Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Sora no Method


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/03/2014, 11:09.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #21
Ep.01 e 02

Não tava achando nada demais até começar a ter os flashbacks. Pelo visto, teremos algo como AnoHana, em que o povo era unido na infância e agora estão separados.
Visualmente bonito e bem organizado no andamento. Vou continuar vendo.

Nota 8,0
Responder
 #22
meu.. wtf foi esse episodio Oo

encontra 1 guria doida >>>> começa ajudar ela nas maluquices >>>fim

porra que forçado pqp
Responder
 #23
Ep 2.
Queria entender porque as pessoas pensam que isso aqui é Ano Hana Icon_lol
Mas rindo que além de uma Erio, tem Foguetes de garrafa pet Icon_lol
Responder
 #24
(12/10/2014, 21:45)chriss Escreveu: Ep 2.
Queria entender porque as pessoas pensam que isso aqui é Ano Hana  Icon_lol
Mas rindo que além de uma Erio, tem Foguetes de garrafa pet  Icon_lol

Vai entender. Eu também estou me perguntando em que momento AnoHana virou sinônimo de "amigos de infância que se reencontram após um tempo e apresentam problemas não resolvido" Icon_rolleyes
Responder
 #25
(12/10/2014, 21:47)llNoNickll Escreveu: Vai entender. Eu também estou me perguntando em que momento AnoHana virou sinônimo de "amigos de infância que se reencontram após um tempo e apresentam problemas não resolvido" Icon_rolleyes
Se fosse Key-like eu dava um desconto Icon_lol
Responder
 #26
(12/10/2014, 21:52)chriss Escreveu: Se fosse Key-like eu dava um desconto Icon_lol

Eu só acharei válido essa comparação se a Noel estiver morta e a "ligação" dela com esse mundo for aquele disco. Ai rola uma cena melodramática de despedida com algo trivial (soltar um foguetinho por exemplo Icon_rolleyes ) envolvendo o disco lá, começa a choradeira forçada, Noel desaparece e.... acabou HAHA!


E ainda não entendi o que rolou para os moleques não se lembrarem da Nonoka e vice-versa (exceto a Mikako, considerando a frase que ela disse para a Nonoka no Ep.01)
Responder
 #27
(12/10/2014, 21:58)llNoNickll Escreveu: Eu só acharei válido essa comparação se a Noel estiver morta e a "ligação" dela com esse mundo for aquele disco. Ai rola uma cena melodramática de despedida com algo trivial (soltar um foguetinho por exemplo Icon_rolleyes ) envolvendo o disco lá, começa a choradeira forçada, Noel desaparece e.... acabou HAHA!


E ainda não entendi o que rolou para os moleques não se lembrarem da Nonoka e vice-versa (exceto a Mikako, considerando a frase que ela disse para a Nonoka no Ep.01)
Nah eu acho que a Noel e o disco tem ligação, mas nada a ver com ela ser um fantasma.
Eu penso que a historia vai ser meio Estilo VN, o povo não vai se lembrar um do outro ai as tretas vão acontecendo e eles vão se lembrando.
Responder
 #28
(12/10/2014, 22:01)chriss Escreveu: Nah eu acho que a Noel e o disco tem ligação, mas nada a ver com ela ser um fantasma.
Eu penso que a historia vai ser meio Estilo VN, o povo não vai se lembrar um do outro ai as tretas vão acontecendo e eles vão se lembrando.

Do jeito que falam de AnoHana por aqui, já estava assumido que ela era um fantasminha camarada Coolface

E sim, a parte das lembranças é uma das questões que mais me intriga. Ainda pensando sobre o que poderia ter causado isso e de porque a Mikako Shione (acho que é esse o nome da guria de headphone) ter sido a única que demonstrou lembrar da Nonoka.



Edit: Vi no MAL, então é Shione. Mikako é o nome da seiyuu HAHA!
Responder
 #29
(12/10/2014, 22:04)llNoNickll Escreveu: Do jeito que falam de AnoHana por aqui, já estava assumido que ela era um fantasminha camarada Coolface

E sim, a parte das lembranças é uma das questões que mais me intriga. Ainda pensando sobre o que poderia ter causado isso e de porque a Mikako (acho que é esse o nome da guria de headphone) ter sido a única que demonstrou lembrar da Nonoka.
A Guria de Headphone e parece que o menino também, já que ele pede para ela parar ai ela para ele olha para ela e diz "foi o s suficiente".
Responder
 #30
(12/10/2014, 21:45)chriss Escreveu: Ep 2.
Queria entender porque as pessoas pensam que isso aqui é Ano Hana  Icon_lol
Mas rindo que além de uma Erio, tem Foguetes de garrafa pet  Icon_lol

Uai, é meio parecido sim. Como eu falei, pelo fato do povo ter sido amigo na infância e quando mais velhos estarem brigados.
A garotinha dos cabelos azuis vai servir de Mema Icon_lol
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes