Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shirobako


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 09/08/2014, 07:20.
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #21
Outro episódio que me agradou bastante. Continua altamente informativo sobre os bastidores de produção e como eu ri do diretor mudando de ideia no decorrer da produção (pior foram eles contando as histórias passada dele Facepalm )

Detalhe que eu não estava reparando na BGM/OST, mas ela tem sido bem competente nas cenas. Não é nada incrível, mas ajuda a compor muito bem o clima (por exemplo, na hora que eles finalmente entraram em consenso quanto alguns traços da Arupin & Cia)


As piadinhas com troca de nome continuam e dessa vez envolveram as seiyuus do anime Icon_lol
[Imagem: LYTM72M.png]
Responder
 #22
Ep 2

Outro ótimo episódio. O diretor escolhendo mudar uma cena toda pq ñ gostou e assim atrasando os futuros episódios, e ja no ep 8 ele ñ conseguir escrever o final, fora que a indecisão do diretor e a falta de pulso firme nas escolhas podem sim atrapalhar mt . Eu já trabalhei com uma pessoa assim e devo dizer, é um SACO uma pessoa que ñ sabe o que quer, ou ñ sabe transmitir o que ele pensa.

Mas porra, uma quase trintona com cara de 17? Q maquiagem agressiva, ou melhor, Japoneses né? HAHA!

Até os 59 anos estão novos, mas chegam no 60 apodrecem na virada da noite kkkk
Responder
 #23
As referências desse episódio

[Imagem: RSEyKVx.jpg]T
Responder
 #24
Continua bom. Esse ep só me comprovou um coisa que eu sempre soube :
Animadores usam dorgas Icon_lol
Responder
 #25
(16/10/2014, 20:49)chriss Escreveu: Continua bom. Esse ep só me comprovou um coisa que eu sempre soube :
Animadores usam dorgas  Icon_lol

Normal. Eles trabalham muito e ganham pouco. O jeito é usar drogas pra aliviar o estresse e ver se ganham um pouco de criatividade. Icon_lol
Responder
 #26
(16/10/2014, 21:04)Raffael Escreveu: Normal. Eles trabalham muito e ganham pouco. O jeito é usar drogas pra aliviar o estresse e ver se ganham um pouco de criatividade. Icon_lol
Entendo, e ainda perdem a mulher Icon_lol
Responder
 #27
Genial.
[Imagem: M4Q0U5u.png]
Não é por nada não, mas esse anime que eles tão fazendo parece muito ruim. HAHA!
Responder
 #28
(17/10/2014, 01:19)Jessi Escreveu: Genial.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: M4Q0U5u.png]
Não é por nada não, mas esse anime que eles tão fazendo parece muito ruim. HAHA!
Duvido nada que sai um ova dele depois Icon_lol
Responder
 #29
(17/10/2014, 13:51)chriss Escreveu: Duvido nada que sai um ova dele depois  Icon_lol

Episódio de praia/onsen...
Responder
 #30
(17/10/2014, 14:12)Bruno Jordani Escreveu: Episódio de praia/onsen...
Acho que nesse anime vai ser Meta : Vai ter um episódio sobre fazer episódio de praia/onsen Icon_lol
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes