Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:52.
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #21
Só eu curti os óculos do protagonista?
Responder
 #22
(09/10/2014, 12:42)chriss Escreveu: Só eu curti os óculos do protagonista?

Megane é cool.
Responder
 #23
(09/10/2014, 12:42)chriss Escreveu: Só eu curti os óculos do protagonista?

Ao menos no meu caso, o problema nem é não gostar dos óculos, e sim dele não parecer o mesmo(ao menos na abertura) sem eles.
Responder
 #24
(09/10/2014, 14:31)JiraiyaOwned Escreveu: Ao menos no meu caso, o problema nem é não gostar dos óculos, e sim dele não parecer o mesmo(ao menos na abertura) sem eles.

Superman Feelings Icon_lol
Responder
 #25
Nossa cara, que anime estranho Icon_lol Icon_lol . Vou assistir nas horas vagas...
Responder
 #26
ate que eu gostei desse primeiro episodio Icon_lol  
vou acompanhar 
Responder
 #27
Quando terminar tudo, então eu vou assistir pois não tenho paciência para ficar esperando por um novo episódio, quando eu começo a assistir. Icon_lol
Responder
 #28
EP 1

foi legal, mostrou como aconteceu a "tomada" da mão e já teve até uma luta (durou 5 segundos...)

achei promissor
Responder
 #29
Ep 01


Oh. Eu achei super legal. E adorei a opening. Gostei do MC, o que é raro <3
Fuck, usei tanto o wpp que agora quero usar os emotes de lá pra me expressar e não os tenho. Maravilha. 
Lalalala vamos ver como vai continuar
Responder
 #30
Ep 1

Um bom episódio, apresentou bem o personagem, a calma que ele lidou com um "ser" em sua mão ñ foi tão estereotipada como o maioria.


Mas fiquei curioso pelo que pode vir, como li o manga a mt tempo lembro-me de qase nada da historia. Um bom jeito de rever tudo de forma animada.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes