Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Akatsuki no Yona


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/07/2014, 09:53.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
 #11
(08/10/2014, 13:39)llNoNickll Escreveu: Teve outros momentos, então minha cisma com Pierrot é de longa data. Kishimoto nunca precisou de ajuda para "estragar" Naruto, logo não precisava que Pierrot desse mais uma mãozinha HAHA!


Quanto a Yona, adorei ela e por isso fui ler o mangá. É interessante acompanhar o crescimento dela a medida que os eventos vão decorrendo (e considerando o quanto o choque foi grande, tem uma boa superação envolvido nisso)
Aquele Flash Foward do começo parace mostrar que ela vai evoluir e muito da princesinha mimada para a um verdadeira Rainha Icon_lol
Responder
 #12
(08/10/2014, 13:41)chriss Escreveu: Aquele Flash Foward do começo parace mostrar que ela vai evoluir e muito  da princesinha mimada para a um verdadeira Rainha  Icon_lol

Sim. O caso que foi esse flash foward que me causo o arrepio na espinha, pois demora para ela montar a equipe... e eles mostraram logo a formação completa Icon_lol

Só fazer analogia aquelas clássicas viagens do herói de RPG onde, no decorrer da aventura, ele vai arrumando amigos valiosos. Caso que tem bastante coisa nesse decorrer onde ela tem que conquistar a confiança deles, então não é como se fosse bater o olho e aparecer a mensagem "X join the party!" e toca a musiquinha ao fundo HAHA!

Spoiler: spoiler levinho  
Apesar que um deles é assim mesmo e até encarnam que foi fácil demais Icon_lol
Responder
 #13
(08/10/2014, 13:50)llNoNickll Escreveu: Sim. O caso que foi esse flash foward que me causo o arrepio na espinha, pois demora para ela montar a equipe... e eles mostraram logo a formação completa Icon_lol

Só fazer analogia aquelas clássicas viagens do herói de RPG onde, no decorrer da aventura, ele vai arrumando amigos valiosos. Caso que tem bastante coisa nesse decorrer onde ela tem que conquistar a confiança deles, então não é como se fosse bater o olho e aparecer a mensagem "X join  the party!" e toca a musiquinha ao fundo HAHA!
Link youtube: http://youtu.be/FW3QTFzH3tk?html5=1
Spoiler: spoiler levinho  
Apesar que um deles é assim mesmo e até encarnam que foi fácil demais Icon_lol
Então é como pensei, vai ser um anime típico de jornada do Herói Icon_lol
Gostei da piada Icon_lol
Responder
 #14
(08/10/2014, 13:53)chriss Escreveu: Então é como pensei, vai ser um anime típico de jornada do Herói Icon_lol
Gostei da piada  Icon_lol

Sim. Acho que foi justamente por isso que eu gostei tanto, afinal gosto desse clima (até porque muitos dos meus RPGs favoritos tem essa como sua principal marca, vide Grandia). Tem outros elementos, como o crescimento da Yona e a parte relacionada a romance, além de que tem algumas passagens que te fazem pensar sobre as reais motivações do Soo-won (te falar que até agora eu não faço ideia do que passa na mente dele, pois as ações dele são contrastantes demais Confused2 )
Responder
 #15
(08/10/2014, 13:58)llNoNickll Escreveu: Sim. Acho que foi justamente por isso que eu gostei tanto, afinal gosto desse clima (até porque muitos dos meus RPGs favoritos tem essa como sua principal marca, vide Grandia). Tem outros elementos, como o crescimento da Yona e a parte relacionada a romance, além de que tem algumas passagens que te fazem pensar sobre as reais motivações do Soo-won (te falar que até agora eu não faço ideia do que passa na mente dele, pois as ações dele são contrastantes demais  Confused2 )
Esse Feeling de jornada do herói por mais que seja clichê é bom quando bem feito. E acho que vou dar uma olhada no maga já que tem grande chance de Pierrot Pierrotiar.
Responder
 #16
(08/10/2014, 06:25)llNoNickll Escreveu: Gostei tanto da estreia que virei a madrugada lendo os 8 volumes que o scanlator havia lançado. Enfim, esse eu acompanho tranquilamente e espero que seja no mínimo 2-cour (além de torcer para Pierrot não ser Pierrot nessa adaptação Icon_rolleyes)

Vai ser exatamente isso.
Responder
 #17
(08/10/2014, 13:58)llNoNickll Escreveu: Sim. Acho que foi justamente por isso que eu gostei tanto, afinal gosto desse clima (até porque muitos dos meus RPGs favoritos tem essa como sua principal marca, vide Grandia). Tem outros elementos, como o crescimento da Yona e a parte relacionada a romance, além de que tem algumas passagens que te fazem pensar sobre as reais motivações do Soo-won (te falar que até agora eu não faço ideia do que passa na mente dele, pois as ações dele são contrastantes demais  Confused2 )

Já que você leu o mangá me passa um spoiler  Icon_lol

Spoiler:  
Eu tava num grupo do face e falaram que o Soo-won gosta da Yona, ele gosta dela mesmo? se gosta... eu vou entender ainda menos ele ter matado o pai dela antes de tentar se casar com ela.
Responder
 #18
Gostei do primeiro episódio. Dá pra perceber como mais ou menos que a história vai continuar, mas se for bem conduzida, pode dar em algo bom. Continuarei assistindo, ao menos por mais 2 episódios. 
Responder
 #19
(09/10/2014, 03:22)DavidMonteiro Escreveu: Já que você leu o mangá me passa um spoiler  Icon_lol

Spoiler:  
Eu tava num grupo do face e falaram que o Soo-won gosta da Yona, ele gosta dela mesmo? se gosta... eu vou entender ainda menos ele ter matado o pai dela antes de tentar se casar com ela.

Foi como eu comentei ali em cima
Spoiler: mangá  
ele é contrastante demais nas ações. Tu percebe que ele gosta dela (e ela ainda nutre algum sentimento por ele) no momento que ele ajuda a Yona algumas vezes (do tipo esconder ela ou não relatar sua posição quando teve contato), porém é meio incompreensível se considerar as ações dele.

Caso que as motivações dele ainda estão meio nebulosas, afinal deve ter algo relacionado a isso no próximo episódio quando ele comenta sobre o pai dele, o filho mais velho do antigo imperador (e era mais cotado para ser o imperador, ao contrário do pai da Yona que era seu irmão mais novo). E apesar desse discurso de "todos no meu caminho irão cair" que ele assume, ele continua sendo bem gentil em diversos momentos e dá para notar que as boas intenções ao tentar administrar os problemas do reino.
Responder
 #20
Episódio 1

Achei bem interessante. Adoro histórias com esse tipo de cenário.
Com certeza vou acompanhar Alegre
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes