins, anonimato soa estranho. Mesmo no meu face, já recebi solicitações de amizade de muita gente que nunca vi na vida.

P.s.: digitar no smartphone é horrível
Ah cara, é muito diferente você ter um face postando sobre a baladinha de sábado ou do cinema que tu tomou com a namorada na sexta, e tudo isso partilhando com seus amigos IRL, agora, postar seu nome e foto em um fórum onde tu começa a falar de loli, quebra barraco pra defender um anime que seu chefe acharia vergonhoso ou ainda falar que fapa pra futanari sendo que seu cliente sabe seu nome e derrepente resolveu buscá-lo no google...

Mas como comecei, cada caso é um caso, eu mesmo não tenho problema algum com isso, as mesmas merdas que falo aqui dentro eu falo com colegas e primos pois "a vida" que escolhi me permite isso, agora tem outras pessoas que não podem/não gostam de sair expondo que assisti animes e afins, e a questão nem é vergonha, vai bem além disso.
Responder
Páginas (108): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 108 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes