Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Sora no Method


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/03/2014, 11:09.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #31
(12/10/2014, 22:11)nando3d Escreveu: Uai, é meio parecido sim. Como eu falei, pelo fato do povo ter sido amigo na infância e quando mais velhos estarem brigados.
A garotinha dos cabelos azuis vai servir de Mema  Icon_lol
Estar Brigado é diferente de não se lembrarem de porra nenhuma!
Responder
 #32
(12/10/2014, 22:11)nando3d Escreveu: Uai, é meio parecido sim. Como eu falei, pelo fato do povo ter sido amigo na infância e quando mais velhos estarem brigados.
A garotinha dos cabelos azuis vai servir de Mema  Icon_lol

Então já podemos mesmo considerar AnoHana como sinônimo de "amigos de infância se reencontram após um tempo e apresentam problemas não resolvido que serão resolvidos com a presença/ajuda de um elemento sobrenatural"? Ao menos dará para resumir bem a premissa de algumas obrar com uma palavra de 7 letras Icon_rolleyes
Responder
 #33
(12/10/2014, 22:12)chriss Escreveu: Estar Brigado é diferente de não se lembrarem de porra nenhuma!

A moça do fone se lembra...
Os outros devem estar fingindo ou não se tocaram.

(12/10/2014, 22:14)llNoNickll Escreveu: Então já podemos mesmo considerar AnoHana como sinônimo de "amigos de infância se reencontram após um tempo e apresentam problemas não resolvido que serão resolvidos com a presença/ajuda de um elemento sobrenatural"? Ao menos dará para resumir bem a premissa de algumas obrar com uma palavra de 7 letras Icon_rolleyes

Ah, é o exemplo mais fácil e recente. Que outro anime segue o mesmo conceito.
Responder
 #34
Apesar que as duas aparecem ser tão avoadas que nem levo tanto em conta. Quanto a Nonoka, ela teve alguns problemas depois da mudança então o choque pode ter sido um dos fatores para se esquecer (o garoto deve ser o que evita entrar em problemas desnecessários, então só age quando for preciso)
Responder
 #35
EP02

acredito que a Nonoka fez péssima escolha nesse ep...
ta meio na cara que aquele disco ta ligado com a Noel...
e ainda vai pedir justamente para Noel ajudar a expulsar aquele disco... Facepalm
isso vai dar merda...
Responder
 #36
(13/10/2014, 00:16)martec Escreveu: e ainda vai pedir justamente para Noel ajudar a expulsar aquele disco...  Facepalm

isso vai dar merda...

[Imagem: omVGoK5.jpg]


Achei esse ep 2 melhor que o primeiro.

A Yuzuki é a dona que eu mais gostei até agora, até dei uma leve risada quando ela põem em ação o "plano b".

O disco parece ter alguma ligação com a Noel mesmo... e eu já prevejo feels quando o disco desaparecer... resta saber se eu ainda estarei vendo o anime ate lá.


Continuar...
Responder
 #37
Gostei bastante dos primeiros episódios. No aguardo dos feels.
Responder
 #38
Confirmação obtida:
[Imagem: xpNPf55.jpg]


E rapaz, realmente tem um ódio para o lado da Nonoka... especialmente por parte da Shione. Fiquei até com pena dela no tapa lá, até porque eu ainda nem consegui entender a fonte de tanta raiva assim.

Mas enfim, bem animado para o próximo episódio considerando as coisas que já foram apresentadas
Responder
 #39
EP03

Facepalm
sabia que a Nonoka tinha feito merda no ep anterior...
mas comprovou já nesse ep... lol...
vamos ver se ela vai continuar dizendo que ta querendo expulsar o "disco"...
e anyway com toda revelação e outras personagens tbm lembrar da Nonoka, vamos ver como a história vai tomar rumo... estou com grande expectativa nos próximos eps..
Responder
 #40
Eu tô tentando gostar desse anime, mas tá difícil. Todo esse drama por causa desse disco e essa a "amnésia" coletiva da maior parte dos personagens é... Facepalm
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes