Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

1920 x 1080 em um monitor 1366 x 768


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #1
eu quero rodar uma resolução de 1920 x 1080 em um monitor que permite no maximo 1366 x 768, essa resolução eu criei no painel de controle da nvidia, so que com essa nova resolução o meu monitor fica cortado so mostrando a parte superior-esquerda do meu monitor, eu queria consertar isso para ter uma qualidade melhor nos games.
Responder
 #2
(17/10/2014, 19:07)Aiolia_De_Leão Escreveu: eu quero rodar uma resolução de 1920 x 1080 em um monitor que permite no maximo 1366 x 768, essa resolução eu criei no painel de controle da nvidia, so que com essa nova resolução o meu monitor fica cortado so mostrando a parte superior-esquerda do meu monitor, eu queria consertar isso para ter uma qualidade melhor nos games.

Tu tá querendo tacar uma resolução que teu monitor não suporta. Claro que isso não vai dar certo.
Vai rodar os jogos no máximo em 1280x1024.
Responder
 #3
@Metroid falou tudo, se algum mod quiser fecha o tópico pls.
Responder
 #4
Se eu der uma atualização nos drivers pode aumentar a resolução?
Responder
 #5
(18/10/2014, 19:36)Aiolia_De_Leão Escreveu: Se eu der uma atualização nos drivers pode aumentar a resolução?

Poder até pode, mas será pra resolução máxima que teu monitor suporta, que no caso é 1366x768. Acima disso, esqueça.
Responder
 #6
Isso não é problema de software, é de hardware mesmo, só outra tela com resolução maior, oq vc quer fazer é gambiarra e nunca vi alguém tentar antes  Icon_lol
Responder
 #7
http://support.microsoft.com/kb/2736752/pt-br

queime seu monitor e sua placa de vídeo a vontade Icon_lol Icon_lol Icon_lol

+ Serio se vc tem um monitor desse tamanho sua placa de vídeo não deve ser grande coisa.... aumentar a resolução so vai sobrecarregar ela mais ainda.
Responder
 #8
vish, se eu fizer merda no pc minha mãe me mata, mas se minha resolução maxima e 1366 x 768 se eu aumentar para 1440 x (não sei o resto, meu monitor e 16:9), pode danificar? foi um aumento pequeno...
Responder
 #9
(18/10/2014, 20:50)Aiolia_De_Leão Escreveu: vish, se eu fizer merda no pc minha mãe me mata, mas se minha resolução maxima e 1366 x 768 se eu aumentar para 1440 x (não sei o resto, meu monitor e 16:9), pode danificar? foi um aumento pequeno...

Sim.
Responder
 #10
pera ai... quanto maior a resolução maior a tela... então a resolução define o tamanho da tela e não a qualidade? WTF? Icon_eek
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes