Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Yuki Yuna wa Yuusha de Aru


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:45.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #21
Hun... bem genérico... já vi isso tantas vezes ... axo que vo dropar... se tiver comentários mt boms no final talvez pegue para ver.
Responder
 #22
Kaname MAdoka wa yusha de aru -1
Só para manter a tradição @llNoNickll;
Curti o anime, e achei muito show as transformações, a mais sem graça é a da Imouto. Curti a Dr. Octopus atiradora, e a Cloud com sua montante. Esperando flash back para conhecer a versão feminina do Zack Icon_lol
Pelo jeito vai ser um Mahou Shoujo, mas pode ter tretas com esse deus doidão e as coisas que ficam parecendo para destruir o mundo.
Responder
 #23
Esperando mortes daqui a alguns episódios. Icon_lol
Responder
 #24
Melhor do que esperava. Só a imouto ali que foi difícil de tragar.
Responder
 #25
(17/10/2014, 20:14)Raffael Escreveu: Esperando mortes daqui a alguns episódios. Icon_lol
Cute Grils Dying in Cute Ways!
Responder
 #26
(17/10/2014, 20:20)chriss Escreveu: Cute Grils Dying in Cute Ways!

Próximo episódio um Vertex  come a cabeça da Fuu. Icon_lol
Responder
 #27
Bem, foram dois episódios assistidos (ou melhor, duas partes)...

Faltou intensidade, dramaticidade e desespero. As garotas passaram por situações de estresse extremo e no final de cada batalha parecia que tinham participado de uma excursão.

Resumindo, história genérica e personagens genéricos. Não me despertou interesse nenhum, dropado.
Responder
 #28
(17/10/2014, 20:35)Raffael Escreveu: Próximo episódio um Vertex  come a cabeça da Fuu. Icon_lol
Só esperando isso acontecer Icon_lol
Responder
 #29
Ep.01 e 02

Mais um Madoka wannabe.
Achei os acontecimentos meio rápidos demais, mas curti o visual das batalhas, e o fato dos monstros serem bem estranhos, contando com boas músicas de fundo.
Pelo estilo, vamos ver se ele fará as garotinhas sofrerem como na sua fonte de inspiração.

Nota 7,0
Responder
 #30
EP01 ~ 02

fui meio que trollado...
foi bem diferente do que eu imaginava que seria...
eu pensei que enredo poderia ser um pouco mais elaborado...
tem semelhança com vários animes, mas o essencial em ter algum plot decente por trás deixou bem a desejar...
Comparação com Madoka é inevitável, e acho que foi má escolha isso. Se conseguisse ser melhor que Madoka entenderia, mas vai ser bem difícil (ainda mais pelo enredo de Madoka), e maioria vão dizer Madoka piorado...
Tirando a comparação até que anime n foi ruim. Animação acho que esse é o melhor produzido entre os animes do estúdio Gokumi...
Outro problema é que as personagens tbm n tem nada muito que destaque...
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes